Adulto Criança
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Adultos que dependem dos pais pensam assim: 'Sou adulto para fazer o que quero, mas sou criança para fazer o que preciso para ser adulto.' A liberdade é conquistada e é irmã siamesa da responsabilidade."
A vida passa rápido demais, criança, adolescente, jovem, adulto e idoso, a vida não espera e com o tempo chega o fim das coisas...
Quando a gente é criança, os monstros vivem debaixo de nossa cama. Quando, a gente se torna adulto, eles começam a viver dentro de nossas cabeças.
Quando são crianças, vão embora da escola tomando todinho. Quando viram adultos, vão embora do trabalho tomando cerveja.
Quando um jovem vem à luz,
uma criança deixa de existir;
Quando um adulto é formado,
um jovem se despede;
Quando a velhice é atingida,
um adulto já se foi.
Os adultos são, na verdade, os filhos das crianças que foram silenciadas, e essa é a mais trágica inversão de valores.
Existe uma diferenças entre as crianças e os adultos: as crianças encantam-se com tudo. Os adultos acham que tudo não tem encanto. E é nessa fase que, independente da idade que tenham as pessoas começam a envelhecer.
Quando criança, temos diversos sonhos para o futuro, mas sabemos depois de adultos que os sonhos parecem mais distantes da realidade, ainda mais quando você quer ser:tudo...
Acabamos ansiosos, e, perdidos na realidade tentamos nos encontrar, perdida contínuo mas nas palavras me encontro e reencontro várias vezes.
Decidida estou, serei escritora.
Dia da criança
Eu era uma criança que queria ser um adulto e consertar o que eu achava que só um adulto poderia fazer para melhorar as coisas.
Agora sou um adulto que teve uma criança que cresceu pensando que pode consertar o que existe de ruim no mundo dos adultos.
A morte é uma visitante importuna... Bate na porta de crianças e de adultos. Às vezes, no momento em que menos... Temos tempo para atendê-la...
Criança sem crença, jamais cresce ou envelhece; vive na eternidade do agora, enquanto os adultos se perdem no tempo que nunca chega.
Quando aqui cheguei
as crianças eram crianças
os adultos já eram adultos
os velhos eram sempre velhos
e o mundo estava pronto
concluído e imutável para se viver
Quando daqui me for
as crianças cresceram
os adultos são outros
todos os velhos morreram
o mundo havia tanto mudado
e eu não sou mais o mesmo