Agir
Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.
" Imaginar, pensar, sonhar,
Tudo isso é bom, mas é preciso ir além,
Pois imaginação, pensamentos e sonhos,
Precisa ser acompanhados de AÇÃO."
O que faz a diferença em diferentes situações é a intensidade do agir e do pensar que colocamos em cada uma delas.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
A cada instante quando fazemos nossas escolhas, que tenhamos sempre em mente que; o resultado, o retorno, a reciprocidade dos nossos atos nos alcançara de volta e por tudo seremos recompensados e castigados. E o Outro que segue conosco na vida nada poderá fazer pra impedir, seja nossa alegria pela recompensa, seja nosso sofrimento por agirmos mal. Que Allah seja conosco complacente
Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo. Algumas nos ensinam, outras aprendem. É uma via de mão dupla. E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo. Acho que é obrigação. Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado. Hoje em dia o que aparece na minha frente eu agarro. Acho que se a gente tem condição de fazer algo não tem porque não fazer. É meu dever, entende? Não dá pra ficar parado vendo as coisas acontecerem, tem que agir
As vezes eu olho o mundo, as pessoas e me pergunto; Porquê? Não encontro as respostas, e então continuo a observar. Nisto me dei conta de que este é o problema! Eu apenas olho, nós apenas observamos, e se eu quiser fazer alguma diferença, deverei sair deste posicionamento, pois nele nos acomodamos. Eu preciso agir, nós precisamos agir mais. Então comece, pare de olhar.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?