Agora
Sou sua agora, sou sua depois, sou sua sempre. Sou sua amiga, sua vida. Sou seu diário, seus passos. Sou seu caminho, seu destino. Sou seus anseios, sou seus medos. Sou sua arrogância, sou sua voz de veludo. Sou seus olhos, os que me olham. Sou seu reflexo, sou seu espelho. Sou a cura das suas feridas, sou a sorte da sua vida. Sou a garota que te trouxe o que você mais sonhou, sou tudo aquilo que você desejou; sou seu amor.
Eu não consigo ver sua estrela
Eu me sinto sozinha agora
Eu vejo tudo pelo que lutei se perder
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, estamos sozinhos
Não estamos ?
Encontre sua própria saída eu ainda estou presa
Procurando pela minha
Se eu pudesse te ver eu poderia te salvar
Poderíamos juntos esconder tudo isso em um passado
Eu não consigo ver sua estrela
Eu não consigo ver a minha estrela
Como isso pode ser assim ? Como pode ser tão errado?
A caixa servia como contra mão, apoiando-a dando proteção
De coração ela não tinha mais nada, agora ela servia como aliada
A caixa dentro dela, e ela fora da caixa
A caixa tinha seus pertences que na caixa eram guardados com maior cuidado
Os pertences só serviam se no reflexo a encontravam
Não tinha esforço ou outro meio gosto, não se gosta de ninguém que te devolva o oposto.
Você me deixou, e eu não sei porque, você sempre disse que me amava, e agora tudo acabou, guardo na memória minha vida toda ao seu lado, porque minha vida foi você, e hoje tenho as responsabilidade que você me consedeu, que eram suas e agora são minhas, nunca tive a admiração que eu tenho por você hoje, precisou você ir pra eu aprender.
Mas eu não queria aprender! com essa dor toda que estou sentindo, eu não queria aprender nunca, seu olhar, seu toque, seus esporros, tudo foi maravilhoso, e você me deixou coisas maravilhosas, pena que não sei ainda lidar com elas, mas eu prometo que aprendo tá?
Eu te amo muito e você não tem como sair da minha vida, todos os dias eu penso em você, todo dia eu quero te ter.
Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.
ame agora ame em quanto a tempo, ame em quanto eu vivo, pois quando me veres imerce em um caixão, tocaras minha mão e eu nao sentirei o calalor das suas, talvez olhara pra mim com um olhar sério e eu não consiguirei fazer vc sorrir, se me beijar eu nao sentirei o doce sabor de seus labios.
talvez sorria talvez não, talvez chore o que é bem provavel talvez não, talvez diga algo talves fique calada.
mais de uma coisa eu sei vc nunca vai esquecer que eu te amei e sempre vou te amar, e quando você escutar uma musica e essa vaze-la lembrar de mim ou sentir uma leve brisa em seu rosto nao reaja pode ser eu que quero te ver
se um dia sentir uma louca vontade de chorar chore mais não muito, se um dia alguem perguntar de mim o que eu falavo ou o que eu fazia, não diga nada apenas sorria pois tudo que eu quiz foi fazer vc sorrir;;.;
EU te amo
Imaginei loucuras a respeito de nós dois. Pude viver o antes, o agora e o depois. Eu fui tão longe...
Se eu pudesse voltar no tempo e provar o que te disse, fazer o que só pra mim guardei..
você agora não estaria entre outros lábios a não ser os meus. Errei pois tive medo de perder o controle sore mim, e não mais me encontrar..
esqueci que ao se apaixonar deixamos de ser Eu&Você para sermos NÓS. Me arrependo e tenho inveja do cara que agora com você está, e o pior é saber que o único culpado fui eu pois pensei só no que eu queria, no que eu não podia..
no tempo que eu precisava, e agora percebo que você sempre foi tudo o que eu esperava.
Vazio é como anda meu coração, dor é o que se passa nele agora. Ouço uma voz gritando dentro dele, tentando dizer o que está a se passar nesse coração tão vazio e quieto, mas a voz vem de tão longe que só chega até a mim um grande eco, mas posso ouví-lo e as vezes me desespero com medo de ficar depressiva. Ai essa dor maldita que me consome e ninguém acredita, o tempo passa e quando penso que tudo está bem é que na verdade nada está legal e volto a passar mal... E sempre me vem a seguinte pergunta: Quando é que essa dor vai passar? Lembranças que consome e atormenta. Sofrimento que parece não ter fim,talvez seja por isso que ninguem sabe de mim.
Façamos o possivel agora!!!Para que aquilo que antes nos parecera impossivel fazer,torne-se possivel.
Sinto muito…
É apenas o que posso te propor… Meu pesar por saber que agora, cada um dobrará uma esquina diferente. Sinto por perder teu olhar já perdido, por deixar suas palavras desleixadas, por destroçar meu coração despedaçado…
É o preço que se paga… O de se doar e conviver com a indiferença.
Mas sempre vale a pena… Pior do que isso seria viver sem amor, sem a dor...
Eu nunca quiz ter nada na vida que um dia eu pudesse perder, mais agora é tarde demais, não é poruqe você é linta e inteligente e perfeita..... você me completa!
S2
Agora me encontro em uma grande confusão
Por ti não tenho uma queda,tenho um abismo. Porém, por saber que sempre estarei aqui caindo nesse infinito, e você nunca vira me pegar eu resolvi voar.
Só agora eu percebo que por mais que eu finja ter asas, continuarei caindo.