Agora
“Depende de você agora para minha felicidade estar completa mais para isso acontecer depende do seu coração ou apenas deixe que eu conquiste a chave do seu coração para mim abrir e desfrutar da sua paixão e compreensão”.
Para mim, a vida deveria ser intensa. Mas você me mostrou de um jeito diferente no qual agora quero viver. Um jeito simples.
Marcos Lanfranchi, a hora é agora! Já é hora! Já foi hora! De enxergar, de respeitar, de viver, conviver, de ser humano.
Agora tudo acabou. Desisti de ti e a única coisa que me sobrou foi a sensação de perda… Entreguei-te pra outra de mão beijada, não pedi nada em troca, não exigi nada; nem um ultimo beijo. Sinto-me derrotada, como se estivesse perdido a batalha. Mas que batalha? — às vezes me pergunto, mas nunca tenho resposta. Talvez seja a batalha para conquistar o seu amor. Essa eu sei que perdi… Perdi porque quis… Porque desisti de ti por algo sem importância.
A gente podia ter dado certo. Podíamos estar juntos agora. Mas a minha falta de perseverança me fez abrir mão de ti. Fez-me abrir mão da nossa paixão… Do nosso amor. […] Eu sei que ainda guardas algo de mim aí dentro, do mesmo jeito que guardo várias coisas suas em mim. Guardo teu cheiro, teu beijo e teu abraço. Guardo o ‘boa noite’ que me davas todos os dias — que por sinal não me dá mais — antes de dormir e o ‘eu te amo’ que raramente me davas, mas que quando falava eu sabia que era real.
Ainda é… Eu sei disso. Sei que, talvez, ainda choras por mim. Mas se não choras, sei que abraça o travesseiro e pensa em mim. Ás vezes faço isso durante a noite. Quando sonho contigo, agarro o travesseiro como se o meu sonho fosse real… Como se tu estivesses ali comigo. Tolice. Tu estás longe. Estás com outra que nem gosta, nem desgosta.
Ela te faz feliz, não é mesmo? Faz-te sorrir? Se sim, é isso que importa. Não quero tirar seu sorriso como muitas vezes cheguei a tirar… Só quero o meu de volta. E se não posso acha-lo em ti, procurarei em outras pessoas, outros lugares… Outros amores.
Pai, ouça quando chamo Seu nome
Eu preciso que você me responda agora
Pai, aqui estou eu
Fraco na Sua frente
Pode me salvar agora?
Estou chorando não posso descobrir isso sozinho!
(August Rush)
Amei e fui amada...
beijei e fui beijada...
adorei e fui adorada...
só agora descobrir o
quanto fui enganada.
Criticar o erro dos outros é bastante fácil, agora olhe seu erro e quero ver se tem coragem de se auto criticar.
Antes era apenas sua boca que me dava um não, mas agora até seu olhar fala por você. Cadê os bons momentos que passamos?
E agora fica a sujeira de um término, mas eu estou com uma preguiça de fazer faxina, me renovar, talvez eu varra apenas pra baixo do tapete, e aí fica tudo bem.
[…] E tudo o que eu mais quero agora é você, meu bem. Eu preciso muito do seu carinho, preciso da tua pele, preciso do teu corpo, pois só assim me sinto harmonizado. Não consigo ficar mais olhando para algumas fotos, ou algo que relacione e lembre você. Eu não vou fazer algo ruim comigo, não vou fazer nada que me leve a loucura, apenas vou te esperar, porque sei que um dia você estará aqui, creio que um dia eu vou te ter, e vou me sentir feliz por isso. Amor, se tu entendesse o que eu sinto por ti, talvez tu já estaria aqui, pois esse amor é tão forte, que tais coisas são impossíveis de explicar, apenas sei e explico o que vem diretamente de mim, diretamente daqui de dentro, bem lá no fundo, ou seja, onde tudo se abstrata.
E agora o sol nasceu, a nuvem correu; o céu se abriu a criança sorriu; a tristeza morreu e à Deus a mãe agradeceu.....feriado com sol!
So Blind
Você se sente nervoso
Tanto que você não pode engolir
Agora você senta aqui
A vê cantar, a vê sacudir minha vida
Você está tão cego
Eu sei que você sabe
Ela me faz sentir
Como um homem numa espaçonave descendo
Aonde ninguém nunca foi antes
Longe, tão longe daqui
Você está tão cego
Você está sublime
Eu sei que você sabe
Esta noite podia ser tudo que é puro
Por uma noite no andar de quartos do Lincoln
Muito é suficiente pra nós queimarmos
Cale a boca e ouça a sua vida
Ouça a sua vida
Você está tão cego