Agir

Cerca de 4279 frases e pensamentos: Agir

⁠Você age com base no que acredita. Se continuar acreditando, agirá da mesma forma repetidamente.

⁠Sonhar com sol mesmo ciente que a previsão será de forte chuva não vai mudar o clima, mas pode mudar o seu estado referente a isso.

⁠O mundo vai nos julgar e por mais difícil que seja poderemos escolher entre nos acomodar ou nos incomodar. No incômodo, temos mais uma etapa de escolha entre julgar e culpar ou agir e mudar. Só assim transformaremos a nossa realidade!

Ao criar um mundo pacífico, vocês tinham mais coisas para proteger e amar. Vocês se transformaram em um bando de fracotes que hesitavam em agir para satisfazer seu patético senso de justiça e orgulho.
(Yhwach)

Algo mudou. O mundo está agindo por vontade própria.

⁠“Mais diálogos e menos deduções, geram melhores ações.”

⁠Quando escolhemos o caminho da empatia e da gentileza, abrimos portas para conexões genuínas e relacionamentos enriquecedores, construindo um mundo onde o amor e a compreensão prevalecem.

⁠"Arrisque-se a sair do seu lugar de conforto e mergulhe na jornada de conquista, pois é na ação que encontramos o poder transformador que nos impulsiona para além dos nossos limites."

⁠O outro.

O outro não é você, então não aja como ele. Pense e reflita sobre isso.🦋🦋🦋

⁠Era uma vez duas irmãs chamadas razão e emoção.
Uma dupla incrível quando se trata de resolver plobemas.
Em um certo dia apareceu um plobema na vida de razão, mas ela não sabia que o plobema estava ali, pois pra saber ela teria que sentir e ela não sente, só pensa. Mas emoção podia sentir o plobema da sua irmã e logo a avisou. Assim, razão estava ciente do plobema e resolveu. Um tempo depois, apareceu um plobema na vida de emoção, e ela sabia que tinha um plobema, mas não podia resolver, pois pra resolver ela teria que pensar, e ela não pensa, só sente.
Mas ela ciente do plobema foi pedir ajuda a razão para resolver o plobema, e ela conseguiu resolver.

Moral da história: pra saber que um plobema existe você tem que sentir, e pra resolver, pensar!

⁠O pecado não se configura em sentir vontade, o pecado se configura em não resistir.

O tempo não para, só mágoas e lembranças nos deixam presos no tempo. Temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente. Não adie sua felicidade! Viva o agora! O momento perfeito para você realizar, sorrir, chorar, aprender e lutar é hoje! Crie coragem e faça o que for necessário para ser feliz com as pessoas que você ama! Afinal, o futuro é incerto e ninguém sabe se iremos acordar no próximo amanhecer! Aja, Ame, Arrisque-se, Agora!

Escudos

Ter a habilidade de desviar de uma avalanche;
Atravessar um incêndio sem ser queimado pelas chamas, evitando sequelas;
Encarar o inimigo invisível, com a certeza da vitória;
Agir com inteligência e ter o dom de passear alegremente em cima dos problemas;
Salvar a máquina pensante e a máquina de amor que carregamos, controlando as emoções com sabedoria.

"A palavra é a base da alma e do Espírito.A voz é a matemática que suplanta o comportar e o agir."

Quem quer faz,
Quem não quer
Arruma Desculpa!

Não importa se vierem um, dois, três, dez raios na nossa direção (e muitas vezes eles vêm, sim), o que faz a diferença nesta vida é a forma de lidar com eles!

Inserida por pensador

O silêncio é a resposta mais sábia que se pode dar a alguém.

Inserida por FelipeGustavoASilva

O elo que nos uni a antigos paradigmas é um terrível um obstáculo que precisa ser Quebrado para que seja possível o desenvolvimento de um novo modo de pensar, agir e sentir.

Inserida por dayana_ribeiro

Se ninguém fizer nada nunca, nunca nada será feito!!!
É errado o que fazem? Sim! E eu não posso ser conivente com o erro deles. Caso contrário, estaria errando igual a eles. Fazer o que eles querem é concordar com o que eles estão cometendo; deixando eles fazerem o que eles querem. #monicacampello #conivencia #providencias #mudancas #politicaspublicas #etc

Inserida por MonicaCampelloAutora

Deus age através da nossa ação