Agora
Como escapar da própria criação?
Preciso me erguer, emergir da erupção,
talvez a tempestade agora
seja só uma memória,
uma possibilidade que nunca foi possível,
uma inocente estória
e o vulcão foi um bom lugar
mas tenho de aceitar
já faz tempo que ele me pôs para fora.
Não é de um novo ciclo que preciso agora,
nem que esse termine,
preciso me entender, de fora pra dentro,
de dentro pra fora,
ou talvez,
talvez eu não precise,
talvez eu só precise que o poema termine agora.
Só continuo me perguntando angustiado...
até quando a fuga será a minha Senhora?
Não se desfaça daquilo que você achava errado, apenas deixe perto daquilo que agora você sabe estar certo. E compare o que te faz mais feliz.
Agora a máscara caiu.Exigia obediência dos seus subordinados, mas recusa-se a obedecer uma direção vinda acima dele!
Pense... Pense mais... E agora pense mais um pouco.. Escolha o seu caminho,escolha o seu futuro, faça o que for preciso e jamais, digo jamais deixe a vida atrapalhar os seu planos. Podemos ter a alegria todos os dias, mas a felicidade se conquista.
É inevitável: Existe um começo,
um meio e um fim.
Viva o agora,
aproveite o momento,
agradeça, dê e receba,
Ame hoje...antes que seja tarde.
Sabia que enquanto você respira agora, tem outra pessoa que respira seu último suspiro. Não reclame então que a vida é injusta com você, aprenda a viver com oque você tem, e oque você tem viverá com você. Pessoas quando estão cansada deita, e dormem, pessoas quando estão triste apenas deitam. Há uma diferença quando esta cansado do dia, e a de está cansado da vida.
Onde eu estou agora?, há bem aqui, ou ali, há vai depender de onde quero estar, como está meu humor, e se quero voar, não preciso ir longe tenho minha imaginação que é fértil pra burro!
"E eu que pensei que quando a noite viesse me esqueceria de você e dormiria,agora que ela chegou te sinto tão presente."
"Um barco abandonado desperta a curiosidade,o que foi esse barco? De quem era? Agora ele só é um barco abandonado,misterioso,e que ainda assim é um belo cenário para fotografia."
"E no silêncio do meu pensamento te vejo tão presente,tão perto,tão linda,tão minha,e agora eu não quero mais sair daqui,no pensamento você se faz presente e,no presente você esta ausente,falo presente como se o pensamento representasse o passado o nosso passado,eu e você do lado,o amor entre nós...
E aquele pensamento que veio,
a foto que viu,
das lembranças
de quem já amou
e agora lembra
do amor
que era...