Agora
Viver o agora sem se preocupar ou lamentar.
O que vier é bom, sendo bom ou ruim.
Difícil aceitar, mas mais difícil é não aceitar...
Como um ser alado,
O Tempo passa voando
Quando estou desfrutando
ao teu lado cada segundo,
Dando atenção pra o agora
E acabo não percebendo
o passar das horas.
O agora é o presente mais valioso que te pertence, agarre-o com força, não desista do seu tesouro. E também não desista de ser uma criança feliz.
Risos e olhares alheios
que, outrora, eram estranhos,
agora, tão familiares,
unidos num mesmo espírito aventureiro,
de quem quer viver de verdade,
de quem sabe que o tempo
é passageiro
e que o amanhã, um dia, será saudade.
Neste instante, o futuro independe do passado, depende do presente. Todavia, não se preocupe com o futuro. Viva bem o presente. O futuro nada mais será do que o resultado do presente.
Enquanto o tempo escorre entre os dedos, alguns preferem entulhar a mente com trivialidades, desperdiçando a preciosidade dos momentos únicos
Gloriosa exposição de uma tarde que se finda, o céu pintado divinamente pelo sol, mostrando a sua arte poderosa, cores quentes reunidas, inspiração calorosa em um lindo esplendor como o fogo abrasador de uma paixão avassaladora, que atribui muito valor a brevidade de um simples momento, que pode agregar futuras memórias, sinais de que o tempo continua passando, sempre em movimento, pois o pôr do sol de ontem exposto, já não é o mesmo de agora, logo, contemple hoje, que amanhã será história.
Havia indícios e agora evidências que a porta irá fechar na sua cara, vai doer, não insista, poupe seu nariz de ser quebrado, o mundo não se resume a uma porta. Quem procura acha. Retorne a sua busca com convicção e fé, encontrará portas abertas sim, até com Hollywoodiano tapete vermelho na entrada.
-Não nos inquietemos tanto(...)
Amanhã não estaremos mais aqui,
a eternidade é agora!
☆ Haredita Angel
"Agora que tudo acabou é recomeçar
com o que sobrou;
- falou o amor próprio para o coração"
Haredita Angel
05.02.23
O contemporâneo como o que é do tempo atual, sempre foi contemporâneo em algum momento da historia da arte na evolução humana. Hoje passaram a ser referencias tradicionais mas em seu tempo eram ousadias do que pré existiam e eram concebidas como atuais.