Agora
Amor, eterno amor. Não dizer onde começou e nem onde está agora. Não tem tempo, não tem regras, nem planejamento. Tem apenas sinceridade, sentimento, coração que bate forte a cada pensamento.
Tão puro e tão sincero. Tão certo, verdadeiro e tão feliz.
Amor, eterno amor, no dia que te encontrei e te olhei, eu soube que já era amor antes mesmo de ser.
"Ficou no passado as noites que eu passava chorando sua ausência, agora me arrumo bem linda e vou estar presente onde antes eu fazia falta."
-Aline Lopes
Como tudo que tem início, assim como tua memória agora tão perdida porém gravada em mim.
Diante dos fatos inevitáveis de lágrimas incontáveis incontrolavelmente derramadas face ao fadado fim.
Nossas ações, atitudes essas que nos levam a dizer o Não e o Sim.
Rumo a esse mar de pétalas em cacos. Rasgando, Despedaçando nossos corações.
Feridas profundas!
Lembrança de tempos passados, aqueles tão bem guardados de cinzas empoeirados.
Sorrisos que não mais farão parte deste retrato negativo
Sem graça, sem vida, 100sentido.
Próximo estamos mais uma vez do fatal
Daquele que insistentemente nos persegue
Ponto escuro que nos cega, talvez assim seja melhor não sentir pelo que não vemos.
Hora de dizer o que venho tentando evitar, frase de ponta aguda com fio de corte aguçado.
Monolagamente egoísta, solitariamente caminhar.
Hora de dizer o que temia, não há mais meios de o prolongar.
Adeus!
Aquí é o melhor lugar. Agora é a melhor hora.
E entre o aquí e o agora a Vida acontece, sem pedir licença, sem pedir perdão. Por isso viva intensamente, apaixonadamente, sem medo de ousar, e principalmente, sem medo de ser feliz.
Não busco mais preencher a falta que outra pessoa me causou, agora busco preencher a falta que senti de mim mesmo...
Talvez o meu erro é nunca ter dito que gostava de você com todas as incertezas que senti. Mas agora que tenho as certezas, vejo que é tarde demais para admitir.
"Você pode até cometer erros, insistir neles, agora permanecer neles é uma escolha sua."
-Aline Lopes
Geralmente os especialistas se destacam como um diferencial entre os demais, agora se eles viverem de maneira isolada, fechada em seu nicho, sem se relacionarem com o mundo real das pessoas, o diferencial perde o foco, fica indiferente.
minha vida até agora se resume a uma palavra sincera e singela "Desculpa"... a meus amigos e todos a quele com quem convivi, fui confesso insensato mais nunca deixei de ser Honesto!
Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...
Deusa Mulher
coisas que você não sabia,
Agora eu sei bem mais,
Se fez partir meu silêncio
Em toda Espera
Destroçados nas asas de fênix
No breu do eu, nos braços de deus
Outro dia nascer e se fazermos um só.
Vermelhas são as rosas
Amarelas são as flores
Colorindo as alvoradas
Rimadas sem dó
Pensamentos soltos em uma manhã qualquer;
De sol radiante
Espero a brisa das palmeiras me aquecer no teu corpo de mulher
Auroras de Abu dhadi
Boreal nos céus Azul,
Contemplam a deusa
Menina tenderly
Hoje sozinho me sinto um pouco frustrado com meu passado que me levo onde estou agora. Não me arrependo por meus atos, pois sei que vou paga por eles e com isso terei uma vasta experiência que vou carregar para eternidade.
sou aquele que poço te dizer da primeira vez que te vi
tive um Brilho especial pra ti agora sou aquele Que pode te completa e para sempre Poço te completa
“E justamente eu que sempre fui rápida em colocar ponto final no que me desagrada, me vejo agora simplesmente deixando esse relacionamento correr; confesso que não me sinto feliz; vou levando, empurrando com a barriga, engolindo sapos e ausências. Ausências essas q já se tornaram comuns, e eu por amor vou tentando me acostumar a te ter por perto só nos fins de semana, aliás, quando está disponível. E assim eu vou seguindo, alimentando meu amor com as sobras; a sobra do seu tempo, da sua paciência, da sua disposição, do seu humor. E então, quando estou prestes a dar um fim nesse amor doloroso, você chega e pega na minha mão, me abraça, diz q me ama, abre seu sorriso q me encanta e me faz esquecer todos os dias q passei sozinha, triste, agoniada de saudades tua e por breves instantes eu me sinto amada. Mas não posso mais me contentar com as sobras, com momentos, eu vou embora, eu já devia ter ido embora há muito tempo. Não tenho mais paciência nem cabeça para esse tipo de coisa miúda, ta na hora de dizer Adeus!”
Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.
Chega de drama doeu, mais agora é seguir enfrente ficar aqui lamentando o que não deu certo não vale a pena.