Agora
Sabes que te quero sabes que me apaixonei sabes também que não foi pura conhecidencia agora vai saber que foi o destino daquele que nós uniu.
Evapora, vai embora, levando agora o que destino sempre mostrou. Alguém chora, sem demora, passam as horas, mas ainda existe dor. Não acredito, que esta escrito, no infinito, e sempre insisto em esconder o que muitos buscam sobre o amor. Talvez assim, sempre omitindo eu resisto e não mais sofro com a eloquência do que sou.
Amor não se esconde e nem deve. Amor é para ser dito, sentido, vivido...se não der para viver agora que viva depois, mais que viva.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Daí você vira pra ela e diz: "Você está
exagerando, não é para tanto." Agora pare,
pense e reflita sobre o que você acabou de dizer.
A garota que agora chora em sua frente é aquela
mesma que ontem você chamava de "sua
princesa." Você chegou quando ela acreditava que
nunca iria se apaixonar de novo, e infelizmente,
ela estava errada. Ela se apaixonou por você, e
talvez, esse tenha sido o maior erro. Acreditar
que você poderia ser diferente dos outros,
acreditar que podia jogar todas as fichas em
você e sair vencedora. Essa mesma garota que
chora na sua frente ainda é a mesma que você
conheceu e que fazia você se sentir tão bem. Essa
menina apostou todos os sorrisos em você, limitou
os seus pensamentos, esqueceu em alguns
momentos até dos seus amigos para ficar junto
de você. Aguentou todas as suas manias, todas
suas arrogâncias. Ela conseguiu aguentar todas
suas birras, suas inseguranças e esse teu ciúme
tão doentio. Ela abriu mão de tantas coisas por
sua causa, deu patada em tanta gente que
tentou separar vocês dois. Diferente das outras,
ela lutou por você, acreditou em você quando até
mesmo você não acreditava. Ela não é como as
outras que você pegou e dispensou como uma
carta que não servia mais. Ela é bem mais do que
você podia um dia merecer, acreditava no seu
valor, fez tudo por você e recebeu nada em
troca. Agora depois de tudo isso, você vira para
ela e diz que isso é exagero? Não, não é exagero,
você não sabe o que essa garota esta sentindo,
não sabe o que ela passou para chegar onde
chegou, e acima de tudo, nunca vai saber o
verdadeiro valor que ela tem.
Se meu coração fosse de papel eu poderia ter escrito e agora leria e lembraria um por um os nomes e as pessoas que esqueci.
Aonde está você agora?
Aonde está você nesse momento
Não sei o que será do futuro, e isso dá medo...
Evito fechar os olhos para não sentir,
Não sei também se é melhor ou pior, só queria sair disso tudo, desse turbilhão, dessa loucura, dessa montanha russa que se chama vida.
Porquê tem que ser assim tão difícil ?
Porquê.
Vou escrever apenas mais algum texto bobo que criarei agora para não te deixar dormir sem mim, mas não porque é preciso de lembranças de nós dois para sonhar mim desejando, pois já existo em você e você em mim.
Estava seriamente pensando em escrever algo engraçado, romântico e sincero, entretanto pensei que seu sorriso é o ponto de partida do meu dia mesmo quando não o vejo pela manhã.
O romantismo que às vezes parece está escondido através do muro do orgulho decidiu-se então quebrar as barreiras pra dizer que te amo.
Como se não bastasse preciso ser sincero, mas como ?!
Sendo alguém que ama uma mulher linda, que o fez crescer como homem e se fortaleceu.
O mais importante é que as memórias que guardamos são escritas com letras de sangue puro que o amor doou e as páginas arrancadas de uma árvore que fica no quintal do céu.
Doravante irei te amar mais e constante será nós dois no mundo dos amores.
Acabei de ler um livro, agora, e imediatamente vim para cá escrever estas palavras. Vim dizer apenas que o livro que eu terminei segundos atrás, terminou um tanto sem sentido. E eu pensei por alguns segundos que, assim como o livro, nossas vidas aqui na Terra também irão terminar sem sentindo algum.
Comprei um acordeon da marca Scandalli e agora, depois de velho, vou tentar aprender a tocar esse belíssimo instrumento, se Deus quiser!
“Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Uma tora. Um macho”.
Foi lendo exatamente esse trecho acima, em um dos textos de Bernardi, que ela percebeu, que havia se tornado uma pedra de gelo, e que de quente, só o café.
Sofreu tanto, se dedicou tanto. Tinha se tornado – meu Deus – aquele modelinho de moça feliz, pra salvar relacionamentos. Fingiu ser feliz pra fazer alguém feliz.
Foi traída, humilhada, viu bocas sorridentes, vomitar mentiras, tão perfeitas que duraram anos. Ouvia “eu te amo”, e logo depois, eu te odeio.
Lembra-se de quando, você se declarava, olhando ela nos olhos João? Ela gritava por dentro, a dor que sentia, sabendo de todas as mentiras, pedindo a Deus e ao Diabo, liberdade. Queria forças pra mandar você pro-raio-que-o-parta João, você e todo aquele amor miserável que ela sentia por ti. E todas as vezes que completavam mês, que ela te preparava algo, mesmo sabendo da sua dupla personalidade, cheia de mentiras e de farsas. Dessa máscara de homem correto, quando você era só mais um bundão mentiroso e sínico, fingindo se importar com algum coisa que não fosse esse mundinho medíocre que você vive. E quando você perguntava, o que podia fazer por ela, pra fazer ela se sentir melhor. Sabe o que ela queria? Que você voltasse o tempo, exatamente pra o dia que vocês se conheceram, e ia pedir pra naquele dia, você ficar em casa.
Ela cansou de chorar João. Suas lágrimas secaram e ela tem tanto rancor, tanto ódio, tanta raiva e si mesma, que ela não consegue ver nenhuma oportunidade de ser feliz. Então João, faz um favor. Morre! Morre e leva contigo todos os dias que ela tentou ser melhor e nunca conseguiu, porque viver com você era uma barreira pra vida, que ela merecia ter.
vivi infeliz nos braços de um deus imaginario, agora que a minha imaginação se foi sei o que è ser feliz...
Um vírus...
Rasgue tua roupa apertada
e olhe no espelho
o teu corpo acabado
agora, envenenado pelo ódio
que te abraçou
e te fez bradar o mal,
por onde passou.
Solte tua alma enquanto é tempo,
deixe-a que vá,
não saberá cuidar da tua dor
quando descobrir o rasgo
que se abriu eu teu peito.
Os teus olhos inocentes,
não souberam enxergar
os olhos que sabiam matar.
Não faça mais nada,
não há mais tempo
é um vírus perigoso,
o mal, já se propagou.
by/erotildes vittoria
Voce trabalhou para o passado e o presente te deu o salario de acordo com o que fizes-te. Agora esta na hora de trabalhar para o presente e o futuro te dara o teu digno salario.
Voce trabalhou para o passado, e o presente te deu o salario de acordo com o que fizes-te. agora esta na hora de trabalhares para o presente e o futuro te dará o teu digno salário.