Agora
Um insulto torna-se libertador quando é dito com bom humor, sem ódio. Agora, quando um xingamento é proferido com raiva no coração, este acaba se tornando mais um grilhão que nos manterá a ferros nas masmorras de nosso orgulho ferido. Por isso, antes de falar um belíssimo e abençoado palavrão liberte sua alma da tua vaidade sem noção. Obrigado. De nada.
Aos poucos
No caminho eu me perdi,
cai no espinho e não senti.
Agora o veneno circula por meu corpo,
enquanto eu busco por socorro.
Eu grito, mas da minha boca os sons não saem,
e mais rápido minhas lágrimas caem.
O veneno está tomando conta, tempo faz,
e já não me reconheço mais.
Como isso aconteceu?
do nada tudo escureceu...
A decepção bateu na porta
e ignora-la já não importa.
Aos poucos tudo começa a doer,
e já não tenho mais pra onde correr...
Talvez devesse me esconder,
e apenas tentar sobreviver...
11/04/19
O discurso da teologia da prosperidade soa muito bonito num país emergente ou desenvolvido. Agora eu quero ver esse discurso num continente pobre e sem muito recursos como a África.A Teologia da prosperidade só serve para prosperar lideranças que aproveitam da falta de conhecimento de muitos.
-Denis Henrique Martins
Agora em respeito a nós
Ñ se preocupe porque
Vc nunca me deu esperança
Em nada
Apenas conversamos
Brincamos rolou quase uma trança online rsrs mas n passou disso
Foi bem legal rsrs
Mas eu entendo você
Eu jamais vou ficar no caminho de vocês dois.
foi bom conhecer você
Espero que você seja feliz ...
E sucesso pra você porque você tem talento so não ver quem não quer
Então e isso......
Agora eu sou a mosca que pousa na sua sopa
A mosca que lhe abusa e perturba o seu sono
A mosca no teu quarto e no teu ouvido a zumbizar
Fdp nem Ddt agora podem me parar!
Agora, que neste ano de 2019, cinquenta e nove anos de idade, já conto, indo a partir do próximo dia dois de Novembro [deste mesmo ano], sessenta [se lá, por cá chegar], passar a contar, tudo de mim irei dar; para esta LINDA VONTADE; alcançar tentar!
A PURA Universalidade…
Alcançar a VERDADE, em meu viver;
É tudo o que farei, com meu pensar;
Espalhando, em poesia o meu ver;
Pra tentar, algo BOM, de mim deixar!...
Quanto ao mau, que eu tenho, vou guardar;
Por ele, pra tal BEM, nada valer;
Porque para só pureza alcançar;
Teria que menos cinquenta ter.
P'ra só AO BEM neste meu morrer;
Até o breve fim, do meu pensar;
TENTAR só a verdade partilhar!...
Tudo de mim darei, neste fazer;
Para entre todos vós, ela espalhar;
Meu pensar com minha Alma, a vós vou dar.
Com O Carinho, de um enorme desejar
Eu desenterrei seu passado e agora sei de todos os seus passos
E eu tenho testemunhas, declarações
E tenho toda a prova
Estou pensando em você
Porque não tenho nada para fazer
Reparei que você está ganhando
E eu não tenho nada a perder
Agora, porém, só restam lembranças, infelizmente nem todas foram boas, algumas delas foram regadas por lágrimas.
Mas elas ficam... não tem como voltar naquele dia, naquele momento, naquele mesmo lugar...
A gente se ama e a gente se adora. Somos um do outro e os outros não têm nada a ver conosco agora. É muita emoção e não sei explicar do meu amor por você, eu só sei que te amo de montão!
Então mesmo que tudo agora esteja desmoronando , quando acabar monte seu castelo com aquelas pedras, e faça uma fortaleza aonde ninguém poderá te derrubar.
A única certeza que temos é o agora. Talvez no pique do próximo segundo você ja deixou de existir. Ivens@breu
2 de MAIO
Aos olhos do breu, o essencial ao meu,
dividindo em meu coração agora,
o amor que você me deu.
Hoje é um lindo dia, olhei para o céu,
seu sorriso me apareceu, surpreendeu.
2 de maio já passou, mas ainda sou seu.
Não sei o amanhã, você mudou o meu eu.
Quero me entregar de corpo e alma,
com a certeza de que hoje, sou teu.
Tantas mentiras criadas, tantas verdades que eu gostaria de esquecer. E agora ele volta com tudo e da pior maneira possível.
Você partiu meu coração, ai
Mas meu amor, não tem problema, não, não
Agora vai sobrar então
Um pedacim pra cada esquema
Só um pedacim
TRANSFORMANDO AS PROVAÇÕES
Eis que, agora, reconheço que em
toda a terra não há Deus, senão em Israel...
—2 Reis 5:15
Quando eu bati com a traseira do meu carro novo recém-adquirido, num caminhão, os pensamentos que vieram imediatamente à minha cabeça não foram positivos. Pensei primeiramente no custo, na inconveniência e no dano ao meu ego. Mas, na verdade, encontrei esperança neste pensamento que sempre compartilho com outros escritores: “Em cada experiência ruim há um bom exemplo.”
Encontrar o bem pode ser um desafio, mas as Escrituras confirmam que Deus usa as más circunstâncias para bons objetivos.
Em 2 Reis 5, encontramos duas pessoas que passaram por más situações. A primeira foi uma jovem de Israel levada cativa pelo Exército da Síria. A segunda foi Naamã, o comandante do exército, que contraiu lepra. Ainda que a menina tivesse um bom motivo para desejar o mal a seus capturadores, ela, pelo contrário, ofereceu ajuda. Ela disse: “Elias, o profeta de Israel, pode curar Naamã.” Ansioso para obter a cura Naamã foi para Israel. Entretanto, ele relutou em seguir as orientações humilhantes de Elias. Quando finalmente o fez, ele foi curado, o que o motivou a proclamar que o Deus de Israel é o único Deus (2 Reis 5:15).
Deus usou dois fatos negativos — um rapto e uma doença mortal — para tornar o inimigo de Israel num amigo. Mesmo quando não sabemos o porquê de algo mau ter acontecido, sabemos que Deus tem o poder de usá-lo para o bem. —JAL
Deus é mestre em transformar
provações em bênçãos. Julie Ackerman Link
A TRISTEZA DIVINA
...agora, me alegro não porque fostes contristados, mas porque fostes contristados para arrependimento; pois fostes contristados segundo Deus, para que, de nossa parte, nenhum dano sofrêsseis. —2 Coríntios 7:9
Alguns ladrões roubaram caríssimos equipamentos de som e de escritório de uma igreja e, acabaram retornando na noite seguinte para devolver os itens que haviam tirado. Aparentemente, a culpa por furtar os bens de uma igreja pesou tanto na consciência deles, que sentiram a necessidade de corrigir seu comportamento criminoso, quan-
do descumpriram o mandamento: “Não roubarás” (Êxodo 20:15). As ações deles me fazem pensar sobre as diferenças que existem entre a tristeza do mundo e a tristeza divina.
Paulo enalteceu os Coríntios por compreenderem esta diferença. Sua primeira carta a eles foi penetrante, já que ele abordou questões sobre pecado. Suas palavras causaram tristeza entre eles e por causa disto Paulo regozijou-se. Por quê? A sua tristeza não se restringiu somente a se sentir triste por terem sido pegos, nem por sofrerem as consequências desagradáveis de seus pecados. A sua tristeza era a tristeza divina, um verdadeiro remorso pelos seus pecados. Isto os levou ao arrependimento — uma mudança no pensar que os conduziu a uma renúncia do pecado e o retorno para Deus. O arrependimento deles, por consequência, levou-os à libertação de seus hábitos pecaminosos.
O arrependimento não é algo que podemos fazer sem a interferência do Espírito Santo; é um dom de Deus. Ore por arrependimento hoje (2 Timóteo 2:24-26). —MLW
O arrependimento significa odiar tanto o pecado,
a ponto de desviar-se dele. Marvin Williams
E agora... Por onde começamos quando não sabemos para onde ir?
Buscar o melhor momento, a propósito o que te lembra um bom momento?
Ah o que me tira do chão... A terra molhada, a fruta tirada do pé, o sorriso despercebido do meu pai, aquele vento que trás o cheiro de café, das flores do jardim ou do bolo recém saído do forno.
Uma boa conversa na beira do lago, ou apenas o silêncio enquanto pescamos.
A família reunida numa oração, a saudade gostosa daquele café da manhã com vista para o mundo.
Esses momentos eternizados me trazem de volta, esse breve lampejo de amor.