Agora
Já senti topo o tipo de saudade,
de todo o tipo pessoas
Mas nada como agora.
Nada como o que estou a sentir por ti,
não sei se é bom se é mau...
Ou até mesmo se é saudavel.
É um fogo que arde dentro de mim
a chama de um amor incontrolável.
Mãe, desculpa
Eu nunca quis
Ser uma má criança
Pra você, pro mundo
Perdão
Agora me diz
Como devolver a esperança
De volta ao útero
Lamento
Se não te faço feliz
Não me dou criatura mansa
De desespero, morto
"De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar."
Agora ele sabe que há pouco tempo, bem pouco tempo. Na verdade, não tem definido exatamente quanto, mas sabe que é pouco...
A única coisa que ele quer é tempo... tempo o bem mais precioso... mas ele sente que o tempo que tem escorre entre seus dedos... e, por mais que se esforce, não consegue segurar... ele quer correr atrás do tempo, mas está sempre atrasado... o tempo perdido está perdido.
Por que não viveu melhor? Por que não escolheu melhor? Por quê? Por quê? E por quê?
Houve um tempo em que ele não tinha noção do tempo... o tempo passava como ar de primavera... leve. Hoje o tempo passa pesado, ele tem noção de cada minuto no seu relógio tic-tac... tic-tac... pesando nos seus ombros... um assombro... um eco em seus ouvidos sempre lhe lembrando de que o tempo não para... que está lhe levando para o inevitável fim. Por que tem de ser assim?
Ele sabe que o tempo passa pra todo o mundo. Mas todo o mundo não tem importância pra ele. Só importa pra ele ele mesmo - e eu não o culpo por isso... porque no fim dos tempos cada um in-di-vi-du-al-men-te... deverá dar conta de seu tempo.
Todo mundo, por mais disposto que esteja, não poderá ajudá-lo... não estará lá pra justificar seu tempo perdido... inutilmente perdido.
Eu bem que tentei... mas ele bem que não entendeu, não se esforçou pra entender... continuando pondo seu tempo a perder...
Ainda é tempo? Talvez essa pergunta, se sincera, possa lhe dar a resposta... talvez... ainda é tempo, ou não...
E o sol de pleno verão mantém toda a sua força... e queima os ombros cansados dele.
Ser qualquer pessoa é fácil, estar ali por estar também, agora ser a pessoa certa e estar ali por merecimento, não existe nada melhor.
Se a vida me permitir envelhecer, quero ser a idosa com os mesmos sentimentos de agora, quero seguir amando todos que cruzarem o meu caminho, e aqueles que não me permitirem que eu os amem, por causa de sentimentos ruins em relação mim, desejo que sejam felizes nas suas infelicidades de serem fracos, por não saberem amar de graça!
Agora virou moda. Discordar é ser hostil? E rapido já dizem que é "ego". Essa desculpa de ego é velha. Basta alguém discordar de alguém que já falam que o ego está presente. Melhor seria pesquisar o que realmente é ego antes de partir para o senso comum.
Mergulha fundo nesse milésimo de segundo que a vida te oferece. O momento é agora. A vida é feita de presentes e não de futuros.
Pense em um mundo ideal! Pensou?
Agora, o que você faz para que ele seja real?
A utopia só vira realidade com seu primeiro passo!
Voe, se não for construir um 14Bis, construa asas na sua imaginação.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham tentar nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para a outra!
Eu prometo!
De Sabrina Para Kelly (19/9/2014)
O que Deus quer para você, é o mesmo que você quer... Agora eu te pergunto; E você, sabe o que quer ?
Vejo agora que antes só que mal acostumado, vejo tudo agora e é pior, do que era no passado, vejo o passado aqui agora, sou eu a me olhar,e no presente espero só quem possa me amar. Eu só me vejo só, eu não desejo só, não sei amar assim, não sei o que é melhor, só sei que olhando em mim, eu vi nascer assim, a lua e o sol.
Planos pro futuro
A menina que eu esperava agora virou mulher
e os sonhos que eu tinha,
desmoronaram e nada ficou em pé.
e os planos que fazia
o tempo atrapalhou.
e então passei de amado a desprezado,
de príncipe virei sapo
e então ela me deixou,
não sei o que fazer e nem pra onde ir,
mas um dia voltarei e farei ela feliz.
Em um momento mais difícil da sua vida, sempre vai ter uma amigo pra te abraçar e te dizer.... AGORA LASCOU.
(Duda Schneider)