Frases sobre Advogado do Diabo
Uma razão suscita diante de um fato, derruba todo argumento de vaidade de qualquer advogado do diabo.
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são, esses líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo medo e ameaçando as pessoas que se não fazem é porque são endemoniadas ou ficarão, porque é o diabo que não as deixam obedecer.
Usam o diabo como estratégia para fazer as pessoas obedecerem e serem fiéis a pregação, argumento esse que tira todo questionamento facilitando assim o domínio das pessoas.
Muitas vezes fazendo-as serem o que não são e crerem no que não deviam.
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
Há pessoas que não perdem a mania de julgar os outros, acusam como advogados do diabo, e punem como juízes do capeta.
Jô Soares: Eu estou aqui na condição de advogado dele, do Diabo.
Padre Quevedo: Se for o Diabo, eu fico tranquilo porque demônios não existem.
Jô Soares: E aquela história que Jesus foi tentado pelo diabo por sete dias nas montanhas?
Padre Quevedo: A Bíblia nunca citou nenhum demônio, na Bíblia está escrito que Jesus foi tentado por um daemon. Na época era comum a crença politeísta greco-romana, daemon era considerado um Deus de segunda classe que representa a tentação dos desejos.
Jô Soares: Então daemon é personificação do mal?
Padre Quevedo: Exatamente, Jesus foi tentador por si mesmo, nunca houve um demônio.
ADVOGADO REQUISITADO NO CÉU E NO INFERNO. Deus e o diabo precisam de advogados. Deus enviou recado ao advogado “te aguardo no reino do Céu”. O diabo também “te aguardo no reino do inferno”. Vou montar um escritório em cada lugar, pois tenho clientes tanto no céu quanto no inferno.
Diante de tantos
"advogados do diabo".
Eu me calo
Eu me calo
Eu me calo.
Diante de tantos
"advogados do diabo".
Eu me calo
Eu me calo
Eu me calo...
Opróbrio”
"... e Deus inspirou o Homem e fizeram o Direito....
...inspirado pelo Diabo o Homem inventou o processo!"
Algumas vezes, o facto é uma realidade material que o escriba enfrenta. Noutras, é fruto da imaginação conhecida como autocensura e deixa o profissional da escrita sem perceber se é ou não advogado do diabo.