Adoro Dançar com os Amigos
A poesia tu e eu…
Por em tal me sentir que nem peixinho;
Por águas já cá tanto navegadas;
Adoro seja em doces ou em salgadas;
Sentir delas tão gostoso cheirinho!
Adoro em elas cá, pois, navegar;
Por saber que por muitos serei visto;
Daí enquanto viver não desisto;
De com esse teu ver, me partilhar.
Por isso tu que de mim, sei não gostas;
Lamento com tal andar-te a maçar;
Tal como a causar-te tanto transtorno!...
Por não conseguires, ver este adorno;
Que em mim tão nasce para te abraçar;
Sempre pela frente e não pelas costas.
Com carinho;
Me beije, adoro sentir seus lábios nos meus, sua língua lasciva se adentrando em meus domínios, invadindo-me, seu gosto me faz viva seu sabor se dissolve em meu paladar como um néctar vital a minha essência.
Não quero ser apenas instantes depois de todos os poemas, capítulos, contos que escrevi!
Autora A.Kayra
ADORO FIM DE SEMANA
Leia: Deuteronômio 5:12-15
Vocês têm seis dias para trabalhar, mas o sétimo dia é o dia sagrado de descanso, quando todos deverão se reunir para adorar a Deus. Não façam nenhum trabalho nesse dia... ( Levítico 23:3 ).
Examine: Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé [...] é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la ( Efésios 2:8-9 ).
Considere: Como você vivencia o princípio do sábado ? O que a graça de Deus significa para você ?
Trabalho 44 horas por semana, mas espero ansiosamente pelo fim de semana. Dois dias para dormir até mais tarde e não ir para o escritório. Como eu adoro meus finais de semana. O descanso semanal de pelo menos um dia é observado na maior parte do mundo, sendo que o domingo é o dia de folga em muitos países. Então, como surgiu o conceito do dia de descanso ?
Em Deuteronômio 5, Deus ordenou ao Seu povo que tirasse um dia de folga do trabalho para um período de descanso, renovo, reflexão e adoração ( vv.12-14 ). Este dia de descanso é estabelecido no contexto da libertação da escravidão no Egito ( v.15 ). OS judeus foram escravos no Egito por 430 anos e sua labuta não era um trabalho das 9h às 17h. Os escravos não têm direitos. Eram 24 horas por dia, sete dias por semana por mais de quatro séculos de trabalho duro. Imagine como eles se sentiriam se tivessem um dia de descanso !
Em Singapura, onde eu moro, existem mais de 100 mil trabalhadores imigrantes que trabalham como empregados domésticos. Os seus contratos de trabalho não incluem o benefício de " um dia de descanso " . Mas deviam, pois Deus disse: " ...Não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você [...] nem os seus escravos, nem as suas escravas [...] Assim como você descansa, os seus escravos também devem descansar " ( v.14 ).
Mais do que apenas um tempo para descanso e renovo, o sábado também é uma ilustração da nossa salvação. O princípio sabático é não trabalhar. Não é preciso trabalhar porque a nossa salvação é alcançada pela graça divina. É uma obra da graça, uma obra realizada unicamente por Cristo.
Descansamos na obra consumada por Jesus na cruz. Falando nisso, o autor de Hebreus afirmou: " ...nós, os que cremos, recebemos o descanso prometido por Deus... " ( Hebreus 4:3 ). - K. T. Sim
adoro admirar ...
me embriagar com a beleza.
me encanto com detalhes
e sem tropeçar ...
me encontro com a saudade . .
sentir a falta de um encanto,
acelera o pensamento que
em um único instante
está em você.
Ah sou muito intensa sim, e tem mais, adoro ser. Não suporto nada superficial, sem conteúdo, nada que me reprima, que me deixe sem ter como expressar meus sentimentos. Não gosto de relacionamentos meia boca, ou tudo ou nada, amores sem sal não fazem a minha cabeça, beijos no automático, frios, distantes, Deus me livre. Gosto de sentir borboletas no estômago, mãos frias, coração pulsando forte, pernas tremendo, respiração irregular, pele arrepiada, enfim, todos os sintomas típicos dos apaixonados. Sou do time das pessoas intensas, fazer o que?
Prefiro ficar só do que a deprimente experiência de um relacionamento morno!!
Não vou desistir nunca de encontrar alguém assim, claro que vou, tenho fé que está a caminho!!
Como cantava Sinatra: “Você é tudo que desejo Tudo que eu venero e adoro.”
Ou seja, em outras palavras, ela é tudo que eu amo e venero... É tudo que eu desejo e quero.
Amo amar
Simplesmente amar por amar
Adoro essa sensação de felicidade
O risinho de lado
O afago
Hum...
Como faz bem amar
A liberdade de sentimento
O eterno momento
O doar-se
Essa alegria que contagia
A ternura do momento
O toque suave
A sutileza nos gestos
O prazer que enlouquece
A plenitude do querer
O viver por você
Adoro os dias monótonos...
Os dias em que ' nada acontece '.
São os mais tranquilos da minha vida.
☆Haredita Angel
DORAÇÃO
Demétrio Sena - Magé
Eu adoro a Dora;
mas também adoro Aurora,
da aurora ao pôr do sol...
A Patrícia e a estrangeira,
a Vera e a de brincadeira...
a Bárbara, a carinhosa,
também Ágata e a Ema,
a Clara e também a Gema,
tanto a Lua quanto a Stella...
Eu adoro a Dora;
mas também adoro a Flora,
A Maria, todas elas...
as Lindalvas, as Lisbelas,
as perfeitamente Normas...
Amo Cândida, Malvina,
Bianca, Preta e Morena,
hei de a Mara eternamente,
cada Diva em sua eira...
Eu adoro a Dora,
qual "teadora, Teodora",
o nosso amado Bandeira.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Adoro o amarelo, essa cor cheia de alegria, que traz uma energia boa e radiante. O azul também me encanta, pois transmite paz e segurança, como um mar tranquilo. E o vermelho? Esse é cheio de vida, um tom intenso e cheio de mistério, vibrante e apaixonante.
A verdade é que gosto de todas as cores, cada uma com seu jeito de iluminar a vida. Sem elas, tudo seria cinza e sem graça. As cores são a essência da vida, o que transforma cada instante em algo especial e único.
Eu prezo pela verdade
Mas às vezes tenho mentido
Pois adoro a ficção
Por ela ter mais sentido.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
Não declarei que adoro
conversar com você,
Não será cena de filme,
é premonição poética
de uma sedução sidérea:
Com os meus olhos
nos teus olhos estarei
com a rosa do destino
na boca a sua disposição.