Adoro Dançar com os Amigos
Adoro receber visitas, juro, de mãos juntas! Mas não nego que também adoro quando as visitas vão embora. Juro, de joelhos!
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
Adoro navegar, mas sempre caio nessa net... mas tudo bem eu adoro nadar.... Só não quero morrer na praia...
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Você me faz tão bem. Adoro nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas conversas. Mais eu adoro mesmo é estar ao teu lado, pois sei que não me falta mais nada!
Adoro superlativos
queridíssima, agradabilíssima
e, ainda espero, amadíssima...
Há alguma coisa em você que não se revela
mas, independentemente, do escondido
do suprimido
do contido,
eu sinto você
sempre queridíssimo,
agradabilíssimo
e, desde sempre, amadíssimo...
Sou apaixonadíssima pelo superlativo
depois de você
vida não é só vida
é vidíssima, perfeitíssima
como você,
eterníssima
com você.
Adoro a cor dos seus olhos...seu jeito de me olhar, o seu jeito de fingir que não me olha mesmo quando está me olhando(rs). Bom, na verdade a cor é o que menos importa, pois não há nada diferente dos demais castanhos que vejo por aí, o que me surpreende mesmo é a intensidade do seu olhar, parece que me enxerga por dentro e pode ler tudo que estou pensando, inclusive, quando penso em você, pois não há nada melhor que olhar nos seus olhos e poder enxergar essa intensidade que me faz tão bem!
Mando SMS = me importo. Ligo para saber como está = Te adoro. Digo que senti sua falta = realmente senti. Não consigo dizer nada = te amo.
Adora quando vc me faz rir antes de dormir. Adoro seu jeito chatoo e ao mesmo tempo engra¢ado. qro estar ao seu lado sempre e poder acordar com akele bjo fofo...te amo muito...minha vida sem vc nao faria sentido...vc prometeu cuidar de mim e agora vai tem q continuar a fazer o q vc sempre fez tao bem...
Eu particularmente, adoro música, mas preservo a minha preferencia musical e ainda não consegui treinar meus ouvidos para entrar na “moda” e gostar de ouvir estas músicas que estão tocando por aí e por aqui... e por lá também, já que, numa prova da total ausência de bom senso e de capacidade de respeitar, virou “moda”, algumas pessoas estacionarem seus carros em locais públicos e, acho que numa “síndrome de dj”, colocarem seu som em altíssimo volume, e tocarem as músicas que ELES querem ouvir...
Comportamento este que, além de ser desrespeitoso é altamente ditatorial, pois autoritariamente obrigam a quem passa por ali, ou pior ainda, quem tem que ficar por perto, seja por residir nas proximidades, ou ainda por estar em horário de aula(pois isto acontece também em frente a algumas escolas) ouvir as músicas que decidiram tocar em seus carros.
Gosto musical é uma coisa bem particular e, falta de gosto também... Mas a rua é um espaço físico público.
Seria interessante que estes “ídolos consagrados” relançassem aquela frase tão usada antigamente de que “minha liberdade termina, onde começa a do outro” Quem sabe assim, o respeito pelo outro entraria na “moda”!
Eu adoro escrever. Foi escrevendo que aprendi a organizar minha bagunça interior, a passar por momentos ruins sabendo que tudo que acontece tem um motivo e que não preciso me preocupar tanto em acertar sempre. Sabe, errar faz parte do jogo.