Agora

Cerca de 20125 frases e pensamentos: Agora

Não me espere

Quando voltar
Tudo estará diferente
Minha ausência tão evitada
Agora estará presente.

Quando voltar
Contarei muitas historias
Minha ida minha vida
Minhas lembranças,
Minhas memórias

Quando voltar
Voltarei melhor do que parti
Pior do imaginei
Nem metade que escrevi

Quando voltar
Já não já não trago mais nada
O que levei já não possuo
Não tenho nenhuma mala

Quando voltar
Vou melhorar o que ocorreu
Fazer o que não fiz
Construir um mundo meu e seu

Quando voltar
Ainda terei defeitos
Novas qualidades
Cometerei mais muitos erros


Quando voltar
Já vou ter coragem
Enfrentado velhos medos
Que encontrei pela viagem


Mas se não voltar
Não se preocupe
Pois não tenho hora
Nem calendário
Não tenho tempo
Nem horário
Volto em dezembro
Janeiro ou maio
Volto de dia ou de noite
Volto a tarde
Volto tarde
posso até jamais voltar
então
não me procure
não mande cartas
não se importe
tanto assim
Pois não quero que me espere,
Só que se lembre de mim.

Você mentiu para mim. Você olhou dentro dos meus olhos e me levou através de mentiras. Agora você está insatisfeito? Você chorou para mim me pedindo perdão. Não adianta se virar, estou cansada e doente de tanto olhar para você. Não faça isso piorar, você já foi. Me adquiriu furiosa, querendo explodir com todo mundo, é uma pena! Não estou triste por ver você sofrer agora. Quando eu estava me sentindo rebaixada, humilhada, você começou a se pendurar ao redor de mim, porque sabia que eu era mais forte, e então achei suas mãos, queria tentar salvar tudo que perdemos, mas não estava mas em meu alcance. Terá que supera-lo isso!

Andava a Procura de Um Amor

e por fim encontrei você

agora é só felicidade

Nunca mais quero sofrer

Entre beijos e abraços me entreguei a você

Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.

Talvez eu precise desabafar, mas agora não dá.

Quando era viva, nunca odiei ninguém, mas agora o ódio é tudo que tenho.

Nasci,
Cresci,
Agora respiro meu PASSADO.
Percebo que sem ele,meu PRESENTE não seria tão significante.
Tudo que aconteceu comigo,me fez mais forte,mais humana,mais mulher.
KARABINA veio ao mundo pra existir

Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.

O agora é o senhor do ontem e do amanhã. Então, viva a vida hoje, o passado ficara gostoso e o amanhã grandioso.

Já esqueci. E agora, como me afasto ?

O teu futuro esta nas tuas mãos, é so seguir um bom caminho, hoje, agora no presente... Mentalize, acredite,reflita e começe a agir,pois, ainda dá tempo!

Saudade, sai fora e me deixe agora Depois que ela foi embora Você só quer me matar.

Como te evitar não sei Se tudo agora é solidão E eu preciso desse amor, no coração.

Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer

Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.

Como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.

Não resisti e te mandei uma mensagem agora pouco. Nem sei se você já leu ou se não quis me responder, mas senti necessidade em te procurar. Acho que não posso aceitar a ideia de te perder quando o que eu mais quero é estar contigo. Tive coragem de escrever apenas um ''sumiu?'' e não pensei duas vezes antes de enviar. Sei que é pouca coisa, afinal foi apenas uma palavra. Mas achei melhor assim, já que seria muita ousadia da minha parte me declarar logo de cara. Não estou tão desesperada assim. Bom, até estou, mas por sorte aprendi a lidar um pouco melhor com isso. Não quis realmente te perguntar o por que de ter sumido das redes sociais pois eu sabia que estava viajando. Queria saber o motivo de ter sumido da minha vida, e se algum dia voltaria... Espero que você entenda o verdadeiro sentido dessa mensagem e ao menos me responda. Mesmo que a resposta não seja a que eu gostaria de ler.

Posso estar perdida agora, mais uma hora eu me encontro.

Agora vai ser assim . Quer? Corre atrás. Tá com saudade ? Procura. Gostou? Ótimo. Não gostou ? Foda-se.

E há a saudade, que é a pior parte. Ela te faz lembrar que havia algo/alguém, que agora não há mais. E tudo acaba como um dia começou.

E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tudo mais.