Adoro mais que Sorvete
Adoro dançar, mas confesso que não sou uma boa aluna, porém o que mais me atrai é a energia que a dança transmite. Infelizmente, não é um mundo lá muito unido.
Não estou aqui para pregar que temos que gostar de todas as nossas companheiras de grupo. Muitas vezes não temos afinidade com algumas pessoas, o que faz com que nos afastemos um pouco delas. Mas quem é generoso sabe olhar além disso e procurar o que o outro tem de melhor dentro de si. Além do que, convivemos em grupos e quando se fala em coletivo: respeito ao próximo, direitos, deveres e um pouco de educação são atitudes que pautam a boa convivência nos grupos e na sociedade como um todo, então, vamos tentar?
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Eu adoro minhas loucuras cada uma delas. Desde contar
azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de
alguém é o ato mais afrodisíaco que existe
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Adoro a visão que tenho em cima desse muro em que me encontro. Se a escolha for o lado direito, me encontrarei com uma palavra nada agradável:desistir. Se a escolha for o lado esquerdo, o encontro será com uma palavra tão linda:tentar. Outras pessoas escolheriam o lado da palavra mais linda e corajosa, mas eu sou eu e não os outros. Não é tão simples assim como parece, e é por isso que prefiro ficar em cima do muro. Nem desistir, nem tentar. Nem sim, nem não. Posso escolher desistir e me sentir uma fracassada por não ter tentado. Posso escolher tentar, quebrar a cara e me sentir uma louca por não ter desistido. Bem feito! Ninguém mandou ser tão indecisa, tão complicada, tão bipolar. Não sei o que devo fazer, muito menos sei o que quer que eu faça. Poderia desenhar o que quer? Por favor! Sou louca demais para tentar sozinha, para desistir sozinha. Não me deixe desistir, mas me mostre se devo tentar, é o mínimo que podes fazer para me tirar desse muro que você me colocou. Vai ficar calado? Ok, quando eu quiser, eu escolho um lado. Mas enquanto isso, me deixe aqui, me deixe admirar essa visão tão adorável. A visão de presenciar a sua cabeça toda confusa, me mandando agir, no mesmo tempo em que me manda deixar para lá essa loucura toda. Meu bem, entenda que eu não posso deixar eu mesma para trás. Mas será que posso te deixar? É, eu posso. Só não sei se quero! Silencie e me deixe nesse muro, mas só te afirmo algo: estou com medo do lado que cairei. Você pode não estar lá.
Carta a meu marido, meu amor
Hoje é um dia especial, daqueles que eu adoro escrever cartas. Mas você cansou de dizer que não tem paciência de ler, aí não vou escrever. E você vai achar ruim porque eu não escrevi uma carta para você, sendo que escrevo para todos que amo. Quem entende?
Então, vou escrever assim mesmo, tudo que desejo e quero para você.
Antes de tudo, agradecer seu amor por mim, dizer que é recíproco, e que tento todos os dias da minha vida ser o que você tanto merece.
Agradecer pelo pai maravilhoso. Nossos filhos têm muita sorte de ter ao lado deles você, um homem íntegro, amoroso, que os aceita, os respeita, e sobretudo tem um amor incondicional.
Agradecer por ser este filho e irmão dedicado. Que convive e aceita cada um a sua maneira, procurando sempre respeitar e agradar cada um.
Você é diferente. Esse jeito de cuidar, esta “mania de apaziguar”, o seu “aceitar”, e até mesmo o fato de não se importar com o que as pessoas acham deste seu jeito o fazem ser melhor.
Isso só demonstra o quanto você é bom, seu coração é bom, o quanto você é especial. Esta é sua maior riqueza, e cada dia que passa aprendo a te admirar mais e mais.
Por tudo isso e muito mais, venho desejar tudo de bom que a vida possa oferecer, que a felicidade diária seja cada vez mais constante, que o respeito seja ambíguo, que os carinhos e amigos tripliquem e que a saúde te faça cada vez mais forte. Pois o amor você já conquistou.
Feliz aniversário!
AMOR DE QUALQUER JEITO
Eu amo sem juizo
Com deslizes
Com crises
Adoro amar assim...
Sem rotina
Sem mesmise
Com inovação
Não importa os motivos
Ou razões.
Mas que importa se o amor
Chega de qualquer jeito
Porque eu tenho que amar
em linha reta?
Se muitas vezes
Essa linha vira uma
Corda bamba...
Mesmo porque
O amor de verdade não vem
Com garantias
Não tem que ter medo de perder
Ou cair...
Se der errado vai ser horrivel
Mas se der certo vai ser
Lindo, maravilhoso
O amor me quer assim
Desse jeito
Do meu jeito
É ser feliz e pronto.
Gosto olhar as estrelas, adoro cultivar flores, imaginar o futuro, pensar no horizonte, amo ler poemas que envolvam romance, gosto mais ainda de imaginar você, acho que por isso te admiro e te quero tanto, porque você tem o brilho das estrelas o perfume e beleza de uma flor, você me faz pensar no futuro em ir alem, você me inspira como os meus poemas enfim você foi o resumo de tudo de bom que gosto.....você é uma joia rara,você é minha linda flor, o meu céu o brilho das minhas estrelas se encontrão em seu olhos, o perfume das flores se encontra em você, e você se encontra em mim aqui dentro s2... No coração onde jamais alguém poça tirá-la de mim......
Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.
<3 <3 Gosto muito de ti <3 <3
"Por que eu sempre me jogo no seu coração? Então vou falar de porquês... Porque adoro sua parte subentendida que eu entendo tanto. As indiretas mais diretas que já vi. Sua força gravitacional de atrair mais forte que a própria gravidade. Sua forma de trazer um mundo dentro de si e de fazer que pareça que o dia está sempre me chamando... Sinto tanta saudade... Daquelas que você sempre sabe..." (...)
Adoro esse sorriso torto, sua testa franzida, e seu olhar me dizendo "como vc é boba", vc me encanta... não tem coisa melhor do que te admirar assim que acordo.
Amor de Mãe:
Te adoro mamãe;
Te desejo muitas felicidades e longos anos de vida aqui na terra.
Aturaste a minha formação, enquanto criança dei tantos trabalhos, me meti e ate tu mesmo, sarilhos.
De tudo isso; só me resta dizer: Te amo mãe
"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele." (...)
"AMAR OS SEUS CONTRÁRIOS."
Adoro o seu açúcar salgado.
O seu brilho escondido.
O seu querer que não quer.
Adoro suas falas que me calam.
Seu docê me amarga a boca, mas adoça meu coração.
Adoro seu jeito escondido de aparecer...
Adoro mais, acima de tudo. Os mistérios que você vem desvendar em mim. E nesse adorar os mistérios que desvenda comigo, vejo que tudo isso sim. É amar os seus contrários... (...)
Adoro..
Adoro quando a vida se mostra...
A mais absoluta perfeição , seja ao anoitecer vagabundo...
Sentando na varanda saboreando o cachimbo...
Cachimbo amigo e companheiro que torna a vida mais gostosa..
Gostosa pois tem gosto...
Gosto gostoso como a vida...
Adoro perceber a perfeição da vida...
Perfeição refletida nos pequenos gestos...
Nos grandes amores que de tao grandes e intensos...
Tornam-se reais...
Tao reais como o brilho da Lua que especialmente hoje..
Insiste em se mostrar tao bela e doce...
Como só a vida pode ser neste exato momento...
Que rendemos graça...
Aos olhos, ao sorriso e a beleza desta..
Iluminada vida!!
Adoro o jeito que ele me olha, causando aquela tão conhecida conexão que eu tanto espero durante o dia, ou, quando ele desgruda seus olhos de mim, para ninguém perceber nosso pequeno pacto, simplesmente selado com um olhar.
Amo a forma como ele brinca, me faz rir, é idiota e sério ao mesmo tempo, e claro, quando ele fala de Star Wars de uma maneira única de um vidrado e Guerra nas Estrelas. Ou quando ele teima que escrever - de um jeito completamente errado, é o certo.Mas, principalmente, gosto do jeito como ele me faz sentir bem, mesmo quando estou doente e sem motivos para sorrir, ou quando ele pergunta, preocupado, sobre minha falta em seu dia.
Não sei como descrever, mas a sensação de cair aos poucos talvez é a mesma de se apaixonar, lenta e gradativamente. Um dia são detalhes, no outro é amor.