Agir com Prudencia

Cerca de 5312 frases e pensamentos: Agir com Prudencia

Fomos feitos à imagem e semelhança de Deus porque podemos agir com a mesma compaixão, Amor e pureza que ele nos demonstra através da sua criação.

Inserida por BSaruga

Agir por impulso é não pensar na vida que poderá ter pela frente

Inserida por guibasilio96

Nesta minha vida tenho muitas dúvidas. Dúvida acerca do como agir, do que pensar... Mas de uma coisa tenho certeza: eu te amo! Sei que não és perfeita, mas eu te encaro de forma sincera e real, exaltando as tuas qualidades, mas sei também dos teus defeitos. A essência do amor é quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! Obrigado por tudo, amo-te!

Inserida por Sarahlovely

Toda atitude (ou opinião) tem seu valor. Não precisamos pensar ou agir igualzinho às pessoas que nos cercam. As diferenças existem para ser respeitadas e para aprendermos com elas.
Por isso, jamais se considere a dona da verdade.
Na vida adulta, não existe certo ou errado. O bom para mim pode ser ruim para você.
Saiba ouvir,pedir perdão e aceitar dos outros as fragilidades,mais isso não impede que você tenha que conviver com estas diferenças.
Ou seja respeite e será respeitado!

Inserida por bridahmistica2

O mestre que lhe ensina agir em vez de ser um ser que forma idéias (pensar), a falar em vez de ensinar a ser centrado e um observador (meditar), não quer que você seja livre para ser, seu desejo é produzir uma xerocópia do fanatismo dele em você.

Inserida por renerbrito

Não deu pra mim conter, ao saber o que estava acontecendo o jeito foi agir rápido pegar a estrada e ir ao teu encontro.

Inserida por FrancienePaty

Agir com serenidade è ser pacifico, não seja passivo diante da situação atual.

Inserida por mestrearievlis

O homem de hoje cria um manual de certas formas de agir, mas refuta o agir de forma certa.

Inserida por alexandrequantico

A vida é tão curta pra ficar perdendo tempo pensando. Agir é a melhor maneira de saber se algo vai dar certo.

Inserida por Kprince1

" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."

Inserida por amandalingner

Aprendizado

O aprendizado pressupõe a aquiescência com relação à percepção do outro. Agir com empatia não é fácil, mas possibilita ver a vida e o mundo sob infinitas óticas. A sabedoria é decorrente da mais absoluta compreensão/consciência da própria ignorância! Rayme Soares

Inserida por RaymeSoares

Devemos descobrir o modo certo de agir em toda situação.
A primeira regra é pensar em vez de falar. "Pronto para ouvir", diz Tiago, "tardio para falar, tardio para se irar" (Tiago 1:19). O problema é que somos prontos para falar, prontos para irar-nos mas tardios para pensar. Antes de expressarmos nossas reações devemos disciplinar-nos para pensar. Pode parecer supérfluo acentuar este ponto, mas sabemos muito bem que aqui é onde no mais das vezes erramos.
Diz a regra seguinte que quando a pessoa começa a pensar, não deve fazê-lo com seu problema imediato. Comece um pouco para trás. Aplique a estratégia do ataque indireto, um princípio bem conhecido no planejamento militar. O inimigo na última guerra era a Alemanha, mas os Aliados começaram a derrotá-la no norte da África, uma estratégia de ataque indireto. Esse método é, às vezes, de vital importância na vida espiritual. Precisamos começar a pensar um pouco para trás e atacar o problema imediato indiretamente.
Devemos lembrar-nos, primeiro, das coisas sobre as quais estamos absolutamente certos, coisas que estão inteiramente fora de dúvida. Anote-as e diga a si mesmo: "Nesta situação terrível e desnorteante em que me encontro, aqui pelo menos o terreno é sólido." Quando, caminhando nos pantanais, ou numa cadeia de montanhas, deparamos com atoleiros, o único modo de atravessá-los com êxito é encontrar lugares sólidos onde colocar os pés. O único meio de cruzar os brejos e pantanais é procurar apoio para os pés. Assim, no que tange a problemas espirituais, é preciso voltar aos princípios eternos e absolutos. A psicologia desse princípio é óbvia, porque no momento em que voltamos para os princípios básicos, imediatamente começamos a perder o pânico. É muito importante tranquilizar a alma com as coisas que estão além de discussão.
Havendo, pois, feito isso, a pessoa pode dar o passo seguinte. Coloque o problema particular no contexto dos princípios sólidos que lhe estão adiante. A realidade é que todos os problemas têm solução, contanto que sejam postos no devido contexto. Muitas vezes confundimos o significado de uma frase porque a retiramos do contexto; mas quando colocamos a passagem problema no seu contexto, geramente este nos interpretará o trecho. O mesmo princípio aplica-se ao problema que lhe está preocupando.
Se a resposta ainda não lhe é clara, então leve a dificuldade a Deus em oração e deixe-a com ele.

Inserida por Poliana16

Pensar antes de agir; sempre. Isto porque cada ação praticada é consequência de tudo que se está em mente. Quando há uma reflexão que antecipe uma prática, o bom senso se faz valer, em termos de conduta pessoal.

Inserida por regisassuncao

DAR CHANCE PRA felicidade é saber falar e saber ouvir DAR CHANCE PARA O SUCESSO é se motivar agir e prosseguir DAR CHANCE PRA NOVAS AMIZADES é ajudar dialogar o simplesmente sorrir DAR CHANCE PRA DERROTA É PARAR LAMENTAR,SOSSEGAR e DESISTIR

Inserida por jorgeuilson

“A simplicidade das pessoas não é encontrada no modo delas se vestirem, mas sim seu modo de agir”.

Inserida por GiovanaCardosoS

O mundo quer te acorrentar, mas Deus quer te libertar! Deixa Deus agir!

Inserida por FeQueCre

Pensar? ou agir? eis a ação.

Inserida por Douglas9236

Existem regras básicas na vida.
Não julgue antes de conhecer os fatos.
Analise antes de agir.
Tenha esperança, pois sempre existe uma saída...

Inserida por Altairtico

Pensar duas vezes antes de agir é essencial,mas se acaba pensando demais acaba perdendo oportunidades

Inserida por BiaSoyrel

Você pode escolher: o que vai dizer como vai agir, mas não escolhe e nem controla os seus sentimentos.

Inserida por santanaandfriends