Agir de Deus
Eu creio, meu Deus, meu amado SENHOR, ao Seu lado, eu posso realizar proezas, sempre, em consonância a Sua soberana vontade, e ao Seu tempo determinado. Amém.
" O homem planeja o seu realizar como se pudesse ocultar de Deus as suas ações . Mal sabe ele que olhos o comtempla por todos os lados , dando o veredicto final de sua obra ,,
Orar é duvidar da capacidade divina
É se colocar acima da vontade de Deus
Para realizar desejos próprios
"Por que Deus precisa do homem?
Como realizar essa obra pretensiosa, sem nos ampararmos na certeza de uma cumplicidade sagrada entre Deus e a Humanidade? Como sondar as profundezas do ser e conferir um significado que justifique sua existência, se não transcender o espaço-tempo limitado, que os sentidos conseguem apreender? Por isso, o Homem precisa de Deus!
Como desfrutar da imensa riqueza que é a experiência humana; como arrancar Espirito da matéria, sem tocar no barro e descobrir as formas infinitas que ele esconde? Por isso, Deus precisa do Homem!
Onde termina o instrumento e começa o Arte? Onde termina a Arte e começa o Artista? Como separar a obra, o artista e a matéria-prima?"
Deus sempre no controle, tem coisas que acontecem em nossas vidas para que Deus possa realizar não o que quero ou espero e sim o sobrenatural.
Existem possibilidades e momentos que Deus acha propício para realizar não apenas o que esperamos e pedimos.
Por entender que quando chegar a hora não será apenas a sua vitória o motivo da sua alegria. E sim, a prova e o verdadeiro testemunho da existência de Deus em tudo na sua vida.
Hoje buscamos realizar com excelência e de todo o coração tudo aquilo que Deus nos chama e escolhe para realizar.
Quando aceitamos e reconhecemos quem somos e o que somos diante de Deus e das pessoas. Enxergamos todas as nossas imperfeições, falhas e pecados.
Compreendemos na profundidade do que somos feitos e onde deve e tem que está a nossa dependência. E é justamente aqui que enxergamos com clareza tudo dentro e fora de nós e nas pessoas a nossa volta.
Pessoas que vivem mentindo, deturpando a palavra para benefício próprio; falando e fazendo as coisas com segundas intenções, para tirarem proveito e dizendo que foi Deus quem falou ou mandou. Quando, na verdade, elas mesmos querem algo a mais em troca ou tirarem proveito.
Triste, eu posso dizer hoje que não vejo nem sinto isso; por ver o cumprimento da palavra de Deus através destas pessoas que dizem ser, querem ser e fazem de tudo para mostrar para outros que são. Na verdade, o que elas realmente são está escrito lá no evangelho, segundo escreveu Mateus 7: 21:22:23,24. Você compreenderá de forma clara quem realmente cada um é por suas atitudes e obras.
Aqui está uma pergunta para nós. Quem somos realmente diante de Deus e o que apresentaremos para Ele agora, neste exato momento se nos chamar. Seremos aceito ou condenado, pelas nossas práticas que somente Deus vê e tem acesso?
Seremos condenados ao inferno ou seremos aceito e teremos direito a morar no céu ao lado de DEUS?
Ricardo Baeta.
Deus já sabe quais serão as nossas escolhas, mas, as usa para realizar seus planos. Ele nos permite escolher, mas nossas preferências não frustram seus propósitos.
Desde que DEUS seja a sua bússola, recomece quantas vezes for preciso para realizar seus sonhos, evoluir, amadurecer e sorrir.
O sonhador
É o único que pode realizar em suas ações e pensamentos...
Em Deus, não vê os empecilhos....
Porisso não desiste....
As falhas existem sim!
Mas Deus as tornaBem aventurança....
Esperançar é Vida
para a nossa Eternidade.
As circunstâncias não impedem Deus de realizar o milagre. Mas, as nossas atitudes nas circunstâncias é que podem impedir de vivenciarmos o milagre.
Deus não muda seus planos e o que tem a realizar em nossas vidas. Apenas aperfeiçoa seus objetivos em cada etapa do processo; para que sua vontade que é boa, perfeita e agradável; nos surpreenda no momento certo revelando toda a sua grandeza.
Porque Deus usa os improváveis para realizar grandes mudanças? Para que ninguém glorifique quem está sendo usado, mas glorifique O Deus que usa os improváveis.