Adversidades
Resiliência é
continuar apesar
das adversidades,
é superar os
desafios mesmo
quando os ventos
sopram contra.
É agir apesar do medo.
É crer sem duvidar.
Nossa energia para enfrentarmos a vida só é notada, quando desprezamos todas as adversidades que nos rodeiam, sem perder a fé para realizar nossos sonhos. Quando tudo parece estar desmoronando, caberá somente a nós, decidir nos entregarmos ou lutarmos. Não espere tanta consideração das pessoas, pois elas só vão te decepcionar, porém estará em nossas mãos, definirmos quem irá merecer esta nossa compreensão. Não nos esquecendo de que, por este dilema todos nós passaremos, pois se um dia formos as vítimas, no outro seremos os vilões. Após algum desgosto, devemos refletir sobre o que nos move para entendermos o que realmente merecemos com tais atitudes habituais.
Não serão nossa força, insistência ou determinação os responsáveis pela nossa sobrevivência neste ambiente sempre mutável, mas sim a riqueza da capacidade de nossa adaptação e aceitação frente estas diferenças. Não teríamos tantos motivos para festejar alguma vitória se nunca tivéssemos passados pela experiência da derrota. Teríamos muito mais mérito aprendendo mudar nossas atitudes do que as circunstancias já instaladas. Saibas que a depressão é uma herança do seu passado, porém não queira curá-la com o choque da ansiedade pulando etapas para o futuro, resolva tudo isto no seu presente, pois só este garantirá o equilíbrio que irá apaziguar, com louvor, a sua paz.
(teorilang)
As vezes o importante é dar o primeiro passo, mesmo sem muito saber do trajeto, das adversidades, e dos desafios.
Apenas ir, deixar fluir!
É sinal de maturidade você construir seu próprio caminho e suportar as adversidades é a parte mais importante para você realizar seu sonho.
Não fuja de si mesmo, você tem que enfrentar as suas adversidades e obter um controle emocional como também espiritual .
O pequeno mundo dos grandes homens é o seu coração, que nas adversidades impostas pela vida, o consegue amparar sobre os suspiros das suas forças sufragadas pelo sangue puro do seu ser espiritual.
A vida não é fácil para ninguém. Todos nós temos desafios. Todos nós enfrentamos adversidades. É como superamos isso que nos torna quem somos.
ADVERSIDADES
"Não se desanime nem se atemorize com as adversidades, pois elas existem apenas para serem vencidas, aprimoradas e aperfeiçoadas. As adversidades, formam a essência da sabedoria e o combustível da alma”
( teorilang )
A amizade propaga o dom da vida e separa as adversidades quando esta possui o sentimento de seu “ser” “ser verdadeiro”.
Desfrute da jornada e aprenda algo mesmo se o caminho for traçado em zigue-zagues.
"Controle-se diante das adversidades da vida. Problemas sempre existirão. Exercite sua mente a pensar sempre na capacidade de superação ".
Problemas, adversidades, circunstâncias não favoráveis, dificuldades... São ingredientes da vida, fazem parte da construção da jornada, mas o que deve permanecer e ser levado na trajetória, é como lidamos, como ficamos, o que aprendemos, o quanto nos edificamos e principalmente como fruimos nossa relação com Deus! Não devemos ser tolos, nosso Ibope deve ser para o que há de bom, para soluções, conquistas e superações! Feliz dia novo!
Se a vida está pesada pra você e você já não suporta tanta adversidades e problemas, relaxa, senta-se confortavelmente, tome um copo de água bem gelada, olhe para o céu e agradece por tudo que você está passando. Grandes desafios só vem sempre para grandes guerreiros. Tudo tem seu fim. até esses momentos.
"Quem olha para Deus é sempre iluminado, mesmo nos momentos de escuridão e adversidades, não será confundido! Deus ilumina o seu caminho e guia os seus passos!"
Quando entendemos, aceitamos a vivermos os momentos e as adversidades quando as enfrentamos confiando em Deus?
Estamos dizendo de forma clara e espontânea a Deus; que a sua vontade prevaleça e governe em nossas vidas em tudo o que sempre será somente dEle.
É aqui neste exato momento que são evidenciadas todos as formas extraordinárias de fé; em situações e locais específicos que pareciam ser impossíveis de serem vividos; e testemunhamos os seus milagres.