Agora
Matei o coração de muitas pelo meu amor efêmero, destrocei-lhes suas almas, Agora pago por isto, tendo o meu destroçado por um anjo, Um anjo que temia pelo seu, e aqui no submundo de minha alma esperarei por ela, somente ela me acordará.
TEMPO!
O Brasil está mudado
tudo agora é preconceito
o povo só fala em direito
qualquer coisa é magoado
abre a boca é processado
e ainda paga uma quantia
antes a gente bulia
e tudo era diferente
eu não via antigamente
o que vejo hoje em dia.
É mais um dia que Deus nos permitiu,
Agora é abraça- lo com carinho e aproveitar cada segundo com gratidão.
Admirável é o coração que sabe ser sol mesmo quando está tudo nublado.
Nunca deixe de sorrir !
"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."
Assim como a luz que ilumina agora,não se sabe quanto tempo vai durar e permanecer acesa,assim também é a vida de qualquer ser.
Paixão ou coincidência
Certa vez induziu você a dizer
O orgulho nos rasgará em pedaços
Bem, agora o orgulho saiu pela janela
Atravessou os telhados rumo sem destino
Fugiu de sua alma já fragmentada de tantas decepções
Me deixou um vazio no coração já congelado
tentei apenas mostrar o certo e errado
Existem sonhos e vontades. No caso da vontade, ela dá e passa.
Agora os sonhos! Ah os sonhos, às vezes permanecem uma vida inteira.
"A vida é uma contínua escola, nos ensina a teoria, agora colocar em prática o aprendizado cabe a nós."
Agora que as oportunidades se foram, e eu sentado na cadeira da varanda olhando fixamente para o nada, enxergo as cores da vida dançando na minha frente, novos dias rompendo derrubando a minha porta, minhas facas e caveiras nas gavetas do armário. A vida deve começar mais uma vez , num lugar onde os sonhos não morrem, os anjos cantam e os pássaros aparecem de repente. Agora que as oportunidades se foram, sonhos quebrados nas grandes ondas, fecho os olhos e o céu é negro. Mas a vida deve começar mais uma vez, assim espero olhando fixamente para o nada sentado na cadeira da varanda.
Texto: Irineu Dias Dias
Orgulho é esconderijo dos que não têm base nenhuma, e, camufla a porta da humildade, agora pra era e, abertura dos instintos, nossos ritos de caminhos, acolhemos procedimentos mais elevados em longanimidade, pelo presente do hoje, pra ti manisfestado, basta manter teu ser sempre informado.
Se minha proteção era pra não impedires meu fazimento, agora já podes transcorrer o seu tempo, conforme, a necessidade de vosso entendimento, já que cruz também é necessária, pra acertar as arenas do tempo, sinto muito no agora, e, aqui a contento.
Te ouvir foi um dia difícil, e agora nosso coral nos alegra os tecidos dos dias, ultrapassando as esferas humanas, pras certezas de nossos corações, em caminhos solunares nos dias.