Agora
Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.
"... E se me perguntares; pra que cuidar do que já é seu, então responderei: tudo que não é cuidado morre, seca, se acaba. Se tiver que sorrir que seja hoje, se tiver que lutar que seja já, se tiver que amar que seja agora pois o passado não sustenta, o presente não é suficiente e o futuro é incerto."
É tão bom quando a gente pode começar a falar as palavrinhas mágicas: "AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU." Me sinto leve e em paz,e eu estou feliz.
Cláudia Leite S.
Porque esta dor que invade agora o meu coração, mostra que você nunca será minha, que te perdi e é para sempre, que você não passou de um sonho não realizado, de uma ilusão, de um projeto que não saiu nem sairá do papel!
Nunca haverá um dia mais bonito que o de hoje porque o bonito está no agora. A beleza está no presenciar o momento que o anterior nos fornece. Deverás interpretar da forma que entenderes.
Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!
Eu sou o único culpado por meu céu e meu inferno.
O meu êxtase ou a minha miséria são criações minhas,
ninguém mais deve ser responsabilizado, nunca!
Diante disso desvencilho-me das amarras, escolho a luz, a serenidade, a alegria!
A busca mais dolorosa: desvencilhar-me do apego que desconecta-nos da percepção de que somos tudo e por isso não precisamos de mais nada. Resgatar a minha essência animal, uivar sensualmente para a lua, correr serenamente em direção ao sol nascente.
Agora estamos no estágio do total poder de observação daqueles que uma vez robotizando e destruindo as identidades culturais, individuais, religiosas e políticas agora podem reunir os meios de ação e tornar a todos um observado cujo observador manipular como quem manipula uma pedra. Homogeneizando fragmentos o processo é facilitado.
Eu canso em cada minuto de leitura, eu chego exausto na madrugada, eu odeio cada novo capítulo, mas sempre digo pra mim mesmo: Não desista! Sofra agora, exauste-se agora, sangre agora, batalhe agora e viva o resto da vida como um campeão.