Agora
Sempre acreditei que a fé move montanhas, e agora, que o seu amor move, não só meu coração como o meu corpo todo.
Agora eu vejo tudo de um jeito diferente. Em outras cores e em relevo. Vejo cada erro meu como um possível acerto pro futuro. Vejo perfeitamente a imperfeição no rosto de cada um que erra, que chora, que se arrepende, como eu. Vejo que preciso de cada falha, e erro meu, pra grandes feitos e realizações futuras. Vejo que precisei de cada tombo pra levantar mais forte, mais feliz, mais sábia, mais esperta e até, mais mulher.
Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.
Te amo, sabia?
Te amo de noite, de dia...
Te amo todo dia!
Te amo agora e vou amar mais daqui a pouquinho.
Te amo quando você sorri,
Te amo quando você faz bico...
Te amo quando você me abraça,
Quando você faz palhaçada,
e amo ainda mais porque me faz dar gargalhadas!
Te amo quando diz que sente saudade,
E quando diz que sou linda na maior humildade.
Te amo até quando você não entende nada do que eu falo.
Posso ficar brava quando isso acontece, mas nunca resisto ao teu afago.
Amo sentir teu coração batendo...
Amo o que você é por fora, e ainda mais por dentro.
Eu te amo há todo tempo!
Te amo porque você não desistiu de mim...
Te amo por saber que isso não terá fim.
Te amo tanto...
Te amo.
... A impressão que se tem é que uma pós-vida agora domina a atmosfera, fazendo dos dias elementos amargos, e das lembranças, fumaça. Um cerco de apologia aqui, outro de nostalgia ali, e com indiferença o mundo todo quer, então, se cristalizar. Transparente, porém impuro. Primeiro o gelo, depois as lágrimas.
Eu já sabia, mas agora tenho mais do que certeza: não sei viver sem ti...
É quase que tortura passar a noite isolada naquele quarto escuro sem você ao meu lado...
Olho para um lado... Olho para o outro... Cadê você? Não está aqui...
Como poder dormir sem estar em teus braços? Como poder dormir sabendo que seu anjo da guarda não está ali? Impossível...
Será que ao menos te encontrarei em meus sonhos?
São tantas as coisas que poderiam me fazer sorrir nesse momento. Qualquer coisa me faz sorrir agora. Talvez seja pelo simples fato de estar cercada das pessoas certas e por ter esquecido das erradas por um milésimo de segundo. Queira eu que isso não passe de ilusão da minha cabeça, mas sinto que ficarei sozinha por um bom tempo.
Diante disso tudo, vou lhes contar o que aconteceu comigo esta manhã.
Eu o vi. É. Sim, eu o vi. Estava sorridente como sempre, e seu olhar estava quente e cintilante como sempre. Mas o senti diferente. O amei. E senti o olhar dele me amando. Me amando? Queira eu que não seja ilusão da minha cabeça. A paz que ele me proporcionou com um sorriso, me trouxe sorrisos. E o que parecia impossível aconteceu. Me juntei a ele. Sorriamos um para o outro. Sem palavras. Sem falas. Sem pensamentos. E apenas gestos. Ficamos ali por um bom tempo. Só nos olhávamos. E como dizem por aí “um olhar vale mais que mil palavras”, não é?
Não, não é. Queria eu que isso tudo nunca se apagasse. Que a luz no fim do túnel ficasse acesa para sempre, até me juntar a ele em um lugar muito melhor que esse mundo.
Meu coração doeu muito. Minha mente esvaziou. Meus olhos se abriram. E infelizmente, era tudo ilusão da minha cabeça.
O que é essencial na sua vida? Pense e responda, se a resposta for do bem, tens apenas agora só que agir com amor a essa essência!
Saibam que agora mesmo a minha testemunha está nos céus; nas alturas está o meu advogado. O meu intercessor é meu amigo, quando diante de Deus correm lágrimas dos meus olhos; ele defende a causa do homem perante Deus, como quem defende a causa de um amigo. Jó 16:19-21
Agora não quero ninguém, por mais nítido que pareça a minha necessidade de um ombro, eu prefiro rejeitar, me deixem só, pelo menos agora me deixem aqui sozinha. Estou magoada, estou chateada, estou DECEPCIONADA... não, por favor não... me deixem, apenas me esqueçam por um período, que seja de apenas 30 minutos, mas esqueçam da minha existência. Apenas no momento prefiro a solidão... meu amigo agora se chama TRISTEZA =(
Eu quero tudo ao avesso agora
Quero mudar tudo outra vez;
Sentir o coração agitado
Quero ter medo de cair e ter coragem de levantar mesmo assim
Quero a adrenalina por todo o meu corpo fluindo junto com o sangue
Quero ser eu e talvez outra pessoa
Quero que o mundo tome conta de mim enquanto eu tomo o mundo todo pra mim.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Quero tudo junto
Quero um organizado que eu não entenda
Quero estar outra vez nas mãos do inesperado
Sem saber onde irei parar
Mudar tudo
Amor
Amizade
Tudo o q eu tive até agora.
Não quero ter certeza se amanhã eu vou acordar sozinha ou acordar com alguém ao meu lado
Não quero a certeza de mais nada
Quero adrenalina
Quero tudo e não quero nada.
Quero a inspiração me enlouquecendo
Quero voar alto e ir até as nuvens de algodão
E te beijar o rosto sem tocar tua pele
Te matar de saudades
Te deixar na vontade de escutar minha voz dizendo te amo.
Quero colocar todos os meus sonhos dentro de uma caixa
Distribuir meus sorrisos sem esperar algo em troca
Dar um pouco do que tenho a mais
Ter certeza que eu não tenho certeza de mais nada.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Ser feliz de maneira inexplicável
Ter em mãos tuas mãos sobre as minhas
E encontrar as palavras certas
Pra te calar enquanto o tempo passa sem passar.
Quero te olhar sem esperar que o sono me vença
Quero te odiar mesmo sabendo que é impossível
Quero invadir teu sonho mesmo que eu também te sonhe acordada
Quero o mundo de mentiras de verdade
Quero a verdade fantasiada de mentira
Quero tudo isso e mais um pouco.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo...
O ataque
Fuja agora!!!!
As formigas descobriram que você e a pessoa mais doce deste mundo.agora não tem erro encontrei a minha cara metade “você”.
Vá e entregue-se!
Viva o agora sim!
Todos os sentimentos que a vida trouxer.
Esqueça os planos do futuro, que futuro nada!
O que chega é para ser vivido já!
Engessar sentimentos é negar aventuras,
É sepultar emoções a serem vividas.
É o frio abandono de si mesmo.
Abandonar o prazer é morrer em vida,
Viver é sentir na alma, no corpo...
Nas entranhas do desconhecido.
Se deixe levar...
Deixe a adrenalina mostrar o prazer.
Abandone o medo, vá se entregue!
Feche os olhos, que o ar te leve...
Mergulhe dentro da brecha, faça dela a passagem.
Permita-se...
Aborte os inimigos internos!
Resgate o que te faz perder o controle,
Focalize teus desejos,
Pense no gosto daquele beijo que você quer roubar,
No toque daquela pele...
Sentimento que machuca é ausência...
Se desejas o abraço, corra, lute não perca a oportunidade,
Vá atrás, declare-se primeiro a você mesmo.
Beije suas mãos, acalante seu coração,
Valorize suas emoções.
Olhe-se com o sentimento mais profundo que ouver dentro de teu espírito,
Aquele que só você tem e só você pode dar!
Expanda este sentimento, tenha a coragem de amar-se sem medida, esqueça as convenções, aceite apenas as regras, as que podem ser quebradas,
E estas são as que enternecem a vida, fazem completar os vazios existenciais e lacunas.
Expanda o campo energético, viaje pelo universo interior.
Sinta o fluxo de cada movimento, observe a harmonia e a beleza da engenharia desenvolvida em plena harmonia com o pulsar do Universo físico/energético.
Respeite seu fluxo, sinta a leveza, a magnitude da vida.
Integre-se ao amor, ao Universo, mergulhe...
Abra-se, perca suas formas, torne-se apenas um.
Sinta a grandeza da vida, observe o pulsar, a energia do amor.
Torne-se divino, assuma-se, o tempo esvaice...
Ame-se, não impeça ser amado!
Receba o abraço do teu amor!
Só existe um caminho... o do coração!
Está tudo silencioso e escuro, agora. Já é noite, e todos dormem. Consegue imaginar? Bem sei que é no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós, em que elas estavam meio escondidas. Mas quase nunca você tem um papel e uma caneta para escrevê-las, então você fecha os olhos, sonha, acorda e as esquece. É engraçado ficar acordado enquanto todos dormem, você se lembra de que pela manhã ninguém para, estão sempre fazendo algo, mas à noite eles têm a necessidade de fechar os olhos, e diante de tanta realidade, de tantos problemas, descansam e sonham.
Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.
Quando disseste ADEUS deixaste meu coração em pedaços. Agora tento esquecer-te para me lembrar de mim.