Afro Descendência
A crítica é uma afronta, se alguém zombar do teu fracasso peça o mesmo para te ensinar o melhor observa o mesmo.
O declínio da humanidade, antecipa o sofrimento se agarra ao ódio briga com a paz, afronta o amor vivem em guerra querem mais.
Quem se importa com afronta calúnia do outro não conhece a si mesmo, quando a pessoa si conhece o julgamento do outro não tem em serventia em sua vida vivida.
A triste insana vergonhosa história do soberbo, o soberbo na arrogância arcaico chuta o balde afrogenta sem limites até ele entender que precisa do outro.
A afronta o nome o diz jus por arrogância, não a bonança onde o exemplo de bom caráter não consegui andar com a multidão o valor do caráter arrasta exemplo.
Resistir afronta é fácil é só ter jogo de cintura, quero ver você abraçar quem tanto buscou te atazanar.
Afrouxando o nó da gravata e refrescando por debaixo dos vestidos, o "nada a ver" começa como doce brisa; rápido, avança para envolvente bola de neve, rolando até terminar num lago de fogo.
"A opinião temerária costuma expressar-se em tom de assertividade afrontosa, e assim acaba por seduzir incautos e pessoas carentes de quem lhes diga o que pensar e como agir. A propósito, os grandes demagogos, como também os vaidosos incuráveis de todos os tempos, dizem enormidades com o ar grave de um hierofante que revelasse os arcanos divinos a palermas.
Ao se levarem grotescamente a sério, esses aspirantes a Prometeu redivivo atraem uma singular fauna de escrupulosos, de gente que precisa consultar rubricas, biobliografias, máximas de mestres ou pseudomestres para dizer que o azul azuleja e o calor aquece.
Dita com aparente circunspecção e profundidade, a opinião temerária serve de chamariz para os covardes, para os que decidem delegar a terceiros o dever de decidir sobre coisas óbvias, atinentes única e exclusivamente a suas vidinhas inseguras.
Por trás de toda opinião temerária há uma alma não muito honesta".
A natureza sempre consegue um jeito de domar a presença animalesca do homem diante da afrontosa violação das suas forças
Quem jejua por penitência pode até alcançar mil graças, mas afronta aquele daria tudo pela possibilidade da escolha
A coragem
é uma virtude moralmente neutra,
diz a escritora Susan Sontag.
Nunca uma afronta aos valores oraestabelecidos;
ou mesmo um deboche,
uma frieza enganosa que se farta
por ignorá-los...
Mas uma mistura de ímpeto e convicção
de quesempre existirãooutros e mais sofisticados argumentos e razões por serem alcançados,
se com sensatez e coragem
nos dedicarmos!
... o autoconhecimento
é mais voluptuoso dos afrodisíacos
aguçando nossa relevância e obstinações...
Remediando ocasionais e não menos vexatórias crises de impotência geradas
por toda ansiedade e desprazeres
do instinto!
Comigo está o Senhor,que Criou o Céu é a Terra, quem poderá afrontar o Todo Poderoso, que afasta todo medo do coração, inspirando coragem e a força do Eterno Guerreiro de Deus!
Saia da nata do seu cristianismo, antes que o inimigo lhe afronte com malícias, mentiras, crises e depressões e revele ao mundo a sua verdadeira identidade cristã ao cair nelas.
Manifestações públicas por melhores salários é baderna e chegará um dia em que isto será um afronta contra o progresso da nação.
Homens covardes abandonam um rei quando vê seu povo sendo perseguido e afrontado por inimigos, quando deveriam confiar em Deus.
As religiões místicas continuam afrontando a Deus, porém seus seguidores continuam se empobrecendo espiritualmente e acumulando socialmente pecados, maldades e mentiras em família.