Adoro Dançar com os Amigos
Amizade é Assim...
A união, a persistência, a força da amizade vence qualquer que seja as diferenças. Na verdade, para que diferenças se realmente somos amigos? Se acaso venhamos a errar... da forma mais doce nós perdoamos, e esquecemos o acontecido.
Defeitos? Sim! Existe..., mas nem nos importamos tanto com isso. Trocamos nossas idéias e segredos e respeitamos sempre as divergências... São nas horas incertas da vida, que sempre chegamos no momento certo.
Enfim... Nós oferecemos nosso ombro amigo, defendemos quando necessário, até mesmo sem o outro pedir. Nós brincamos... Nós gargalhamos... Nós apreciamos... Nós aprendemos juntos... Nós admiramos... E Nós amamos...
E aí que temos a completa certeza... Que os verdadeiros amigos, estão sempre presentes, não só nos momentos de alegrias, compartilhando prazeres, mais principalmente nos momentos mais difíceis... se vai mostrando que amizade é assim...
Quando todos os seus amigos e colegas de trabalho disserem que uma pessoa não presta, obedeça.
Caso contrário, vai ter que encará-los depois de cair do cavalo, se ainda tiver ficado algum ao seu lado!
Hoje em dia o mundo está muito traiçoeiro, não devemos confiar em qualquer um e muito menos chamar qualquer um de amigo(a) , pois é difícil alguém querer ver você feliz ou querer seu bem .
A vida se encarrega de selecionar os verdadeiros amigos, mas a escolha de quem participa dela cabe a você.
Eu amo a chuva
Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.
Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.
O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.
Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.
Adoro você
Deitado ao meu lado
Porém sempre ereto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Ei, eu adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.
Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!
O importante da vida
Não é saber vencer nem perder
Não é ter amigos e inimigos
Não é ser inteligente
Não é ser profissional
Mais sim FELIZ.
Como médico digo a vcs ,amigos ,
não há remedio para as rugas de nosso rosto....
Mas vc é o remédio para as rugas de seu coração
Sabe aquele tempo que a gente lembra com uma certa nostalgia: amigos de infância, o céu estrelado, olhar apaixonado, amarelinha na calçada, estudar um dia antes da prova e ainda tirar nota alta, pois é, bons tempos... Um dia a gente cresce e acha que sabe tudo, que agora sim vou ser feliz, ter uma casa, um carro, um bom emprego... uma pena que a gente demora tanto tempo para perceber que bom mesmo era sentar na calçada e olhar para o céu, imaginando os monstros que as nuvens formavam... bom mesmo era rir de tudo sem grandes preocupações, com a inocência que só uma criança traz no olhar... bom mesmo era curtir estes momentos tão especiais, tão cheios de sonhos, de fantasias, de esperança, tão perto de Deus.
Reconheço os verdadeiros amigos pelo olhar, pela sensibilidade, pelo sorriso sincero, pelos gestos, pela vibração que nos une. E assim caminhamos lado a lado compartilhando essa linda jornada da vida.
Os verdadeiros amigos, esses sim, nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem, sigam caminhos opostos, eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir, nos amparar e nos amar.