Agora

Cerca de 20086 frases e pensamentos: Agora

Quem sabe um dia isso tudo passe, que tudo mude, ou talvez nunca passará. O que era simples agora é complicado. Pessoas mentem, insultam, ferem. E isso machuca, isso dói. Mais quem sabe um dia tudo irá mudar, talvez se eu mudasse, meu estilo de vida, minhas ideias, meus pensamentos, seria mais fácil de tudo isso acabar. Me sinto só, e isso é horrivel. Mais quem sabe nunca mudará, ou talvez não seja eu que tenha que mudar, talvez eu só tenha que esperar... Pois isso tudo um dia passará.

Inserida por IsadoraSena

Melhor dizer adeus agora do que sofrer depois.

Inserida por raamonad

Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..

O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.

Inserida por Diegoeboli

Sinto-me vazia, não por sentir falta do que perdi, mas por sentir que nunca tive o que agora sinto falta...

Inserida por erwelley

Agora tudo está preste a mudar, acordei com uma sensação de que algo diferente irá acontecer, pela primeira vez fiz um balanço da minha vida e percebi que já estava na hora de me libertar de tudo que me prendia.

Inserida por LuizahSR

Futuro do Passado...

Na infância,
Tudo tão longe.
Agora, perto demais...

Inserida por FrancismarPLeal

Agora entendo porque Deus fez poucas pessoas com a mente igual a minha.. se ele fizesse uma quantidade ilimitada daria prejuízo à fábrica.

Inserida por agathafaria

"Não viva pensando no que seria se tivesse feito algo diferente, mude agora, e espere um novo final."

Inserida por OutroAlguem

O passado ja passou .. o futuro ? a gente faz agora !

Inserida por maraschino

Se eu tenho alma ela está abraçando a sua agora.

Inserida por Dayannye

Seu sonho não se tornou um pesadelo, mas a melhor realidade que poderia existir. Por agora.

Inserida por SimEuFriOtei

Ele chegou de mansinho como quem não quer nada... Disse que ama, foi encostando devagarinho e agora tá me levando pra cama...ah, Sono, seu lindo...

Inserida por christopherzagato

Você poderia estar aqui todos os dias e agora. Você poderia entrar em qualquer lugar e me levar até onde eu nunca imaginei que poderíamos ir. Você poderia me trancar em seu armário e me falar sobre o que não é tão certo, mas que poderíamos fazer, sem querer me pressionar. Você poderia me falar sobre todas as coisas que me escondeu com medo de demonstrar. Você poderia encostar a sua mão em mim e acariciar qualquer parte do meu corpo, sem me deixar por um momento respirar. Você poderia me libertar de todos os meus medos e depois caminharíamos numa tarde por uma praça só pra gente conversar. Você poderia me levar a um banco qualquer e me fazer enfrentar uma fila imensa que eu adoraria lembrar de quando de manhã eu enfrentava uma outra fila enorme na padaria sem ver as horas passarem por estar pensando em te encontrar. Você poderia me pedir pra ficar em silêncio enquanto tento me desculpar por minhas atitudes infantis e por agir sem pensar. Você poderia cantar uma canção bonita e me dizer que não sabe mais cantar. Você poderia me mostrar os seus desenhos mais antigos e outros que fez antes de me encontrar. Você poderia discutir comigo e dizer que estava certa porque eu faço tudo errado e não tenho jeito pra me explicar. Você poderia abrir a porta da geladeira e esquecer de fechar. Você poderia me beijar antes de você dormir e me abraçar antes de se levantar. Você poderia estar aqui agora e esquecer a hora de ter que voltar.

Inserida por KarolAmorim

Agora é diferente. Estamos cultivando uma etapa diferente dentro de nós. Houveram tempos em que passamos por momentos errados, confusos, distantes, porém passageiros… Nós não fazíamos idéia de onde iríamos chegar, se iríamos continuar, pois estávamos sempre a ponto de destruir o que havia dentro de nós, mas quem diria que você seria a pessoa certa pra mim? Ninguém diria, ninguém me disse, eu fui descobrindo aos poucos. Passando por alguns momentos complicados, nós entramos por várias vezes em túneis escuros, sempre pensando que seria o fim de tudo, mas alguém estava olhando por nós… O mesmo alguém que nos uniu estava a segurar a linha que cruzam seus passos aos meus. Nós conseguimos dar a volta por cima e encontrar um caminho… Não posso dizer se foi certo ou não, se foi o melhor ou o pior caminho a se chegar aqui onde estamos, mas chegamos… Nós estamos aqui e as vezes chega até ser difícil de acreditar que nós estamos… Mas pra mim não existe algo melhor do que lembrar que estamos aqui no ponto exato onde queríamos chegar. Hoje eu não tenho medo do que me pode acontecer, e se eu me perder, eu não vou me preocupar, porque é você quem está aqui comigo e todos aqueles meus passos incertos só me fizeram ter a certeza de que é você quem eu vou encontrar a me procurar.

Inserida por KarolAmorim

Agora eu entendo porque eu tinha tanto medo de te deixar partir.

Inserida por KarolAmorim

Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.

Inserida por KarolAmorim

Eu beijava ele, pensando ”Caramba, agora que estou beijando outro, esqueci aquele maldito garoto” Mas quem beija alguém pensando em outro alguém? Pra que eu iria querer provar pra mim mesma que havia te esquecido se o que eu só fazia era lembrar? Desisti, assim sem mais tentar, porque eu sabia que só iria lembrar você.

Inserida por KarolAmorim

Os raios matutinos que costumavam carregar um significado agora já perderam toda a sua essência.

Inserida por AlehPerre

Lições que a vida ensina... Agora que tudo perdeu a magia, se magia houve e havia, eu não consigo mais ver nenhum anjo em você.

Inserida por pimentelvanessa

Desculpas
agora que é tarde demais
a decisão foi sua
quando os meus sonhos foram destruídos
você não se importou
Desculpas
agora é tarde demais
você me tirou a felicidade
e me jogou em um abismo
chorando sozinha chamando por você
tudo passou e você vem me pedir desculpas
agora é tarde demais

Inserida por smilegirl