Adoro mais que Sorvete
Esse meu jeito indomavel..
Essa minha teimosia insana..
Adoro mandar.. amo controlar ..
Meu bem.. eu sou assim..
Me queira se puder.. me ame se me aturar..
Arranho.. eu atico... eu te desafio..
Sou felina.. no cio.. sou vulcao em chamas.. me quer? Pague o preco..
Se queime no meu fogo..
faca por merecer o meu querer.. e eu te recompenso..
Sim , eu adoro meus inimigos ,adoro ver eles tentando me derrotar e serem derrotatos por eles mesmos sabe e tão divertido!!
Sexta-feira à tarde, 20/01/12 nas margens do Rio Grande, MG
Adoro quando uma chuva branda,
anuncia a sua chegadaa
com o farfalhar das folhas
a discussão das galhadas,
as águas do rio se alterando
formando ondas alertas...
É como um aviso dizendo
se recolha e fique esperto
quando eu atravessar o rio
minha força não saberei,
até chegar ao ao coberto
você eu já molhei...
mel - ((*_*))
Adoro abraços!
Abraços daqueles que amarrotam a nossa roupa lisinha, que às vezes deixa marca de batom, que enrosca colar com colar, que deixa o cheiro de um no outro, que mistura as batidas dos corações, que ganha junto beijos nas bochechas!
Abraço que é nó!
Pois este sim é abraço bom: difícil de desamarrar!
A gente quer ficar ali, emaranhado um no outro, naquela confusão de braços , de rostos colados, de cabeça no ombro, de cabelo nos olhos, de brinco na boca...Que delícia de nó!
Nó apertado. Não: apertadíssimo, de preferência que esmague a gente!
Daqueles que a gente precisa de ajuda pra desfazer o nó, mas não pede. Não pede porque a gente tá cansado de abraços laços, frouxos, que se desfazem fácil, que é só puxar um braço que o outro sai junto.
Adoro abraços!
Abraços e nós!
adoro quando a noite cai
fica bem tarde
e você sente o sono chegando
é impossível não sorrir
você diz
''Amor, vamos dormir?''
e mesmo que eu esteja sem um pingo de sono
sempre vou dormir contigo
mesmo que não sendo mesmo com você
eu sinto como se pudêssemos
ao menos estar mais próximos nesse momento
e eu caio no sono
com um sorriso aberto escondido no travesseiro
Eu adoro seu sorriso, adoro essa tal Química de "Eu & Você. ", seu cheiro é tão bom quanto o teu abraço e o seu carinho, mas o melhor de tudo é esta ao seu lado..
Eu adoro quando anoitece
E a lua me veste
E me aquece.
Não importa se cheia
Crescente
Ou minguante.
Em todas elas
Eu sou fases
E independente do que eu sonhe
Minha alma se encontra sempre nela.
Nunca me atraí pela Indiferença.
Pelo contrário ...Só me afasta!
Adoro um chamego,um cheirinho no cangote,um cafuné,
uns beijinhos quentes ...
meu coração tem um troço de um imã
que só atrai e se prende a quem é constante presença.
Ah, amo me sentir bajulada ,procurada, querida e amada !
Adoro quando a inspiração vem do nada. Me sinto plena. Transbordando. A melhor coisa dessa vida é a arte. Qualquer forma benéfica de se expressar, criar e por pra fora.
Eu adoro...
Eu adoro.... Experimentar a luz do dia.
Eu adoro.... Apreciar a Luz do luar na companhia das estrelas.
Eu adoro.... Contemplar a natureza dotada de rara beleza.
Eu adoro.... Tomar banho de chuva aqui ou na rua ou em qualquer lugar.
Eu adoro.... Sentir a brisa aconchegante que vem do mar.
Eu adoro.... Respirar o ar puro das montanhas.
Eu adoro.... Andar livremente por aí, sem medo e sem pressa de chegar.
“São coisas simples, mas são essências para minha sobrevivência, nessa terra onde ser rico é ter dinheiro, mas para mim a maior riqueza é a familiar. ”
===== Lenilson Xavier
Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.
Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer.
É mágica?
Não.
É amor para sempre.
Adoro ver o romance dos apaixonados, dos eternos amantes e daqueles que se encontram sempre felizes na presença um do outro e com saudades nos momentos de distancia!
Adoro os seus murmúrios de prazer em uma satisfação perdida que agrada o corpo e a alma, tendo uma química extraordinária;
E o êxtase nos convence que o coração é alimentado pelos sentimentos impávido que nos invadem de forma intensa, porém carinhosa;
Não! Não desisti do amor, de ser amado e muito menos de amar..
Adoro amar.. amo amar.. Apenas cansei.. Cansei de desculpas meio esfarrapadas, de meias verdades, de meias palavras Cansei desse meio termo que a outra estava querendo. Quando quero digo logo, sou mais que direta e intenso, muito intenso. E talvez ai esteja meu erro, demonstrar muito o meu afeto, agir muito com meu amor...Não desisti de querer namorar, de querer me relacionar de verdade. Apenas cansei! Cansei de sempre ligar, de procurar, de falar, e de sozinho uma relação querer levar.
Estou me reinventando, estou retirando o meu pouco do nada que restou. Estou me livrando do que sobrou. Ah e como é bom acordar um dia lindo de sol, não ter expectativas a viver.. e simplesmente viver. Cada segundo, cada momento sem esperar nada, sem esperar nada de ninguém.. sendo eu, um simples alguém. É interessante no começo e todo começo são flores... tudo é divino e quase maravilhoso a não ser pela intuição...e como, algumas vezes me estraga o prazer, essa danada que insiste em me fazer enxergar aquilo que está estampado na minha frente, e eu não quero ver. Como insiste em me fazer ouvir o que não quero escutar. Então, volto ao meu mais profundo silêncio, ao meu precioso momento RE-COMEÇAR... de ficar mais comigo... de não ligar tanto para qualquer coisa contigo... simplesmente porque não consigo. Não consigo mais, tentar em vão buscar solução para uma inequação.
Não! Não desisti do amor e muito menos de amar. Apenas cansei de esperar. Não de ter esperança essa sempre tive e sei que vou ter.
Cansei de esperar a outra iniciativa tomar. Cansei de fazer alguém o motivo de minha alegria, de meu sorriso, de meu querer, de meu prazer...de meu amar. Cansei de protelar um sonho, um jantar a luz de velas, um cinema para ver uma comédia romântica.
Simplesmente porque desisti de esperar alguém para ser feliz, pois eu estou descobrindo que quero ser feliz agora, que posso ser feliz agora independente do outro ser ela, ou qualquer outro alguém.
Porque eu sendo eu, estando sempre comigo e nunca me perdendo de mim, por mais que esteja correndo atrás de um outro ti... é o bastante.
Bastante para deixar a esperança exalar todo meu amor pelo ar..
E respirando-a sinto-me vivo, repleto, inteiro e não mais pela metade em busca de qualquer outra metade. E metade de mim, busca sim, algo de mim que possa ou não existir dentro de ti.
Adoro a tua voz cortando o silêncio, o teu sorriso iluminando o meu dia e me deixando com cara de bobo apaixonado... Segurar tua mão, beijar teu olho e sentir teus cílios tocar meus lábios delicadamente... Teu sorriso tem a luz do sol e ilumina inteiro o meu dia, te adoro!