Agora

Cerca de 20064 frases e pensamentos: Agora

Mesmo que o amor para alguns agora pareça "careta," em algum tempo da sua vida, pode ter sido tudo aquilo que você mais queria, naquele momento...

A essência do seu amor me tocou
de um jeito delicado,
agora estou conectada a você neste
sentimento lindo.

29/06/2015

Para que esse papo de amar agora? Não está bom assim, só gostando?
É que acho tão linda essas histórias de amor com final feliz.
Pois é, mas já reparou que quando vira amor, sempre tem um final?

Não me pergunte agora o motivo pelo qual estou chorando. Meus pensamentos enchem minha cabeça como um turbilhão que gira freneticamente na velocidade da luz. Não consigo simplesmente suportar a idéia de não te poder ter mais algum um dia, sei bem que vai doer. Eu posso sentir agora. Devia ter imaginado que não seria bom, deveria ter acabado com tudo quando tive a oportunidade, mas você está em parte de mim, impregnado como se eu nunca mais pudesse te tirar daqui, e no menor esforço de fazê-lo, sentir uma dor insuportável. Tentei ensaiar palavras para facilitar as coisas, mas acho que só piorei. Sou definitivamente um ser vulnerável se tratando de você e isso dificultará as coisas na hora de eu te dizer adeus. O que me consola agora é saber que de uma maneira ou de outra, você estará sempre aqui comigo. Sempre.

Quem deixou de amar no presente nunca amou no pretérito; Não é pelo fato de eu estar agora amando outra pessoa que deixei de te amar, entenda... Por razões óbvias, o que perdestes em mim não foi o amor, foi a prioridade.

Ser livre agora não garante, pois, que sejamos amanhã. Ser livre é um processo contínuo de ir a luta para garantir as conquistas já feitas e ampliá-las. É isso mesmo o que parece ser nossa liberdade: uma conquista, nunca um direito assegurado.

Roberto Freire
Utopia e Paixão

Nota: Trecho do livro "Utopia e Paixão", de Roberto Freire e Fausto Brito

...Mais

Agora tudo liberado, tudo permitido, sai de onde está, não precisa mais se esconder, viva a sua vida, cabe a você, ser o único condutor dela, mas lembre-se, tudo que é liberado ao vento em demasia, volta como ventania, será que você irá aguentar o vendaval das falácias? o quanto você está preparado, para sair de peito aberto? conseguiria você, enfrentar esse tsunami? não sabe não e mesmo? olha só, não deixa tudo cair por terra viu? afinal foram tantas lutas não é? seja obvio, seja você e não um covarde, a vida isso, cheia de altos e baixos, pedimos e arrependemos, arrependemos por não pedir, escolha qual a saída e siga em frente, pois de qualquer jeito a hostilização sempre estará no meio do caminho, aguente!

''Quando criança imaginava que tudo era eterno mas agora vejo que tudo é passageiro e que somos apenas um ponto de interrogação na história do mundo.''

Até quando?

E agora? O que fazer com essa falta? Onde coloco essa imensa saudade? Já não cabe mais em mim. Todas as lacunas estão preenchidas, as jarras transbordam, o meu coração já não é mais o mesmo. Ele agora é só saudade, vazio daquilo que você levou quando se foi. E me parece que vai ser sempre até você voltar.

Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!

Vergonha na cara é igual cerveja: antigamente eu não gostava, mas agora estou tomando.

Eu já me preparei demais
E declaro, agora é a hora
O amor profundo, o amor que salva
Vem depressa, não demora!

Ele sentiu agora que ele não era simplesmente perto dela, mas que ele não sabia onde ele acabou e ela começou.

Se a vida é um grande Reino, e nos somos os bobos da corte, então me ponho agora a afrontar o Rei, até que eu seja condenado a forca...!

Vamos começar o nosso dia agradecendo:
- pelo ontem, pelo hoje e pelo aqui e agora;
- pelo que deu certo e, principalmente, pelo que não aconteceu como queríamos porque não era pra acontecer;
- pelos amigos e, especialmente, pelos que se consideram inimigos ou indiferentes a nós, pois estes precisam do nosso amor;
- pelas pessoas que estão passando por momentos difíceis em todos os sentidos;
- pela paz de cada um, da família, do e no planeta, lembrando que "somos todos um".

Risos e alegria
Olhar de felicidade
Sempre te via
Amando a realidade
Meu Deus e bom
Agora e real
Relembro o ultrasom
Informação anormal
Anjos te trouxe de novo... De Tempo Ao Tempo, Pois Ate O Tempo Tem Seu Tempo De Reação.

"Ah chuva que chove e chovida continua chuvinhando... Ah chuva tao esperada chuva e agora todos te mandando descansar... Liga não : Chove chuva! Seja bem vinda!"

‪#‎FlaviaLeticia‬

É PRA FALAR DE AMOR, SÓ SE FOR AGORA!

Eu amo seu jeito;
Eu amo a sua voz;
Eu amo seu cabelo;
Eu amo seu olhar;
Eu amo seu sorriso
Eu amo seu olhar;
Eu amo seu corpo;
Eu amo suas manias

Eu quero você:
Me mordendo ou me beijando;
Brigando u conversando;
De bom ou mal humor;
Séria ou sorrindo.

Amo você com seus defeitos e qualidades.
Não importa o que acontece eu só preciso de você.

Nossa, vendo esse soldadinho agora lembrei que passei a infância grudado nele, e revendo ele agora tentei lembrar o dia em que o havia visto pela última vez, engraçado isso porque ao lado dele está uma tiara sua que esqueceu aqui naquela manhã de quarta-feira dia 22 de maio de 2002.

Os olhos dela...
Antes flores e perfumes, agora cimento duro.
Antes terra fértil, agora deserto
Antes maresia e pássaros, agora silêncio e solidão.