Adoro essa Menina
Adoro a cor dos seus olhos...seu jeito de me olhar, o seu jeito de fingir que não me olha mesmo quando está me olhando(rs). Bom, na verdade a cor é o que menos importa, pois não há nada diferente dos demais castanhos que vejo por aí, o que me surpreende mesmo é a intensidade do seu olhar, parece que me enxerga por dentro e pode ler tudo que estou pensando, inclusive, quando penso em você, pois não há nada melhor que olhar nos seus olhos e poder enxergar essa intensidade que me faz tão bem!
Mando SMS = me importo. Ligo para saber como está = Te adoro. Digo que senti sua falta = realmente senti. Não consigo dizer nada = te amo.
Adora quando vc me faz rir antes de dormir. Adoro seu jeito chatoo e ao mesmo tempo engra¢ado. qro estar ao seu lado sempre e poder acordar com akele bjo fofo...te amo muito...minha vida sem vc nao faria sentido...vc prometeu cuidar de mim e agora vai tem q continuar a fazer o q vc sempre fez tao bem...
Eu particularmente, adoro música, mas preservo a minha preferencia musical e ainda não consegui treinar meus ouvidos para entrar na “moda” e gostar de ouvir estas músicas que estão tocando por aí e por aqui... e por lá também, já que, numa prova da total ausência de bom senso e de capacidade de respeitar, virou “moda”, algumas pessoas estacionarem seus carros em locais públicos e, acho que numa “síndrome de dj”, colocarem seu som em altíssimo volume, e tocarem as músicas que ELES querem ouvir...
Comportamento este que, além de ser desrespeitoso é altamente ditatorial, pois autoritariamente obrigam a quem passa por ali, ou pior ainda, quem tem que ficar por perto, seja por residir nas proximidades, ou ainda por estar em horário de aula(pois isto acontece também em frente a algumas escolas) ouvir as músicas que decidiram tocar em seus carros.
Gosto musical é uma coisa bem particular e, falta de gosto também... Mas a rua é um espaço físico público.
Seria interessante que estes “ídolos consagrados” relançassem aquela frase tão usada antigamente de que “minha liberdade termina, onde começa a do outro” Quem sabe assim, o respeito pelo outro entraria na “moda”!
Eu adoro escrever. Foi escrevendo que aprendi a organizar minha bagunça interior, a passar por momentos ruins sabendo que tudo que acontece tem um motivo e que não preciso me preocupar tanto em acertar sempre. Sabe, errar faz parte do jogo.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Há quem diga que dia dos namorados é puro comércio, golpe do capitalismo, mas quer saber? Eu adoro celebrar.
Fazer todos os dias momentos especiais é ótimo e eu compactuo com isso, mas eleger um dia a mais para comemorar, para dizer o quanto ama, para expor todas as qualidades do amado, revelar o quanto ele é importante na sua vida, o quanto a relação vem sendo construída de pequenos gestos e inesquecíveis momentos de felicidade. Usar este dia para presentear, para um momentinho a dois, um jantar, uma dança, uma surpresa, tudo parece manipulação da televisão ou dos modismos e não deixa de ser, mas se copiamos tantas coisas sem nexo, seguimos modas ridículas, dietas erradas porque não copiar o romantismos estampado nas vitrines das lojas? Eu sou suspeita para falar porque para mim não precisa ter data para dizer que amo, dizer que sou fã, informar a lista de qualidades que admiro, demonstrar meu amor muito mais com gestos e atitudes do que com palavras, mas sem excluí-las.
Bom, eu vou passar o dia dos namorados sem namorado e isso é muito comum porque não sou nem nunca fui namoradeira, não sou de deixar rolar, não sou de me divertir com os errados antes que apareça o certo. Sou antiga, de cabeça e alma antiga, não evolui com a minha geração, não curto pegas e amassos, não sou da geração fast food que quer tudo rápido, na hora e pra ontem. Curto minha companhia, me sinto cada dia mais feliz. Não namoro por namorar e não busco companhia para curar alguma carência, eu não gosto de usar os outros, de transformá-los em responsáveis por meus sentimentos, pelas minhas alegrias e frustrações. Cada um faz o que lhe convém, age da forma que lhe é ditada pela sua característica pessoal, pelos seus planos e projetos e pelo seu coração e eu não posso ficar culpando o mundo por não atender meus anseios e desejos, sou dona proprietária dos meus sentimentos e tenho autonomia para trabalhar o meu eu, meu ego. Para muitos é difícil e até quase impossível ser feliz sozinha, mas ao meu ver o verdadeiro amor é aquele que você primeiro se ama e depois passa a amar os outros. Eu queria divulgar essa fórmula mágica do auto-amor porque o auto-amor é o primeiro passo para um grande, lindo e esplendoroso AMOR. Feliz Dia do Namorados! Feliz Todo Santo Dia!
Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!
ASSIM COMO OS GATOS... VIVO PELOS CIOS DAS FÊMEAS! ADORO UM AMOR FORA DA LEI... FEITOS EM NOITES NEON... SE POSSÍVEL AO LUAR!
Almany Sol - 09/07/2012
Adoro ''pessoas afiadas''. É um grupo com caráter, postura e opiniões definidas. Indomáveis pelo o que é dominante.
São elas que representam uma minoria de corajosos que falam o que pensam, sem medo. Originais. Raras. Transparentes.
Adoro o amor trajado de poesia, feito de beijos quentes, com aroma de flores e sabor de mel… suculento!
Eu adoro sorrisos e, os meus eu amo,por isso prefiro não mergulhar em coisas que podem roubá-los de mim.
Você pode me mandar frases e textos bonitos, eu adoro!
Mas se você provar o que sente através de suas atitudes... Ah, aí sim você estará no caminho.
Adoro seu jeitinho de me amar, adoro seu jeitinho de cuidar de mim, adoro seu jeitinho de me fazer feliz, adoro seu jeitinho de me proteger, adoro seu jeitinho que me anima, adoro seu jeitinho que me faz rir, adoro seu jeitinho de dizer "EU TE AMO", adoro seu jeitinho de brincar comigo, pra dizer a verdade.... sabe.... tipo.... eu adoro tudo em você.