Agora
Eu sinto que preciso me amar agora. Eu preciso gostar mais de mim mesma, eu preciso investir em mim e gostar de tudo que eu vejo no espelho. É, chegou a hora de me colocar em primeiro lugar. Em se preocupar mais comigo. De deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesma. De ser a minha princesa, a minha mulher menina, de ser a minha salvação e de ser o meu próprio porto-seguro. Chega de jogar limpo, de colocar os outros em cima de mim mesma. E eu acho que perdi tempo demais, chegou a grande hora de praticar o amor próprio e de pensar como eu sou importante. Eu sou uma maravilha e dessa vez, eu sou muito mais importante e não me importo com o que você vai dizer. Antes eu ligava, agora eu ligo, mas só pra mim.
“Érica neste momento estou pensando em você, e só agora quando a distancia nos separa, tenho coragem para te falar, apesar de tantas oportunidades que eu tive na Academia Golfinho, não conseguia te falar, pois você não me dava oportunidade e mantinha-se séria o tempo todo. O único momento em que estivemos juntos foi proporcionado pela chuva. Naquele dia o pátio da Academia estava molhado e você estava apressada, eu também havia terminado o treino e saí, estava andando um pouco atrás de você quando de repente você escorregou, então vi aquela mulher linda caindo, não pude chegar a tempo de evitar, mas logo estava ali próximo a você, ajudando-a a levantar-se. Foi rápido sim, mas o suficiente para ter você em meus braços por um instante, e sentir aquele corpo feminino malhado que nunca mais pude esquecer.”
Ah! Érica nunca saberemos o que a chuva do dia seguinte nos reserva.
Abraços, beijos........ “Que saudades daquela chuva.”
Tudo que preciso agora é sentir a brisa leve de uma tarde de calor, com apenas um tecido leve e diáfano cobrindo meu corpo, os cabelos ao vento e os pés descalços correndo livres pelos campos dourados de trigo. Sem amarras e sem ressentimentos deixando para trás todas as pessoas egoístas, frias e materialistas deste mundo insano. Isto não é um convite e sim, uma ordem.
Agora vejo; a arte (do viver) é o dom do amor,
Do amar, enamorar-se pela obra como uma louca paixão,
Tendo em vista o imperfeito, dá se o sujeito o dom de modelar:
Modelo-me, modelo-te, faço dela o meu bem viver,
E vivo, no tempo que a vida tiver de ser,
E escuto, na hora certa há de se saber,
E cuido, como um jardim de rosas; a arte,
Pois sem ela não há amor,
E sem amor não se faz arte
Eu te amo de qualquer jeito, não importa a ocasião, agora só oque me importa é ter seu coração e teu sorriso lindo meu mozão
Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.
Acho que agora não vejo caminha nem para luz e também para escuridão, estou preso entre os dois e isso me leva a um infinito sem esperança.
O tempo...
Eu posso esperar,
mas não demore,
o relógio,
não marca mais horas
agora,
há somente minutos
vendo o tempo passar
e os segundos incontáveis
que sempre evaporam.
by/erotildes vittoria/
Antes de falar; Pensei, pensei, pensei.
Aí falei!
Agora estou pensando...
Não devia ter falado.
Agora já falei!
Fui cruel a mim mesmo. Decidi que aquilo que não quero para os outros não faria a mim mesmo. Agora é tarde!
Quando a gente era criança, corria nu, sem ao menos nos preocupar com quem assim nos via.
Agora,Nos preocupamos com quem nos está a ver para que tiremos a roupa.
Que tal começarmos agora, e que se torne rotina, a dizer “eu te amo” e abraçar todos aqueles que em algum momento nos deram um pouquinho de carinho, de atenção? Basta um pequeno gesto e você sentirá sua alma brilhar e um sorriso iluminado de gratidão nascerá refletido no olhar de felicidade de quem amamos. Tem que ser agora, antes que não haja mais tempo, para que tenhamos essas doces lembranças até o dia de nosso reencontro.
Luiz Machado
Se você tem expectativas por sonhos e projetos futuros, comece por fazer algo agora. O seu futuro depende de como você vive o seu presente.
E AGORA, DRUMMOND?
A FESTA VAI COMEÇAR
A PEDRA ME BEIJA
A BRUXA DA VASSOURA
ABRE ASAS DE ANJO
E VOA!
ELA DIZ QUE ESTÁ LOUCA
PASSA BATOM VERMELHO
E MINHAS PERNAS ME NEGAM
A FESTA VAI COMEÇAR:
ELA ESTÁ LOUCA, EU ESTOU BROCHA!
E AGORA DRUMMOND???
E agora, mesmo sem tempo pra ter tempo, escolhemos ser escolhidos pelas circunstâncias, vida corrida, correr "pra isso e aquilo". Ser feliz nas entrelinhas é pouco.
É preciso parar e redefinir prioridades, saborear a vida, o que te faz feliz?
Sonhos alimentam nossas esperanças, nos da objetivo, investir em algo nos dará alegrias futuras, mais hoje, o que vc gosta de fazer e não encontra tempo?
É nisso que precisa investir, se quiser viver ao invés de somente passar correndo pela vida.
Escrever agora é um hábito
É como tomar café com pão pela manhã...
eu sou metódico, sistemático...
talvez umpouco enigmático...
mas o que fazer com tanta sensibilidade
o que fazer com tantas possibilidades
o que fazer com a cidade
na palma de minha mão
o que fazer com o deserto
no olhar da mulher
eu bebo o meu café
e como o meu pão...
E agora, Brasil?
A seleção não ganhou
A educação piorou
A saúde não melhorou
A segurança falhou
E agora, Brasil?
Onde está o gigante?
Não se ouve mais seu brado retumbante
E o bem estar da nação
Quem é que garante?
E agora, Brasil?