Agora
Hoje eu crio asas, hoje eu refaço 7 meses, 10 meses, 2 anos. HOJE, não amanhã. Agora! Porque acabei de descobrir que eu tenho um valor ENORME. E você, trate de não me seguir
Existe um dia do qual não me arrependo.
Um dia que eu quis que voltasse,
mas agora ele continua sendo só mais um dia...
Procuro algum escritor que sentiu em algum momento o que eu sinto agora, porque eu não estou conseguindo expressar o que sinto, mas eu não encontro ninguém ,absolutamente ninguem que me entenda.
Agora os meus pensamentos andam sozinhos, sem palavras, sem auxílio, sem ajuda, mas espero que alguém chegue e faça dos meus pensamentos um sonho, para cada letra que eu falar, cada frase feita ao vento, cada pensamento um sonho. Por isso eu sonho.
"Eu sempre fui uma sonhadora. Eu sempre tive a cabeça entre as nuvens. E agora estou descendo. Você não vai ser minha terra firme?"
Agora to escrevendo e soluçando, acabei de ver uma foto sua no meu computador.Não é uma foto com nós dois, é uma foto sua!Porque é sempre assim, nunca existiu “nós” é só você!
Só penssa em si próprio, galinha! Mas me diz,Porque eu te amo tanto assim? É tanto amor que parece que nem cabe mais em mim...
Se puder sorrir agora, sorria... pois a qualquer hora vc podera chorar, pois será nesta hora que vc desejara sorrir!
Agora é só você, é sua vez de se ver em frente ao espelho.
Eu percebo tudo em você, só olhando, dando conta em todas as suas caracteríscas,
mas você não consegue ver a realidade.
Meu espelho não fala, com sinais ele me mostra meus erros.
Espelho, que é meu melhor amigo, viva.
Me diga, o que eu faço pra concertar todos os meus erros ?
- Seja você, tenha seus atos, suas decisões,
que mesmo errando, estará certa ao errar.
Medo de desavessar
Oh Deus, preciso de ajuda! Estou em crise. Nasci avessada e agora me pego querendo desavessar. Sempre considerei revolucionário o que ia contra os padrões impostos pela humanidade –que se sobrepõem ao amor divino. Porém, agora penso que o padrão me parece exceção e a exceção me parece padrão. Desde a infância bradava à liberdade do pensamento próprio. Minha mãe diz que chorei em sua barriga e que nasci aos oito meses –isso pra mim já era meu SER se revelando avessado, quebrando regras, tabus. A pressa em nascer talvez fosse a minha ânsia em gritar ao mundo que a coisa era de outro jeito –o jeito de cada um, nem o meu, nem o seu, o de cada um, que eu gosto de chamar de IDENTIDADE. Nasci mulher num mundo de homens para provar isso –o que, como avessada que sou, me agrada e muito. Porém, vejo que a mulher perdeu o foco do que é ser revolucionária se inserindo à banalização da promiscuidade masculina, comportando-se como ele em campos fúteis como bebedeiras e orgias, e o homem não sabe mais ser conservador e dono da situação –flutua babaca ante o descontrole feminino. Confesso que acredito ter conhecido um jovem homem, cujo o qual, se for exercido um cuidadoso e carinhoso trabalho, será um belo exemplar de um homem tão revolucionário quanto a mulher. Isso me deu esperança, me animou muito –nem tudo está perdido. E esse trabalho só pode ser desempenhado por uma mulher que não esteja corrompida (desavessada), que não tenha perdido sua característica natural, que é ser REVOLUCIONÁRIA. Em meio a este caos encontro-me confusa e propensa a me desavessar. A visão feminina atual me desanima. Me ajuda ó Deus! Meu filho precisa de mim para que o faça um homem revolucionário, como já aponta ser. Não deixas que me corrompa diante do desalento, do cataclismo social, ó Senhor!
A cada dia que passa, sinto saudade do dia que se foi. Ansiedades agora sentem os dias que estão por vim, mas não choro nessa hora de longa angustia e que por mais triste que eu esteja, sei que Deus tem o melhor para me! Há vida! Onde o circulo de fogo não se apaga com a chuva.
Que seja, que seja, então!
Tô indo. Estou indo nessa.
Agora é pra valer. Não vou olhar pra trás. Não mais.
Antes valia a pena, você dizia que eu te fazia bem.
Agora que você não tem tanta certeza mais.
Vou pra nunca mais voltar.
Fiquei sabendo por aí que você não quer mais amar ninguém.
Agora o que é que eu faço?
Pois todo o amor que guardei, era pra você.
O jeito é guardá-lo de volta numa caixa e deixá-lo na última prateleira da estante.
Você destruiu meu coração, agora pede pra voltar e me diz que vai mudar, eu tento te amar mas meu coração que ainda esta em pedaços doi toda vez que tento, ja não sei o que faço, pois não tenho coragem de te deixar, te amei como ninguem jamais te amou, e continuo a te amar.
Se preocupamos muito com o amanhã, esquecemos que ele é menos importante que o agora, não deixe de aproveitar o momento, valorize-o, ame-o, faça deles lembranças eternas