Agir
O grande segredo para ser produtivo é você fazer uma coisa de cada vez, Acorde, seja qual for a situação que esteja, acorde e levante! Aja, não adianta acordar e continuar deitado! Tenha a atitude de agir! Foque, focar toda sua energia para realizar uma tarefa, se fizer várias coisas ao mesmo tempo vai acabar fazendo nada e só vai acumular tudo, tenha paciência e foco, tenha organização que dá certo. Transforme seus sonhos em metas e suas metas em realidade.
O ruim de ser sonhadora é que se frustra muito quando a realidade prova que só sonhar não basta, tem que agir.
Tenho a esperança de um dia encontrar pessoas confiáveis.
Infelizmente o humano é primitivo na descoberta de si mesmo, causando, inúmeras vezes, o agir sem pensar.
Pensar, será que pensamos ou agimos instintivamente?
Opte por aquilo que está a seu alcance e não fora da sua realidade. Sonhos podem se tornar realidade, mas se não houver ação, não deixarão de ser apenas sonhos.
Na verdade, Clarissa não queria entender as pessoas. Na verdade, as pessoas agiam de jeitos estranhos, para não dizer errados. Na verdade, as pessoas deviam exigir mais de si mesmas, Clarissa via tanto potencial nelas. Por que não tentavam ser o melhor possível do possível? Como se satisfaziam com o mediano, com o suficiente? O que encontravam no medíocre?
Quando pensamos com positividade elevamos o potencial para a concretização dos nossos planos. Mas não basta somente isso. É também necessário agir com positividade!
Procuro
Procuro parar de pensar
Procuro praticar e fazer
Procuro não perder o rumo
E de vez enlouquecer
Procuro a redenção
Procuro a causa da dor
Procuro seguir meu meu caminho
Ser eu mesmo aonde for
Procuro encontrar um destino
Procuro por onde ficar
Procuro um porto seguro
Para parar de procurar
Revestir todas as nossas palavras, atitudes, pensamentos e sentimentos de amor fraternal legítimo: eis a fórmula para plantar as melhores sementes todos os dias de nossas vidas.
Você tem força necessária para enfrentar qualquer luta, batalha, desafio. Essa força está em seu coração, abra-o e deixe o amor agir!
Flávia Abib
Certa vez Jesus contou que dois irmãos receberam ordens de seu pai. Um disse ‘sim’ mas não obedeceu. O outro disse ‘não’ contudo obedeceu e este agradou seu pai. Num mundo ideal nenhum dos casos deveria existir. Mas o mundo não é perfeito e está cheio de gente que fala a coisa certa e faz a coisa errada. Com quem é mais fácil conviver? Com um hipócrita ou com alguém que repensa suas palavras e muda suas atitudes? Nunca foi apenas sobre o que se diz mas principalmente sobre o que se faz.
Quantas vezes nos pegamos fazendo vários planos sobre o que queremos e no fim, nada sai da imaginação?
É que no fundo, precisamos decidir, fazer escolhas, movimentar os músculos!
Precisamos não só querer, mas dar vida ao querer com o fazer - agir!
Desprender dos medos e amarras e fazer!
Ressignificar o que for preciso, e dar espaço para novas atitudes...
Com Gratidão dizer Sim à Vida como ela chegou até nós e seguir...
Em tempos de crise coletiva formam-se quatro grupos diferentes: os que sofrem e sentem medo, por si e pelos demais e se paralisam, tornando-se um peso; os que pensam tanto que, estáticos, nada fazem para melhorar a situação; os intuitivos, que temem o pior, por isso preferem dar um passo atrás, impedindo que vidas sejam salvas; os que agem precipitadamente, gerando transtornos a si e aos outros. Em tempos de crise coletiva, sinta medo, mas busque coragem para se libertar. Pense, mas aja depois e use a intuição para aperfeiçoar sua prática. Assim, em tempos incertos, pequenos atos, coordenados, podem significar muito para solução de problemas coletivos.
Há tanta coisa que quero lhe dizer. Sobre a vida e como lidar com ela. Quero mostrar meu modo de pensar e agir para você. Quero estar ao seu lado para os momentos bons e ruins, mas não posso, o destino assim o fez.