Agora
Não é preciso me dizer se está com alguém ou não,
pois como estamos agora, se está ou não só cabe a você,
e mesmo que quisesse me dizer, prefiro que não diga,
pois não te ter já dói demais,
saber que está com alguém seria ainda pior.
Mas lá no fundo, ainda penso, que caso encontre alguém, que esse alguém cuide de você e aproveite cada momento,
pois eu daria tudo para ter de novo.
O último movimento que desejo fazer agora é conscientizar-me. Deixe-me louco. Cada ponto em mim está eriçado em resposta a essa loucura. Enquanto sinto tanto, prefiro desconhecer.
Para os que estão nesse breve agora e querem entender a história, volte ao princípio e tudo ficará explícito.
Agora entendo que a vida, e vivê-la, é mais sobre estar presente. Agora tenho noção de que as memórias não tão felizes estão à espreita, mas a esperança e a alegria também estão.
A cegueira te fez pecar. A confusão invadiu o seu coração. Agora a dor quer te dominar... Mas só existe Um que pode te salvar. O nome dele é YESHUA.
Minha alma vestiu a escuridão.
Você voou e nunca mais ouvirei a sua canção e agora,viverei em eterna solidão.
Não me importo de não ser amado agora, sei que quando morrer serei amado 10 vezes mais do que fui amado a vida inteira.
Em suas próprias artes se perdeu e, no escuro da dúvida permaneceu.
Os olhos antes fechados, agora abertos pela sabedoria do tempo, vislumbraram o colorido da luz da verdade ressurgida em seu peito.
Em busca de perdão, anseia sanar cada traço imperfeito, cada cicatriz mau curada, cada antiga aflição.
Cada mal decisão, é uma mancha imperfeita no quadro, narrando uma história desbotada, que pouco a pouco, ficou no passado.
No coração um amor profundo, no peito, um desejo a pulsar, o desejo de reconciliar-se.
Assim, ele compreendeu: o futuro é arte, uma tela em branco, esperando ser pintado, onde cada pincelada é uma escolha, uma oportunidade de renovar a esperança.
Onde antes as emoções eram escuro abstrato, agora se delineia e clarea com luz e cores vibrantes, o retrato da reconciliação com o seu próprio coração.
Agora lhe resta, se reinventar,
Porque você se foi.
De nada vai adiantar.
A busca por você
Levou-lhe a se matar!
O fardo ficou grande demais,
Já não pôde sustentar
A sua fé, no amor
O seu desejo de tentar
O seu sonho, sua paixão
O seu brilho no olhar
O seu calor, o seu cheiro
Onde que você tá?
se preferir, leia do fim ao início :)
Agora diz! vale mesmo apena viver correndo atrás pelo certo, lutar e batalhar dia e noite para não chegar a lugar algum, enquanto os errados se dam bem a todo instante?
Vale mesmo apena ser correto em um mundo onde o errado é certo?
Pense nisso!
Eu amei tanto, que agora sinto uma enorme tristeza , ao quanto que me dediquei a um amor que só eu sentia...
Só eu desejava ter você, me perdi no que era real.
Meus pensamentos estão confusos, já não tenho você como eu gostaria, e sinto que agora chegou a hora desse ciclo se fechar pra sempre...
Isso machuca , dói no peito, na alma, nunca imaginei chegar a isso.
Meus planos contigo eram outros, você me ferriu, da maneira mais baixa, sem honestidade....
Me deixou confusa, sem saída, e tudo que me resta agora é chorar até que uma hora isso passe.
Foram poucas as coisas boas da vida até agora... Contaria nos dedos se quisesse...
A mais recente tem nome e endereço... E está agora lendo esse versinho de balancê.
Das coisas boas trazidas pela vida,
A mais linda delas, com certeza, é você!
"Eu nasci enxergando, mas só agora estou aprendendo a ver."
Enxergar é uma capacidade física, uma função dos olhos que nos permite perceber o mundo ao nosso redor. Desde o momento em que nascemos, somos inundados por imagens e cores, uma avalanche de estímulos visuais que nos ajuda a navegar pela realidade. No entanto, ver é uma habilidade mais profunda, uma competência que vai além dos sentidos e que requer uma compreensão mais ampla e reflexiva.
Ver envolve interpretar, compreender e atribuir significado ao que está diante de nós. É a capacidade de olhar para além da superfície, de perceber as nuances e as complexidades da vida, de reconhecer a beleza nos pequenos detalhes e a verdade nas experiências mais simples. Ver é um exercício de consciência, de estar presente e atento, de abrir a mente e o coração para novas perspectivas e possibilidades.
Muitas vezes, passamos anos apenas enxergando, vivendo de forma automática, presos em rotinas e padrões que nos impedem de realmente ver. Mas, em algum momento, algo dentro de nós desperta. Talvez seja uma experiência marcante, uma perda, um encontro, uma realização. De repente, os véus que cobriam nossos olhos começam a cair, e começamos a ver o mundo com novos olhos.
Aprender a ver é um processo contínuo, uma jornada que exige paciência, coragem e humildade. É reconhecer nossas limitações, nossos preconceitos e medos, e estar disposto a superá-los. É buscar a verdade com sinceridade, questionar o que nos é apresentado e estar aberto a aprender e crescer constantemente.
Ao aprender a ver, começamos a apreciar a profundidade e a complexidade da vida. Descobrimos que a verdadeira sabedoria não está apenas no que enxergamos, mas no que sentimos e compreendemos. E, assim, cada dia se torna uma oportunidade de ver mais claramente, de viver mais plenamente, de ser mais autenticamente humano.
༻A Brincar Para Pensar༺
༺༻
Eta que agora quero ver… pois é, não dizem que idade é um posto? ahahahah aí está; vovós também sabem brincar na net.
༺༻
Tc.04082024/119
Aos 27 anos percebi como o tempo passa rápido e como a nossa mente pede uma mudança radical, agora mesmo veio um turbilhão de pensamentos de mudança, é como se minha mente pedisse um reset. Os tempos são outros, a visão mudou completamente. O mundo não é mais o mesmo pra mim.