Agenda
É na agenda
É no caderno
Em todo lugar
Eu tenho um verso.
Um verso que fala sobre você.
Um verso que fala sobre mim.
Um verso que fala tudo sobre nós
E como se deu o fim.
B.
Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...
Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...
Minha juventude rebelde faz parte da minha agenda de erros procurando pelo show que nunca teve foco;
O brilho que nunca fora do meu entender fora também das palavras poéticas inspirada por outro de qual quer lugar;
Mas com tudo isso! Não me faço tão idiota pelo que pensam, não espero que me venham com meia dúzia de besteira;
Líderes africanos, sempre pagos para cumprirem com a agenda externa, tem-se muita riqueza no subsolo do continente, mas falta a maior delas, líderes com consciência...
In, Machado Pesado (Corte Rápido)
Copyrighted
Como poderia imaginar que, por dois anos você esteve guardado na minha agenda?
Ficou ali quietinho, estava comigo o tempo todo, sem se revelar, não fez barulho...
Tudo conspirou
5 letras (nome) - 11 números (telefone)
Um convite aceito, uma resposta
Uma boa vontade sua, que revolucionaria princípios meus.
Veio no momento certo!
Posso usar todo meu modesto dicionário e não saberia explicar a mudança que causou aqui.
Posso usar os versos mais lindos da nossa playlist ou compor uma linda melodia, nada traduziria os sons que seus lábios me entregaram, posso encomendar uma linda pintura, nada seria tão marcante quanto às imagens que meus olhos capturaram da sua feição de prazer quando estava ali, em mim e pra mim...
Se agora a vida nos guiar para rumos opostos, levaras consigo o mérito de me fazer enxergar algo que era vidente, eu só não sabia decifrar: o amor existe e está por aí, em algum lugar, esperando pra esbarrar em você e fazer de conta que foi apenas um simples acaso.
O celular já tirou a câmera, calculadora , agenda, despertador e já está tirando de muitos a família, caráter, responsabilida e respeito.
marco na agenda
um futuro incerto
desejando que aconteça
conforme esperado.
expectativas derrubadas,
a realidade
é a verdade
que abraça o presente.
“Agenda aberta para pregar, mas coração fechado para aprender com Cristo? Não é pregação, é promoção.”
Não existem formas para o amor. Ele não segue os planos. Não tem agenda. Não tem tamanho. O amor é rebelde e quando a gente percebe ele está lá. Não existe definição para o amor senão a própria vontade de amar. O amor é amorfo e bobo. Um palhacinho que faz a gente sorrir em qualquer lugar, até onde não deveria. Ele é incontrolável. E quando a gente vê já fez coisas que um dia nem chegou a pensar. O amor existe e está. O amor persiste e vem para somar. O amor é o que existe entre dois corações. É o que faz a pele corar. É a energia positiva trocada entre duas almas. É a sintonia que há. O amor é a espera, a paciência e a esperança. O amor é a compreensão, o entendimento, a tolerância. O amor é a alegria, o sorriso, a bonança. O amor é o cuidado, o carinho, a lembrança. O amor é o que tudo pode curar. É o que todos devemos cultivar. Por qualquer um, a qualquer hora e lugar. O amor se difere do desejo e da paixão, que se estão juntos, tendem a fazer o coração acelerar. O amor é para muitos, é para todos então ame, e deixe-se amar.
O passado deveria ser redigido em uma agenda de bolso; ensinamentos dos quais fariam com que você nunca mais, viesse a incorrer ao mesmo erro...
nenepolicia
Tá pensando que eu sou o quê?
Sempre que eu quero não tá disponível
Se eu abrir minha agenda pra tu ver
Eu tô com mina de A a Z
Pregar a verdade pode não dar agenda, mais dá um lugar na mesa ao lado de Jesus! Não troque a salvação por bajulação.
Somos amados por este Deus de propósito. A nossa vida não é um achado. Estamos na agenda eterna de Deus por amor. Nossos pais podem nos esquecer, os professores podem nos negligenciar, os filhos podem ter vergonha de nós. Mas, no alcance das orações está aquele que criou os oceanos: Deus! Ele se importa conosco. Deus se importa!