Advogada Especial

Cerca de 4973 frases e pensamentos: Advogada Especial

Verde Viva ⁠

Esta é uma semana muito especial, de celebrações importantes que queremos compartilhar com vocês.

No último domingo, dia 19, comemoramos o Centenário de Paulo Freire, inspiração para nossas ações como educadores educandos nesta escola chamada Vida.

Hoje, dia 21 de setembro, celebramos o Dia da Árvore e o Dia Internacional da Paz. Árvores são símbolo de paz e amor, doam o ar que respiramos, alimentos, medicinas, abrigo, sombra, beleza, incondicionalmente.

Dia 22 é o Equinócio da Primavera. Início da estação em que a vida reverdece e floresce. Que floresça também na consciência de cada um de nós, para que estejamos cada vez mais conectados com a Natureza, realmente sendo parte dela.

Viva as árvores! Viva a Primavera! Viva a Natureza! Viva a vida!

Inserida por samuelfortes

⁠Não precisa ser especial, para ser único e exclusivo o meu dia;
Apenas abrir meus olhos e ver você;
Especial e importante é ter você;
Sentir você, ouvir você, estar com você;
Simples assim;
Especial assim;

Inserida por jr75vendemiatti

⁠Odeio o sistema de poderes no Brasil, em especial na esfera do meio acadêmico, onde me afeta de forma mais direta.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"A psicanálise é um suporte tão especial, em que através da fala no setting analítico, os indivíduos falarão sobre seus medos, seus anseios, suas angústias, suas iras, suas dores e descobrirão sobre seus traumas, suas neuroses, etc. Uma oportunidade do autoconhecimento."

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Fazer festas de aniversários para criança faz com que ela cresça se achando especial e que o mundo lhe deve algo.

Inserida por DisKGleK

⁠ Feliz dia dos apaixonados
.
Eu poderia aproveitar essa data especial e comercial para escrever mais um texto impessoal, profundo e emocionante, uma prosa daquelas que não se referem a ninguém em específico e de fácil identificação, um textinho fofo em que eu falaria sobre amores, casais de namorados, beijos, flores e como é mágico ter alguém por perto nesse dia, mas não dessa vez, quem sabe ano que vem.
.
Como um bom solteiro que sou, não posso deixar o meu povo desassistido, e embora solteiro, sou perdidamente apaixonado por esse dia.
.
Quero desejar a todos um feliz dia dos apaixonados, a todos eles, não importa quais sejam suas paixões, se você ama algo intensamente, hoje também é seu dia de comemorar. Então, que comemoremos todos, aos que namoram e aos que não, feliz dia dos apaixonados para aqueles que são apaixonados pela vida, que amam gatinhos, apaixonados pelos amigos, por café, por pizza e livros. Não me interprete mal, não quero ressignificar o dia dos namorados, é que pra mim ele tem um significado diferente.
.
Hoje é o dia daqueles que amam com todas as suas forças, que são dedicados ao outro e que cuidam com todo zelo, escolhendo livremente viver os amores que surgem em seu caminho. Feliz dia de todas as relações duradouras de confiança e toda cumplicidade, feliz dia da liberdade e do amor próprio para aqueles que se namoram há anos, são 24horas e nelas há um espacinho pra cada um de nós comemorarmos. Feliz dia dos namorados e feliz dia dos apaixonados.

Inserida por h4yllon

⁠Porque eu na minha cabeça, tenho que ser alguém especial?

Inserida por Gabriel5277374902

Hoje percebi algo diferente, ao amanhecer notei que o céu tinha um brilho especial, percebi que o sol queria me dizer algo, percebi que todas as coisas que eu sempre sonhei estava ali, ao meu lado, percebi o quanto a vida e incrível, as folhas de uma árvore molhada pelo ovário da noite sem qualquer motivo resplendia seu encanto quando os primeiros raios de sol, refletiam em si, percebi que para ser feliz não precisa ter tudo o que sempre sonhei, daí percebi o mais importante, que o sol queria me dizer na verdade, é que tenho que deixar acontecer, pois todas as coisas do mundo conspiram ao meu favor basta eu querer que uma simples palavra tem o poder de me tonar a pessoa mais feliz desse mundo .

Inserida por divinojosenascimento

Que neste momento tão especial de reflexão possamos resgatar os sentimentos mais puros de amor e solidariedade, encher nosso coração de esperança, pois a vida é um eterno ressurgir.

Inserida por RoseBona

"Saudades"

Como se esquecer de alguém...
... que foi tão especial?
Impossível!
Mais assim é o ciclo.
Nós nascemos... nós crescemos...
... e depois partimos.

Esta é a sequência natural da vida.

Sempre saímos desta...
... para reinarmos em outra.
Porém o amor!
Este sim!
Continua vivo...
... como sempre foi

Mais algo forte...
... persiste em machucar.
A dor!
... Ela continua corroendo sem parar.
Ela é inevitável.

E quando chega na data da sua partida!
O meu peito se comprime.
O meu semblante se fecha.
E os meus olhos se encharcam.

Quero que saiba de uma coisa!
Você nunca deixou de existir.
E que a razão pela qual a despedida me dói tanto...
... é que o meu amor por você.
Ainda continua…
… sempre vivo.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Roguemos ao Senhor que abençoe nossas familias e aos jovens, em especial, que estão dando inicio às suas; que iniciem com o firme proposito de continuar sempre juntos e a não parar no meio do caminho; familia dividida por mais que as pessoas se entendam, os filhos sempre sofrem. Na minha vida de professora enxuguei muita lagrima de criança.

Inserida por antomora

Homenagem ao Amigo

Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito especial
Um amigo muito querido que sempre, sempre está comigo
Nas horas felizes, ele está presente
Nas horas mais difíceis, principalmente.

Na verdade ele é mais que um amigo
É o meu irmão mais velho e muito querido
É com ele que me abro e revelo todos meus segredos
É por ele que chamo durante os pesadelos.

Estou sempre com ele, pois com ele quero aprender
Dia e noite, noite e dia, sem de nada me esquecer
Sei que nele posso confiar, pois me protege e me guia
Não me deixando vacilar.

Gosto de me recostar em seu colo e deitar
E na sua paz descansar
Passo com ele 24h todos os dias
E às vezes, até chego, com Ele sonhar.

Não há nada em mim que Ele desconheça
Porque dele não escondo nada, mesmo que o entristeça
Ao seu lado sou criança
E por mais que eu erre, me perdoa, e nunca perde a esperança.

E de cuidar de mim, nunca se cansa
Sei que ao seu lado sou pequeno e nele está minha fé
Sou seu irmão caçula, sempre criança, e nunca largo o seu pé
E como criança, às vezes o deixo falando sozinho.

Mas não é por desobediência ou má-criação
É o cansaço que me pega, o sono que chega
Sem nenhuma compaixão
E quando acordo, vou logo lhe falar
E pedir o seu perdão.

Ele é o meu super herói e é nele que me inspiro
E procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
Juntar minhas forças e humildemente segui-lo
E quando lhe perguntam: quem és?
Ele costuma dizer: sou o caminho, a verdade e a vida
E sou o que te tira das trevas para a luz
E se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão...

É o meu Senhor Jesus!

Inserida por marciors1

Bom mesmo é escutar uma música romântica e não pensar em ninguém em especial

Inserida por jeozadaquemartins

Foi mandado hoje embora e sua conta anda mal. Preocupado vai pensando, como cobrir o cheque especial?

Inserida por AlessandroLoBianco

"Seja diferente
Seja especial
Seja você mesmo
Os outros já existem..."

Inserida por Flay_Pensador

⁠Canção atemporal
que mantém sua razão
e que de um jeito especial,
é preservada
na mente e no coração
pela a emoção que passa
de geração a geração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Crie seu novo mundo cheio de esperança, amor e ternura, você é especial aos olhos de quem gosta de ti.

Inserida por patrick_cassiano_rosa

⁠Um instante

Das pessoas inesquecíveis que a vida me trouxe, de um modo especial me fascinam aquelas que rapidamente passaram por mim. Caminharam comigo por uma tarde ou por uma estação, um momento, talvez, em que apenas se mostrassem – e então se despediram. Ao se despedir, tornaram-se reais. Guardo delas a verdade que não conhecem de si mesmas; o modelo perfeito do qual foram moldadas. Não tiveram tempo, e porque não o tiveram, não as corrompeu. Assim elas existem na minha história. É possível que uma única vez na vida tenham sido como as percebi. É possível que nunca tenham sido. Mas gosto de pensar que são extraordinárias; gosto de pensar que estão por aí e que talvez algumas se lembrem de mim. Da realidade não sei nada. Mas há algo especialmente belo em que acredito e que gostaria que você acreditasse também: existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve instante. E nesse tempo menor do que um instante, em que couber ainda que uma palavra ou um sorriso, elas terão lhe deixado, pela eternidade, o melhor de sua existência.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Pessoa especial

Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti; um dia chegará. Quando perdemos tempo ao ignorar à quem amamos, estamos perdendo tempo para sermos felizes.

Quando vemos todos os dias aquela pessoa especial, isto se torná superficial. Mas quando está pessoa não pode ser mais tocada ou abraçada, é quando realmente paramos para dar valor a este sentimento que se chamar amor.

Ao acordar era cedo demais para te dar um bom dia, mas hoje é tarde demais para eu le falar, que te amo. Equanto eu te via em minha frente; eu não aproveitava o tempo que eu tinha, mas hoje que eu não posso te ver; eu queria aproveitar o tempo que eu não tenho mais com você.

Inserida por SergioPersi

⁠Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.

Inserida por laiscarvalho