Adoro Dançar com os Amigos

Cerca de 18124 frases e pensamentos: Adoro Dançar com os Amigos

⁠Adoro quando você acaricia meu cabelo. Sinto que podemos nos entender através do contato entre sua mão e meu cabelo. Eu amo sua voz. Só de ouvir você dizer uma palavra, meu coração fica mais quente. Eu amo seus olhos. Normalmente, eles parecem severos, mas quando você está sendo gentil com alguém, adoro o jeito como eles se suavizam. Eu amo seus dedos. Para um menino, você tem dedos tão adoráveis. Mas quando eles me agarram, sei que são os dedos fortes e finos de um homem. Eu amo o jeito que você anda. Quando caminhamos juntos, adoro o jeito que você se vira de vez em quando, para ter certeza de que eu acompanho. Eu amo o jeito que você olha quando você dorme. Você parece desprotegido, como uma criança, e seus cílios estão compridos. Quando toco sua bochecha, você se acalma... E quando toco seus lábios de brincadeira, você nem percebe... E isso faz meu coração doer terrivelmente. Eu te amo.

(Rem)

Inserida por Hikiaqui

⁠Eu adoro as voltas que o mundo dá, cedo ou tarde a conta sempre chega.

Inserida por anacaroljacob

⁠É cedo para dizer que adoro cada pedaço seu?
É cedo para sonhar acordada com esses olhos de esmeraldas?
É cedo para desejar passear por seus lábios volumosos?
É cedo para querer ser o seu primeiro beijo de bom-dia?
É cedo, eu reconheço, para te desejar desse jeito.
Mas é como se você tivesse sido encomendado, moldado e preparado para mim.
É como se já tivéssemos vivido outras mil vidas, e atravessado o universo, os séculos, os anos e dias.
É como se todas as minhas orações tivessem sido atendidas. É indescritível, incontrolável.
É o meu eu te querendo por inteiro.

Inserida por MenCar

⁠Eu adoro a liberdade ao ponto de deixar-te pensares o que quiseres ao meu respeito, mas colhendo como uma presa exatamente o que você gerar em mim

Inserida por Loren_Esmeralda

-⁠Uma pessoa importante !
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e o quanto vse é importante pra mim , mesmo que vse esteja mto , mas mto brava comigo , pq eu acho o mundo maravilhoso só pelo fato de vse existir e estar nele .

Inserida por Nynykkj

⁠Eu adoro cada piada,
Cada surto
Cada crise de riso,
Eu adoro sua presença,
Adoro seu sorriso
Que faz muita diferença.
Cada momento
Que pode parecer pequeno
Não tenho arrependimento,
Ainda bem que te reconheci,
Com certeza o melhor acontecimento.
Me encanta
O brilho do seus olhos
E são literalmente o'que me
Levanta.

Inserida por Emly

A vida é uma história que nós mesmos criamos. E eu adoro criar histórias. [...] (em entrevista)

Inserida por usually

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

⁠Adoro o seu jeito de pensar

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠adoro olhar os campos alentejanos, com tão belas e perturbadoras imagens, que nos parecem até irreais, tal é a beleza dos tapetes coloridos, floridos, são testemunhos do silêncio, onde escutamos o alento da terra.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Adoro admirar as estrelas, seria um ótimo momento para compartilhar com quem ama.

Inserida por Bluduvet

⁠Adoro quando a dança
Vai além de só passos marcados
Tem que ter swing, sintonia...
Tem que estar conectado.

Inserida por poetafuzzil

⁠Sou poeta
Adoro brincar com as palavras
Brincar com o sentimento dos outros
Não é minha cara.

Inserida por poetafuzzil

⁠Eu adoro meu equilíbrio entre ser super tranquila e apocalíptica ao mesmo tempo, porque é nesse contraste que encontro minha força, minha resiliência e autenticidade.
Somos feitos de extremos, e é exatamente isso que nos torna únicos!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Adoro quando dormimos nos tocando e, de noite, você me faz um carinho sem ser pra me acordar para parar de roncar.
Adoro quando você me acorda de manhã com um afago, se recosta em mim e acaricia meus braços.
Adoro quando me acompanha até a porta pra me dar um beijo de despedida e desejar bom dia.
Adoro receber, no meio da manhã, uma mensagem sua, por desimportante que seja, pra mostrar que pensou em mim.
Adoro quando chego em casa para o almoço e você para o que está fazendo para se sentar por dez minutos na sala e me contar suas coisas e ouvir as minhas.
Adoro quando vamos, juntos, para o trabalho e você cantarola a música que está tocando, faz comentários descontraídos e apoia a mão em minha perna, sem que seja para eu ir mais devagar no trânsito.
Adoro quando, no intervalo de suas aulas, você vai até minha sala, apaga as luzes e se recosta na poltrona pra relaxar um pouquinho.
Adoro quando voltamos pra casa e você, exausta, mesmo quietinha, segura minha mão apertado.
Adoro quando, cansada, se deita no meu colo e aceita que eu lhe faça um carinho, um cafuné.
Adoro quando me chama pra fazer quebra-cabeças, ir a um cinema, a um jogo ou a um bar. Adoro sentir que gosta de minha companhia e que eu faço falta quando não estou com você.
Adoro quando viajamos e você parece uma criança, me abraça e gosta de comentar sobre as descobertas.
Adoro quando vamos à missa juntos e eu sei que você não está pensando em nada que não esteja ali.
Adoro quando me faz participar de suas coisas, mesmo que eu me mostre ranzinza.
Adoro estar do seu lado e você nunca pegar o celular para deixar claro que a sua atenção está em mim.
Adoro quando, no celular, eu sei que não está sendo compulsiva, olhando e curtindo coisas milhares de vezes, como num vício sem fim.
Adoro todas essas coisas e tantas outras que você não faz.

Inserida por RubensLuz

Adoro, adoro
Parques de diversões
Adoro, adoro
Brincar com meus irmãos.
Adoro, adoro
Comer algodão doce
Adoro, adoro
Brincar de esconde - esconde.
Adoro, adoro
O dia das crianças
Adoro, adoro
Balançar na balança.
Adoro, adoro
A casa de meus amigos
Adoro, adoro
Ficar se divertindo.
Adoro, adoro
Fazer lição de casa
Adoro, adoro
Bricar de fazer mágica.
Adoro, adoro
Meu pais, minha família
Adoro, adoro
Livros de poesias.

Inserida por poetafuzzil

⁠Adoro te olhar e perceber que já estava me olhando.
Fico rindo porque estava me encarando. Tão lindo notar o seu olhar apaixonado, tão bom me sentir amado.

Inserida por ErickLimavinicius

“⁠Os egípcios adoravam o sol, e eu adoro aquele que criou o sol!”

Inserida por Agente7


Eu adoro acordar cedo, sentir a brisa fresca da manhã e perguntar-me por que razão escolhi a vida adulta, cheia de responsabilidades e falta de tempo para dormir.

© 01 fev.2024 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

⁠Lealdade nãoo é sobre postar a pessoa e encher de likes e adoro nas suas fotos e stories. Lealdade é muito mais além do que dizer a pessoa que o amas, é sobre o que você faz na ausência da pessoa, e não o que mostras quando ele se faz presente.
É honrar e respeitar o que você tem com a pessoa quando ela não esta . Errado mesmo é pensar que lealdade é sobre estar envolvido em tudo que diz respeito a pessoa. A isso, também tenho estado errado, mas ontem aprendi e espero que perdoe por isso.

Inserida por CafuandaBongue