Adoro Dançar com os Amigos
Amor Lambido
Adoro amor lambido...
Sentido.
Sorrido.
Querido.
Adoro quando você fecha
os olhos para sentir
minha língua te percorrer.
E esse seu gosto,
eu guardo para sempre em meus lábios.
E só devolvo, quando beijo a sua boca.
E nesses beijos...
Você me rouba a sua essência,
para que eu comece tudo de novo...
Adoro essas pessoas loucas, desnorteadas instantaneamente, que decidem de um segundo para o outro sair viajando por aí em busca de compromissos diferentes. Sempre vivi de um jeito só, tão calmo e sem sal, sem sair pelas ruas desconhecidas ou algo do gênero. Estive sempre presa entre minhas quatro paredes por todos estes longos anos, sem ter minhas desventuras em série, nem ao menos uma única vez. Mas hoje tenho uma maior liberdade, e o medo de ir e não achar o caminho de volta se foi, pois já não ando mais sozinha pelas estradas escuras. Nas noites cariocas lá estou eu em plena madrugada andando pela cidade, às vezes até pegando um carro ou um ônibus e indo para Teresópolis ou quando o dinheiro está no cartão: um avião com destino à Gramado. Por que não se aventurar pelo mundo? Depois de tanto tempo naquela mesmice angustiante, o melhor agora é se jogar de abismos, mas se você vai se espatifar no chão ou criar asas pra voar, fica à custa de sua imaginação.
Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.
Ah como adoro minha velha amiga,
Ela que a alegria instiga,
Que me faz tremer arrepiado,
Só por sentir da garganta passado
Aquele gosto ardente,
Que me deixa tão sorridente.
Fica bem mais saborosa com gelo e fanta,
E assim os males facilmente espanta.
Podes misturá-la com um azedo limão,
E seguir aquela antiga canção,
De fazer da vida uma limonada...
Só que agora com vodka e coca gelada
É um conselho que de graça ofereço:
Essa amiga tem um baixo preço...
E se você não exagerar na dependência,
Por essa nova e feliz amizade,
Vai passar por uma incrível experiência...
Que após a ressaca vai dar saudade.
Essa é a minha fiel escudeira.
Que nas noitadas é a melhor companheira.
A única que não faço questão,
De dividir com meus amigos ou irmão,
Pois ela é sempre fiel
E sabe qual o seu papel
Fazer feliz por uma noite meu coração.
Adoro o jeito que me trata, que me faz sorrir, e o jeito que me faz ser para demonstrar a todos que me sinto bem, sendo amada por alguém como você !
Adoro essa forte companhia dela nas madrugadas silenciosas e vazias. Gentilmente digo que a sua existência e permanência comigo é mesmo um glorioso mistério.
Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? NADA, absolutamente NADA. Se estiver precisando de NADA, pode pegar!
O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.
O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero