Aflito
Me sinto aflito e em instantes bem, sou meio louco
Confuso porque não te tenho por aqui mais, aceitei te perder, mas o amor ainda existe
Até nos meus sonhos tento entender, mas fica mais complicado cada dia que passa
Não é que eu queira te amar, não é coisa programada, é coisa da cabeça e é porque você me faz falta
Mas que diferença isso faz ? não te ter é uma realidade e os dias vão se acabando vazios
Está acontecendo tanta coisa enquanto eu estou perdido dentro de mim
Cada dia eu desejo te esquecer, mas quando penso nisso... penso em você.
"Jasiel"
Estou aqui...
Percebo-te aflito... diga.... em silêncio... percebo-te.
Teus olhos estão tristes... então triste está sua alma...
Estou aqui...
Seu sussurro aflito... Assustado... O que te assusta?
Estou aqui...
Venha ver o Jardim que cultivei para você...
Venha ver as borboletas que enfeitam a paisagem...
Estou aqui...
Olha, esta casinha de sapê...
Um cantinho romântico que fiz para você...
Estou aqui...
Minhas páginas voltadas, meu livro escrito, minhas bordas recheadas e meu caminho aflito! Tudo isso deixo do lado da estrada, quando sorrateiro pela madrugada sei que ouve a chuva comigo! Ela realmente parece uma canção de ninar. Ela embala nossos corpos e canta a nós sua satisfação em existir. Versos da passagem, poesia de uma viagem e eu aconteço antes mesmo do porvir.
A chuva se vai.... Mas sua ausência dura o exato tempo da clemência, quando implorando, pedimos para ela voltar e acompanhar o canto dos pássaros e invocar mais gotas de eternidade para nos banhar!
Valei-me, Deus, e agora? Soou gritante aquele coração aflito e aquela mente perturbada... Mas ele nada respondeu!
Muitas vezes estamos com o coração aflito, as tempestades chegam repentinamente e parece que perdemos nosso rumo. Mas eu quero que saiba que Deus está presente no dia bom ou no dia mau. Situações difíceis iremos passar mesmo, todavia, devemos pedir a Deus sabedoria para lidarmos com elas. Alimente seu coração com fé, tendo a expectativa de que tudo ficará bem no final. O barco pode estar a deriva, mas se Jesus estiver nEle, descanse.
Quem se mostra aflito quando devia estar calmo, ou se mostra calmo quando devia estar aflito, destrói a delicada teia da sua própria felicidade.
Voce ja amou e nao foi amado por uma pessoa?
Nao fique aflito com isso pois todos passam pela mesma situasao,eu por exemplo amo uma pessoa de corasao seu nome e Gustavo,ele me odeia,se voce ama de pura verdade uma pessoa nao fuja dela simplismente fique perto dela e mostre o que voce e,so nao se pode se deixar ir tao longe e nem ser outra pessoa diferente,seja voce mesmo,mostre ao seu amor o que voce e,insista ate onde puder ir,nunca va tao longe para nao se arrepender,depois de tanto tempo com a pessoa amada voce percebera se ela comesou a sentir alguma atrasao por voce,se voce percebeu que essa pessoa senti diga como a ama agora se percebe que ela nao gosta mesmo de ti procure uma pessoa que te de valor de verdade.E se seguir essas estrusoes podera ter seu amor perto de ti ou saber se ele te ama.Boa sorte!!!!
O sono não vem quando se tem um sonho aflito na presença do mundo que não vai parar para ele nascer.
"A arte alivia as dores da alma, quando estiver aflito e angustiado, volte seu pensamento a DEUS, ouça uma bela canção e apenas relaxe"
Unemployment...
Na alma do aflito retumba o grito da desesperança, onde o caminho se esquiva na dor da água que estagna. O justo e suas armas reluzentes, açoitado sobre o chão, vitimado pelos grãos lançados a seara. Colheram-se as lágrimas de lamento, na inércia de virtudes, fraquejou-se o valente. Derrotado nas viris convicções, foi-se o jovem moribundo, levado pelas lágrimas de tão breve e dorido momento.
O verde da bandeira acena do alto do céu azul da terra amada, olha-se entre lágrimas o passado desvairado de possibilidades falidas. Onde estará sua alegria ante o pavor dos matagais, pois ao perpassar da ventania quebram-se os rijos vegetais. O agasalhar da bandeira aqueceu-me por pouco, mas os falíveis pensamentos mortais levaram-me a idiotia.
A camisa suada de sangue, os olhos delatados pela noite, a busca incessante e frustrante, rendia-se a dor do descanso, a labuta reiniciava-se em poucos instantes. Parece renascer o sofrimento, pois o solo me daria o sustento. Dele reviraria a vida, e as gotículas de esperança nasceria. Mas valei-me Deus de labutas constantes, da triste história do trabalhador brasileiro, desmerecido entre as estrelas da bandeira, no estrelado azul cintilante anil. Se vê entre tão tristes lembranças a esperança de que um mero dia que seja, nasceria em breve e refrescante manhã, o som do sorriso ao realizar o tão belo desígnio de ter alcançado o almejado.
Quem sabe nessa mera lembrança, a pobre lápide, o desejo intenso da mudança e descubra na breve sensação de conquista, a fé desguarnecida, ferida e lançada à plebe de falidos e vencidos desejos frustrados. Venceria neste breve soneto, nos lábios de anjos tão puros, a vida, por mais simples que seja no apego ao futuro.
Logo, bem logo diria, o som da chuva anuncia que a sede vencida seria. Nas necessidades atribuladas na intensa invernada, cabal palavras de desapego no aconchego de uma vida tão jovem desfavorecida.
Tão breve seria o momento do tempo, em que a poeira levada a ação, encontrasse no chão o destino infeliz. Teria a força da conquista nas mãos e diria a quem me diz que venci e o desemprego ao desapego de tão somente e frágil solidão, acalantaria a vitória as mãos.
Quando Deus diz sim, o que diremos nós?
... E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Sejamos felizes com o Propósito de Deus em nossas vidas.
Tudo parece tão sem graça, coração grita seu nome, aflito querendo te ver!
Mas esse sofrimento dura só até eu te ver, pois quando te vejo e você sorri, eu encontro a minha verdadeira paz... Olho em seus olhos e me sinto flutuar como uma folha sobre a água... O coração bate forte, as mãos gelam, a respiração fica ofegante... Os olhos choram de emoção, esqueço o mundo, esqueço que existem pessoas que esperam por mim!
Fico hipnotizada, e é nesse momento que me perco, mas não me importo, pois quando me perco é quando te encontro!
A partir, sinto você em mim como o reflexo da lua no mar...
Olho-me no espelho e vejo você em mim.
Tudo me lembra você, desde as coisas mais simples como o canto de um pássaro...
Enfim, o amor que sinto por você é algo incrível! Capaz de superar qualquer barreira.
Nunca vi nada igual. ♥
Eu te amo muito '
O que mais me deixa aflito são as pessoas que sentem prazer em manter uma venda nos olhos e um túnel de vento entre as orelhas. Um mínimo de empatia e talvez a ignorância ficasse calada.
- Relacionados
- Coração Aflito