Agora
Hoje eu decidi me ignorar,
não vou ouvir as vozes da minha cabeça.
Eu só me cansei, por agora, dessas dúvidas
que logo se dissolverão no ar.
Em um instante confesso que fui feliz, mais agora tudo passou e me resta as lembranças, mais me arrependo sim, de não ter levado a vida mais a sério e aproveitado cada segundo ao máximo.
(Agora)
Faça o que quiser comigo,mais não me chame de amor,esse foi o seu castigo aqui na terra do pensador,ninguém merece acorda cedo pra ir a uma reunião chata de negócios.
Ninguém merece esconder um segredo pra quem foi ou vende sinto,cansei de dançar conforme a musica e criei meu próprio ritmo,agora se ela quiser a musica que dance conforme a mim.
Dane-se o ódio não sentido,até um casamento não acontecido,merece ter uma historia a ser contada ou não,quem discorda comigo agora.
Agora voltamos ao inicio,na beira do rio minha velha canoa quase afundada me faz lembrar de como é bom viver sem ocupação preocupadas com o ocultismo não oculto quase luto,mais não vendo e nem te dou minha derrota como brinde, isso tudo é só lorota, pra quem quer que se acostumar com a vida aceitada, não lutada sem Luar,agora Vá,embora mais não volte a reclamar.
PENÚLTIMA
Como posso agora estar alegre?
era de se esperar que eu desesperasse
talvez mais tarde eu desintegre
entre o penúltimo gole do último porre
e leve ao meu lado os que me seguem
sim,
perdi a razão do que eu achava e do que eu acho,
mas aprendi que o céu é mais embaixo
ainda não sei o quanto dei
a tantas quantas amei
ainda não sei ao certo se eu errei
Lembranças doces [1]...
vem na memoria agora um velocipede o qual pedalava minhas inocentes memorias , naquela casa com corredor comprido onde morava um amor eternal , as recordações dos bons momentos daquela amiga fiel que conheço desde os 2 anos de idade e que acabou de se formar semana passada , ainda lembro-me dando os parabéns pela sua aprovação no vestibular e de responder um dos questionarios de seu tcc , ela que tão calada esconde no olhar a sinceridade de todas as palavras que ficam subentendidas , é interessante nunca pensei na vida conhecer alguém que fosse como esta verdadeira amiga , ela poderia ser apenas mais uma dessas garotas normais e bobas , mas ela tem um mistério que a torna unicamente espetacular !! mas continuando com minhas lembranças , tambem lembro das corridas e quedas de bicicleta naquela calçada enfrente daquela estreita casa , passei lindos dias de sol brincando com minhas plantinhas um pé de uma fruta que parece cereja mas não sei ao certo se é , o grande cocãão (pé de coco) , os hortelãs que era a misturas das comidinhas de barro , pés de capim santo que tanto cortaram meus dedinhos , e aquelas telhas e pedras as quais todos os dias eu mudava de lugar e construia novas "casinhas " kkkk² passava dias a brincar comigo mesma e todos os meus amigos imaginarios e naturais que moravam no meu quintal , ao longo do tempo comecei a pegar alguns gatinhos ,queria resgatá-los da rua , lembro de um todo pretinho que chegou tão feiooo hehe , lembro de uma galinha da amiga da minha mãe que foi criado no quintal e que eu choreii amargamente ao ver ele sendo cozido , teve uma cachorrinha a leci que foi levada pra outro lugar , teve outros gatinhos , e então teve a tokinha aaah minha gatinha linda que se mudou ainda 2 vezes comigo , e hoje tá dormindo no céu , aah lembro ainda dos dias de chuva e das fugidinhas que eu dava pra cama de mainha , era engraçado demais , lembro das amigas , da escola perto de casa e algumas coisas mais ... por enquanto é só...
Quero amor, muito amor. E quando estiver cheia de amor mais uma dose de amor, só que agora um amor maior e mais intenso.
ETERNIZAR
Se o passado pousasse agora em minha frente,
Faria tudo novamente!
E, cada momento iria eternizar,
Só que desta vez,
Levaria meu computador e meu celular.
Voce percebeu né que ja nao é mais como antes, agora qem vem correndo é vc; agora é tarde não me culpe eu te avisei
"E aquela que excedia em interrogações, agora não perguntava demais... Quase não perguntava... Não pergunta mais."
Agora que a luz desse quarto vem só da TV e não dos seus olhos, eu realmente não sei mas o que fazer.
Errei um vez quando comecei onde que não podia o alicerce desse nosso namoro, mais agora resolvi quebrar toda casa construida e refaze-la, cabe a você resolver se vai ou não participar da obra.claro que dessa vez sem errar na base.
Ah, Esse meu coração voador... Sempre voou tão perto, mas agora resolveu ir longe encontrar amor.
E eu... Eu um corpo vazio, um zumbi cuja alma fugiu cansada de ilusões e tristes verdades... Eu, agora, um corpo vazio dono de um coração que bate forte, q bate longe em mãos de piá, no frio aconchegante do sul...
Tenho, então, a possibilidade de voar ao encontro do meu coração, e quem sabe, com as batidas dele dentro de mim de novo, o sangue volte a circular fazendo de mim um homem novo, ou um ser humano de novo?
Voarei atrás do meu coração, com esperança de q os ventos do sul soprem minha alma de volta em mim, e deixarei a vida de zumbi. Migrarei pro sul, como fazem os animais, em busca de vida, de amor, de calor e alimento pr'alma!
Ah, meu coração voador, esperto e guerreiro, sempre em busca de amor!
Attraversiamo.
Tú bem sabes que sou temperada com pimenta ardente, quente...Me pegue agora, abata- me voluntariamente, me deguste já!
Mentir para o meu próprio coração, mas agora é tarde de mais....
Mas tudo vale a pena, se alma não é peguena....
O amor é a melhor musica na partitura da vida,
sem ela você será um eterno desafinado no
imenso coral da humanidade....
Nem sempre as almas se encontram,
mas é para sempre que elas se amam.....