Agora
Uma vida se passa diante de mim agora. As palavras entopem a minha garganta, os pensamentos congestionam a minha concentração. Eu queria poder dizer tanto, mas não consigo nada muito bom pra falar.
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Parece menos obrigatório escrever agora. Parece que todo aquele peso saiu sobre as minhas mãos e agora, eu me sinta livre o suficiente para não falar somente de um único assunto, de uma única alma. Corações pulsam desesperadamente dia-a-dia procurando, quem sabe, uma suposta alma gêmea, e por mais que isso pareça que nunca vá acontecer, pode ter certeza: nunca recebemos o que procuramos. O amor chegou para mim, de uma forma ou de outra, eu acabei encontrando tudo o que me faltava e, que sem saber eu procurava. Construtivo esse nosso jeito de amar repetidamente pessoas tão iguais, é quase sempre incompreensível uma situação destas. Por mais que você faça de tudo para esquecer, nada ajuda. São nessas horas, que aparecem tudo o que nós menos queremos ver. E é nessas horas que se dá vontade de morrer.
Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!
Vamos ser racionais...
...agora você quer deixar de ser o anjo de tanta gente? Por que? Por causa de um amor que não deu certo? Por causa de um alguém que você acha que te odeia? Já parou pra pensar que as vezes as pessoas nos amam, porém não conseguem demonstrar isso?
Me diz se você vai deixar de ser quem você é, jogar tudo pro alto por causa de uma pessoa que pode estar te ouvindo com outro alguém sim, mas também pode estar te ouvindo sozinha, pensando que te perdeu para sempre...
Uma modinha que passou, alguém que não te fez feliz como você merecia vai te fazer esquecer teu passado, tudo que você viveu? Já parou pra pensar que quando deixamos as perdas mudarem nossas convicções não chegamos a lugar nenhum? Já parou pra pensar que acima de tudo devem estar nossos princípios, e que você está traindo seus princípios? Já parou pra pensar que independente do que aconteça quem foi rei nunca perde a magestade?
Não deixe se perder essa pessoa maravilhosa que tantos amam por causa de alguém que não soube te amar. Não deixe essa pessoa maravilhosa que você é morrer e dar lugar a uma pessoa chata. Pense que a pessoa que você perdeu não merece que você fique assim... Pense que com certeza ela só quer te ver com um sorriso no rosto e aquele mesmo ar de criança...
Honre o sangue que corre nas suas veias. Não deixe de ser esse alguém que encanta a todos com apenas um olhar. Continue de pé, sendo você mesmo, porque se você deixar de ser você mesmo, deixará tudo que tem! Não esqueça das coisas pelas quais você passou, as alegrias e as tristezas também, pois foram as lágrimas que te fizeram estar aqui hoje!
Siga teu caminho, busque teus sonhos, e leve essa pessoa para sempre em seu coração...
Pois nessa vida nada é por acaso: Com certeza você deixou um pouco de ti na vida dela, e tudo isso que passou foi pra te tornar alguém melhor!
Menino
Agora, sei o destino
Que se esconde pequenino
Fabricando e vendendo sonhos
Daquele criativo menino
O tempo continua a passar
As horas, os segundos, os minutos
E ele a se descobrir
Colecionando peças da vida
Firmando seu espaço no mundo
Em tom de protesto
Critica o medo de lutar
Solta berros de alegria sob a luz do luar
Um ser errante no cosmos a girar
Comtemplando as furiosas águas do mar
Outrora, menino ferido
Depois, crescimento repentino
Desprovido de carga negativa
Ele liga, ilumina e ensina
E positivamente, por unanimidade, a todos muito fascina.
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
A tecnologia destroçou a criatividade, éramos consumistas dela, agora somos escravos. Porém uma coisa ela não destruiu, a nossa capacidade individual de criar, use a sua imaginação para evoluir, mas não se deixe ser usado por ela.
O mundo se esqueceu da essência de alguém
Agora só dão valor para as posses e
conquistas que esse alguém tem.
Podem vir, podem vir
Eis que agora é o momento
De dar fim ao início
De paralizar o tempo
O início, com o tempo em vício
Que te prolonga rainha
D'um império meu, império teu
Assim como tu dizia
Que ainda que não amasse
Mesmo assim amaria um dia
Noite e manhã, e o Sol nosso esse
que insiste em clarear minha vida
O luar desmoronou
E agora a incalculável escuridão
Despencou, se espatifou no chão
E de tão sombrio ficou o meu caminho
Que de tão escuro uso uma lanterna
Olhos que me veem sou uma fera
Procurando luz na imensidão
A noite acabou e amanheceu
E agora límpido, corado, colorido
estendido de cor o chão ficou
Com aspecto corado e incolor
E abriu-se uma trilha, diante o sol
Ao sol, disse: "Obrigado"
Nobre rei, sei que é lei, o iluminado
Agradecer ao sol, por ter me olhado
E ao luar que caiu, ter ajudado
E aos céus, de por fim, ter me levado
Só era o que me faltava agora...
Sem preconceito, mas o fato de não ter agora é motivo pra me verem como tal!?!
Maldito mundo sujo e cheio de inverdades!Mundo de pessoas que não aceitam nem mesmo o respeito que ainda respeitam!
Ontem, eu não tive coragem em momento algum de olhar no fundo dos seus olhos...
Agora que já descansei e estou com o pensamento livre para refletir sobre isso, me vejo em uma encruzilhada. Felicidade ou castigo? bom não tenho nem um pouco de pena de mim, pois sei que o que vivo hoje foi o que eu escolhi viver. Se ignorar seus olhos me farão sentir melhor, então assim eu farei.
Agora paro, repenso, reflito. Como são lindos seus olhos cor de mel, e naquele pequeno orifício preto, por onde vce enxerga o mundo com os olhos de um jovem desesperado, eu um dia me vi refletida. Eu estava tão próxima, e eu sei que vce tbm estava próximo de mim. Foi estonteante, até o momento em que eu descobri que não estava vivendo um Conto de Fadas, que eu não sou uma fada e que na verdade estava vivendo um Conto de Taís.
Porisso eu prefiro me perder no meu mundinho, na minha fantasia, na minha esquizofrenia. O louco não é o perdido no mundo, nós é que estamos perdidos dentre tantas idéias falsas, idéias simplismente platônicas, na qual o grande mestre precursor de tudo estava certo. Lhe dou mil caixões se a terra é só terra, se a tv é só tv: mas nunca lhe digo que os seus olhos são só seus olhos. O seus olhos são a janela da sua alma, e se um dia eu me vi neles isso significa que eu estou agora flutuando em sua alma, eu faço parte de ti, e mesmo que seus neorônios e seu cerebro não se lembrem mais fisicamente de mim. Eu estarei lá. sempre.
Seja la onde eles estiverem, eles não merecem que nós, que agora povoamos esse lindo pais, nos sujeitamos a tanta impunidade calados ou melhor. Aceitamos tal impunidade por favores mesquinhos, esse povo que não luta por seus direitos não merecem viver em um pais em que pessoas morreram tentando dar-nos esses mesmos direitos que hoje jogamos no lixo, já passou da hora da nossa historia mudar e somos nós donos da mesma e cabe a nós mudarmos.
E eu me esqueci a quantos passos era tua casa. Vontade louca de te ver, caminhei desesperado e agora estou perdido distante de mim mesmo.