Adorei ter Conhecido Você
tu me apresentou o universo que habita em você.
sempre gostei de conhecer lugares novos,
mas você é única.
não quero explorar mais nada além de você,
tuas constelações são infinitas,
e eu quero me perder em sua órbita.
Te conhecer foi maravilhoso
Nosso encontro, lindo!
Não poderia imaginar algo tão gostoso
Você foi conquistador
Vi sua determinação no momento
em que olhei em seus olhos.
O tempo passou...
E toda beleza do momento
Caiu no esquecimento
E o que foi tão lindo
No passado ficou
A falta de alimento
Fez ficar na lembrança
Aquele lindo momento.
Antes de conhecer você. Eu não gostava de internet. Eu não me preocupava com roupas folgadas. Esquecia de pentear o cabelo e não andava olhando pra os lados. Antes de te conhecer eu deixava o meu celular em casa. Eu não passava noite em claro, não sentia ódio nem ciúmes. Eu sempre estava certa e nunca ficava carente. Eu não me atolava em sorvete, não tinha vontade de mandar mensagem, não achava sentido em certas músicas e não tinha pensamentos psicopatas. Eu não pensava em nada antes de dormir, não tinha estresse acumulado e não me preocupava em ser alegre. Antes de conhecer você eu não sentia cala frios, eu não não morria de saudades e não bolava planos pra sair de casa. Antes de conhecer você tudo era bem mais simples e mais prático, não necessariamente melhor, porque eu com certeza não era eu mesma. Mas definitivamente era tudo mais simples.
Você é aquilo que eu chamo de amor, pois é a pessoa mais adorável que eu conheço. Você é a única pessoa que conseguiu tocar meu coração. Você é a minha vida. Te amo!
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim. Sempre há algo novo. Um sorriso novo, um rosto novo ou até mesmo uma nova intenção. Sempre serão os mesmos de sempre porque não sei deixar ninguém ir embora. Eu olho para tudo com muita saudade. Porque eu sei que jamais vai voltar. Você jamais vai voltar, e eu não irei mais ser aquilo que todo mundo estava acostumada com que eu fosse. Olho para cada lado e sinto algo desesperador. Uma aflição, um desespero, uma nostalgia sem freios. Mas foi melhor assim. Eu não sei se é o que eu queria naquela época, mas observando bem, foi melhor você ter ido embora.
Déjà Vu
Já te vi, já te conheço
Não gostei
Quero que você suma da minha frente
Tenho ódio
Quando você está por perto
Minha vontade é de chorar
Por sua culpa já tentei me matar
Você não me merece
Já te vi, já te conheço
Você leva o nome de Solidão
Contra você, já arrumei um guardião
E o nome desse guardião...
Família.
Seja ousado naquilo que você conhece bem e no que você gosta de fazer. Quanto mais e melhor você conhecer um assunto, mais confiança terá e, consequentemente, dará melhores respostas.
Que que eu faço se é você que eu quero??? Adorei te conhecer... Quero ter você para vida inteira, não por uma noite...
Te conheci , um carinha legal,sensível,fofo e gostei de você, o problema é que tinha outra pessoa ocupando a maior parte do meu coração. O tempo foi passando e aquela pessoa que antes era importante foi sendo deixada de lado , e você entrando no lugar dela, o problema é que você já não era mais como antes, não era aquela mesma pessoa,já não era mais tão “fofo”. E foi assim que acabei ficando no seu lugar, o que você sentia acabou e eu simplesmente passei a sentir.
Você descobre que está fazendo tudo certo quando pessoas que você nem conhece passam a não gostar de você.
Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.
Gosto de pensar que sou seu eterno amor, porque mesmo antes de te conhecer já sabia que você era o amor da minha vida.
Aprendemos a gostar das pessoas conforme vamos achando que as conhecemos! Você não ama aquela pessoa que viu uma única vez na rua ou em algum outro lugar, não! Não é "amor à primeira vista", o nome disso é atração física. E eu aposto que você nunca sentiu isso por alguém mais feio que você, ou já?
Você me conhecia, me entendia, você sabia. Você gostava de me provocar, me deixar ser louca, ou aparentar. Você dizia que não ligava, tinha vezes que nem na minha cara olhava, nem um telefonema dava... Mas eu era orgulhosa demais, estranha demais. Você há alguns dias me disse que eu não estava nesse mundo sozinha, e quase me deu a entender, que eu não estava sozinha porque estava com você... Você me chamava de mentirosa, muitas vezes me ignorava. Tinha dias que eu chegava a fazer de tudo só para ganhar um olhar seu. E quando você olhava... Há quando você olhava, era algo tão profundo, demorado. O mundo finalmente fazia algum sentindo. Estar ali se tornou importante, pelo menos uma vez eu via um sentido em tudo. O que não durou nada, na verdade depois de um tempo, parecia que nem havia acontecido... 13 dias depois você voltou a falar comigo novamente, ou a me atingir novamente. Você vazia questão de dizer que eu não servia para nada, a não ser para ser sua. E eu me confundia. Ser sua? Era isso? Mas nunca fui do tipo que pertencia a ninguém. Muito menos de um alguém como você... Alguém instável e tão seguro ao mesmo tempo. Alguém que me criticava e ao mesmo tempo me elogiava. Alguém que tinha mania de sumir e voltar quando bem entende-se, alguém que me via e não falava nada e gostava da ideia de saber que eu odiava ser ignorada. Alguém cínico, sádico e irônico. Alguém que exalava tudo que eu mais odiava. Alguém como você. Que não é fácil de se esquecer, muito menos de se conhecer... E todas as vezes na qual eu acreditava que estava pensando na sua frente, você fazia questão de me surpreender sabendo que eu odiava surpresas. Você parecia o cara totalmente errado, no momento que eu nem fazia ideia se era o certo. Você era o cara que bem, dizia que eu não prestava, enquanto quem não prestava era você. Você foi o cara que me chamava de idiota, sem saber que você mesmo me tornou uma. Você dizia que eu perdia minha vida sentada esperando pelos outros. Enquanto por quem eu mais esperei foi você. Você foi o cara no qual nunca um eu te amo me disse. Mas foi o único que eu tive certeza de que me amou de verdade.