Agir
A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...
"Faço o quiser fazer , ajo como quero agir, sem pensar no que vão achar ou no que vão dizer, quero é ser polêmico , seja positivamente ou negativamente, eu quero é ser lembrado, em vida e depois da minha morte"
Não preciso me espelhar em ninguém para agir. Ajo por mim mesma.
Tão pouco peço pra que se espelhem em mim. Afinal, cada um tem mentalidade própria. Certo ou errado, sou eu quem decido por mim. Mais ninguém. Não me influencio. Não.
Não se preocupe:daqui pra frente vou fazer de conta que pra mim você nada conta, vou agir exatamente igual á você.
Agir é mais que uma só palavra, mais que tornar-se móvel. Agir é mudar, pensar diferente, duvidar de mim mesmo, tomar decisões que podem girar meu mundo de ponta-cabeça. Agir envolve mais que realizar uma ação. Envolve adrenalina, aventuras, sustos, arrepios, sentimentos. Agir é transformar o "mais ou menos" em algo deslumbrante. Agir é não agir como a maioria. Melhore, invente, transforme. Aja! Sem contar com qualquer reação.
Toda pessoa e toda família é única. Há semelhanças em costumes e há o diferencial do sentir e agir de cada membro que torna cada família especialmente exclusiva em sua essência.
A verdadeira felicidade está baseada na doação.
Fazer, agradecer, agir... sempre pensando em se tornar um ser melhor.
Não viva somente para ser enxergado, viva para ser feliz.
Não aja para receber, caia mas não fique no chão, vá a luta e conquiste o mundo... o seu mundo e acima de tudo: Se aceite e seja feliz... Muito feliz!
Liberdade é o que o ser humano precisa ter para ser, agir, fazer, acontecer, sem se prender a rótulos.
Penso que tenho que agir com a idade que TENHO, não com o numero que CALÇO; é dificil derrubar barreiras, mas também e dificil ENCARA-LAS; ChegA de ficar falando com os lenções "parede"se me ENTENDER-ME!!!
vou descobrir algo que me faz acreditar!
Em muitos casos na nossa vida, precisamos ser igual às crianças, pensar, agir, amar, perdoar, ser feliz com pouco, mas tornar todos os dias incríveis e simples.
Desejo...
Como é complicado o sentir, sempre sabemos exatamente como agir, qual a forma correta de nos comportar, até surgir o tal desejo, desejo disso, desejo daquilo, pense num inquilino teimoso, não aceita não, não dorme, lateja, inferniza todos os outros sentimentos que me povoam, e nesse condomínio de emoções o desejo reina, consegue persuadir a esperança dizendo que ele é quem manda na razão, ele está sempre certo e consegue fazer cada burrada! Maldito desejo, parece àqueles bêbados chatos que incomodam todos ao redor, não dá trégua, jura que é o dono da verdade e que por isso deve ser atendido de imediato, de pronto... se infiltra em cada centímetro do meu corpo fazendo-o arder, incendiar, e no delírio da febre que me queima quase sempre cometo certos absurdos, certa de estar certa... Não me eximo das minhas culpas, sempre dou ouvida a esperança, por mais que a razão fique rouca de gritar o caminho certo a seguir, não dou ouvidos, sempre me arrisco, faz parte da minha natureza passional....