Agir com Prudencia

Cerca de 5312 frases e pensamentos: Agir com Prudencia

Viva criando momentos, em certas ocasiões devemos agir antes de pensar, pois é de tanto pensar que te faz hesitar, com o medo de errar

Inserida por RuanFernandessanti

⁠Esperar:"ter esperança em, contar com","não agir, não tomar decisões, até a efetuação deum evento que se tem por certo".
Quantas vezes não nos colocamos na posição deespera, por um emprego, por um relacionamentosaudável, até que a ocasião mais favorável surjapara nós, como em um passe de mágica.E se eu te disser que é exatamente o oposto.As oportunidades existem, porém são elas queesperam por nós, e não o contrário.
Devemos trabalhar para buscá-las, e nãosimplesmente aguardar em inércia até que elasvenham até nós.Uma vez que estivermos de fato preparados, porcerto, as brechas mais promissoras advirão emnossas vidas.

Inserida por brunoiop

⁠Entregar um problema para Deus significa descansar crendo no Seu agir ao invés de reclamar a cada dez minutos.

Inserida por danilohgomes

⁠Deixar de agir por medo é se entregar a pior das derrotas que podemos ter, pois "nesta" tiramos de nós até mesmo a experiência que a batalha iria nos ensinaria sendo qual fosse o resultado, portanto jamais se oculte de lutar..

Inserida por Jacksalves

⁠"Sonhar não é suficiente. É necessário agir. Esperar a oportunidade certa não é suficiente. É necessário criá-la."

Inserida por nelsonwilians

⁠Agir para o "bem" dentro das nossas crenças e da nossa zona de conforto é fácil e é o mínimo que podemos fazer por nos mesmos, mas a pergunta que deixo aqui é: O que você tem feito de bom saindo da sua zona de conforto? O que você tem feito de bom sem pensar só em você mesmo e no que te deixa confortável?

Inserida por tempodesonhar

⁠Gerir é arte, não confunda com agir.

Inserida por Cabinda

⁠"Acredite no poder e no agir de Deus em sua vida. Ele não falha."

Inserida por vital_da_mata_filho

Sonhos não tem fundamento, até que comecemos a agir para realizá-los.

Inserida por TYMonteiro

⁠A única forma de vencer a mesquinharia é ignorá-la e agir de forma oposta. Assim como não há diálogo com o intolerável, não há negociação com a mesquinharia.

Inserida por brunocidadao

⁠Já há muitos anos que forças naturais deixaram de agir na terra, hoje porém é explícito a vasta ação de forças ocultas e invisíveis que a muito tempo agiram no anonimato do sono incompreensível humano!

Inserida por Davijonasmorais

⁠Se você pensa e pretende agir como grande idiota na vida, terá enormes chances em liderar grandes e patéticos imbecis no mundo!

Inserida por RamaAmaral10

Como devo ser na terceira idade? Como devo devo agir?

Inserida por Poea4fras3

⁠por vezes sua maneira de pensar/agir constitui uma ameaça para quem está na zona de conforto.

Inserida por mmatsinhe

⁠Para começar bem o ano e o mês, sempre...
Deixe Deus agir em sua vida.
Alimente sua fé diariamente. Ore e agradeça.
Tenha a certeza que o ano será incrível, do jeito que você merece. Com saúde e felicidade.
Espere o melhor da vida. Confie.
Dê passos com fé, determinação e esperança. Vá em direção dos seus sonhos.
Escute o que o seu coração tem a dizer. E com amor, realize.
Confie nos desígnios de Deus para a sua vida. Que se abram os caminhos e tudo chegue perfeitamente.
Entregue. Confie. Aceite. Agradeça.
Comente " Assim é" nos comentários e se permita a entrada de bênçãos em sua vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠As mãos ficam atadas quando não temos uma direção, nessa hora é preciso tomar as rédeas e agir.

Inserida por jvalente30

Que tenhamos humildade no falar, no olhar e no agir.
Paciência no ouvir e um coração virtuoso cheio de bondade, esperança e fé.

Inserida por AnnaLRamos

Sábio é aquele que aprendeu a ouvir mais que falar , pensar mais que agir e perdoar mais que guardar .

Inserida por LeonardoFrassetti

Em momentos como estes, deve-se aprender a agir sabiamente e com calma. Pois a intolerância é para os tolos.

Inserida por EmersonRodrigues

Luz para caminhar.
Força para lutar.
Coragem para prosseguir.
Amor no seu agir.

Inserida por ksterra2003