Agora
Amor, vida e esperança, em o nome Santo de Jesus.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o AMOR” Paulo de Tarso
Nunca de forma tão contundente o ódio se manifesta em nossa sociedade; muitos defendem o ódio e a violência solução; simultaneamente, ocorre à diminuição do amor e compaixão; por consequente prolifera a discriminação entres raças, cor da pele, classe social. Noutras palavras, o ódio só trouxe separação, entre os humanos e afastamento de Deus, o nosso criador.
Devemos alentar o amor como expressão maior da magnanimidade de Cristo. “Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e não levarás sobre ti pecado por causa dele. Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR”. Levítico 19:17-18
Enfim, o amor é o único sentimento que Cristo apresentou: Como luz em meio a escuridão; como paz em meio à guerra; como vida em meio à morte; como esperança no meio da aflição; como perdão em meio ao ódio; e pregar que a maturidade humana está justamente na capacidade de se importar, de expressar humanidade, de amar a Deus sobre toda as coisas e amar ao próximo como a ti mesmo como diz o maior mandamento.
🎵Só quero você 🎵
((Marvin))
Aconteceu...
Virou amor
Agora eu
Quero você...
Eu nem sei mais
O que fazer...
Pra ter você
Faço qualquer coisa
Eu já mandei
Flores de amor
Mas você nem
Quis saber
É tão difícil
Amar assim
Sem ter você
Pertinho de mim
Eu não sei mais
O que fazer
Preciso tanto
Entender
E o que se passa
No seu coração
Quero desvendar
E assim te amar...
Laia laia...
(falado)
Porque você não vem
Logo para mim
Quero tanto que esse amor
Me faça feliz
Viver ao seu lado
É mais que um desejo
É amor,
É paixão,
É vontade de amar
Preciso que teu olhar
Entenda o meu
E veja que meu amor
Espera pelo seu
Eu quero o teu amor
Num amor sem fim
Andar de mãos dadas
Nas ruas ,pelas praças
Mostrar para o mundo
O quanto eu te amo
É só com você
Com você
Para sempre ser feliz
REFRÃO
ME DÊ UMA CHANCE
DEIXE EU TE MOSTRAR
O TAMANHO AMOR
QUE EU QUERO DAR
SÓ COM VOCÊ
QUERO FICAR...
SÓ COM VOCÊ
SÓ COM VOCÊ
QUERO FICAR...
SÓ COM VOCÊ
QUERO FICAR
NÃO SEI MAIS
AMAR NINGUÉM
SÓ VOCÊ TEM
O MEU JEITINHO DE AMAR
QUERO UMA BRECHA
DEIXA EU ENTRAR
NO SEU CORAÇÃO
PRA SEMPRE FICAR
E TE ENTREGAR
O MEU AMOR
E PARA SEMPRE...
Sempre te amar
Rap (falado)
Esse é o momento da gente se amar
O tempo é passageiro pra quê esperar
Preciso do seu toque,
Do seu beijo de amor
Fica comigo,vamos logo nos amar
É mais que um desejo
É amor,
É paixão,
É vontade de amar
Preciso que teu olhar
Entenda o meu
E veja que meu amor
Espera pelo seu
Num amor sem fim
Andar de mãos dadas
Nas ruas ,pelas praças
Mostrar para o mundo
O quanto eu te amo
E assim
E assim
Para sempre contigo ser feliz
quero você
pertinho de mim
só com você
quero ficar...
"COMPOSIÇÃO DE MARCUS VINÍCIUS DE JESUS COSTA
"Inverno de Junho de 2018"
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
"Mais suor agora, menos sangue a frente. Quanto mais esforço pra luta, pro combate, menos a gente tem que se preocupar."
Sentir que o que passou não volta, mais sinal que se perdeu no tempo o velho sentimento. Agora, por algum motivo seu sentimento por uma pessoa ainda bate constantemente no seu coração é que o sentimento ainda persiste a ficar por toda eternidade!
Shirlei Miriam de Souza
Todos os direitos reservados
Até quando seremos reconhecidos como gozadores?
Brincadeira é saudável.
Agora arriscar o futuro de nossos filhos?!
Não se atormente, tudo está a acontecer aqui e, agora, e. com. a. velocidade acolá. também já, quê prá sorte de ninguém também é têm.
“Não importa se você não tem uma competência agora, mas importará se você se mantiver sem ela. Da mesma forma que as competências nos engrandecem, sua falta pode nos fadar ao fracasso.”
Nasci nu, vesti-me de dúvidas, armei-me com o tempo e agora não quero morrer sem ao menos saber quem sou, alienado e marcado como gado.
Meu ouvido, ta tao ruim agora, ta fazendo um ruido na minha cabeça, eu sinto o meu coração bater tao forte que parece que vai quebrar minha costela, e eu queria parar de ser tao indeciso, nunca sei se a cor da parede ta boa, ou se seria melhor mais escuro, isso tudo ta tão chato, toda noite quando deito, sinto meus olhos muito pesados, muito mesmo, tenho que me esforçar bastante pra manter eles abertos as vezes fico com preguiça, então eu fico só com um olho aberto, meu corpo também fica pesado, eu gosto de beber água e pegar coisas pra comer antes de deitar, a casa toda escura, com aquela mesa no meio do caminho, a casa ta toda bagunçada, obra sempre é cansativo, nada está onde deveria, então eu esbarro sempre, minhas pernas estão tão moles. Mas ficar deitado na cama assim, nesse estado, parece tao reconfortante, a luz branca da pagina inicial do YTB clareando sutilmente o meu quarto, e eu procurando algo pra assistir, mas eu nunca saio da tela inicial, eu não consigo escolher algo pra assistir, mas não fico tao chateado com isso, porque eu ainda me sinto bem com a cama me engolindo como de fosse areia movediça. Mesmo estando deitado, fazendo esforço pra manter os olhos abertos, eu não sinto vontade dormir, eu ainda quero encontrar algo pra assistir. Eu fico tentando arrancar essa ***** da minha cabeça, tento até com alicate, eu sei que não vou conseguir arrancar de uma vez, mas parece que isso virou um passa tempo, quando percebo, já são 5 horas da manha, e eu não fiz nada, além de afundar mais e sujar meus dedos de sangue. EU NUNCA VOU CONSEGUIR ME LIVRAR DISSO. Eu não sou muito popular com as pessoas, não são muitas que procuram saber de mim, mas as que procuram, são importantes pra mim, gosto delas, mas eu não sei o porque, mas quero ficar sozinho, mas eu também queria alguém pra ir a um bar, conversar com alguém, mas não queria ter que me preocupar com as palavras que eu deveria usar. Eu ainda tento encontrar alguém pra conversar, só que o lugar no qual eu procuro, só encontro pessoas igual a mim, não que eu ache isso ruim, mas eu me olho no espelho, e nunca me sinto confortável, eu sou um problema e lá só tem mais problemas, então eu fico só, e isso as vezes é tão bom, mas ainda não é que eu realmente quero, por enquanto eu quero a solidão, porque por mais que seja ruim, eu ainda não consegui decidir o que dói mais, ficar sozinho ou acompanhado.
O que fazer quando nem você se conhece?
Ganhos de passados foi pra destravar os descompensados e, agora, siga livre. sem sobre estados distintos ou vagos.
Vivência dura na rua mesma que você anda agora
Jogada, sozinha, abandonada, órfã de pai e mãe vivos
Tive que aprender a lutar recebendo "não"
Mas de tanto lutar, calejei
E aprendi que a estrada é sempre melhor do que a chegada
O OLHAR
O Olhar que tens agora não é o olhar de ontem, nem será o olhar de amanhã. Faça do agora o melhor que possa fazer. Olhar com o coração às vezes dói, mas ainda é o melhor olhar que possa ter...
Élcio José Martins
Nossa música guardou os espinhos pra sanar as lembranças dos dias ainda, não vividos, aqui é agora, não há lar em falsas horas, no encarne dos aflora.
Nunca sei o que fazer quando sempre estou aqui e, agora por vocês, pra leveza basta um giro em frente às mesas, mesmo que isso não te faça mal é o sempre pra que aconteça.
Sempre preocupada com o xororô, agora já, é, sem falsas, pra saber onde é, realmente flor sem impor, tratando o compor.
e pensar que um dia ja quis jogar o jogo do amor, mas agora eu não quero nem saber de brincar de amar