Adoro Ficar Só
Doce solidão
Adoro ficar sozinho, em silêncio, curtir minha própria companhia, me perco em pensamentos, silêncio absoluto, não preciso falar, as vezes tenho preguiça de falar, responder, interagir com alguém....preciso desse tempo pra mim....
Gosto de ficar sozinho. Ou me convenço de que eu fico melhor assim. Estamos melhores sozinhos. Sofremos sozinhos, morremos sozinhos. Não importa se é o marido ideal ou o pai do ano. O futuro será o mesmo para todos.
Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo. Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro... Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho. Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.
As vezes gosto de ficar sozinho, pra pensar, refletir........e tambem tem vezes que prefiro ficar arrodiado de pessoas, de amigos...e, depende do momento........
Eu gosto de ficar sozinho. E isso não tem nada a ver com outra pessoa É só que, às vezes, é melhor não falar nada sobre nada a ninguém.
- Gosto de ficar sozinho quando fico triste.
- Mas fica só comigo, eu juro que fico quieta.
- Tudo bem.
- Mas quando te ver chorar te darei palavras mesmo que as recuse.
"Não gosto de ficar sozinho... Quando estou só, penso na morte... Acho que por isso, Deus tão misericordioso, me deu Oliver San. De fato, ele não me deixa sozinho."
Nunca apreciei o isolamento por Facebook. Gosto de ficar sozinho, sim, mas sozinho no meio da natureza apreciando a beleza do mundo que me circunda.
adoro ficar só comigo mesmo, longe desse mundo covarde, cheio de pessoas falsas capazes de pisa em qualquer ser, pra se dá bem,sei que é quase impossível existir pessoas boas hoje em dia, ou melhor os ruins são maioria, o mundo é covarde. Melhore pessoas, coloquem amor no seus corações. Porque hoje só vejo ódio.
Você me disse que sou frio e que adoro a solidão. Não é que eu goste da solidão, não é que eu seja frio, a verdade meu caro é que não vou sair da minha zona de conforto por alguém que não me faça me sentir seguro.