Adoração a Deus
Tenho percebido uma nova tendência em tentar adornar o que Deus já fez perfeito, isso nos afasta da simplicidade e profundidade de Sua obra. Essa busca por revelações “exclusivas” muitas vezes esconde o desejo de protagonismo, um desvio que nos faz esquecer que o Evangelho é uma revelação completa e suficiente. O plano de Deus é intocável; cada parte fala da Sua graça e do Seu amor, benevolência, compaixão, e não precisa de complementos humanos. Nosso papel é ser mordomos, não autores. Basta contemplar, viver e refletir esse amor, deixando de lado o orgulho sutil que nos faz querer assinar com nossas próprias mãos aquilo que Ele já concluiu.
Advocacia é minha paixão adoro advogar. só vou parar de advogar o dia que Deus me chamar, espero que demore; estou na fila, mas lá no final. até lá estarei lutando em prol da nossa classe e dos mais necessitados, estarei lutando contra os desmandos de algumas pessoas que acham que são superiores aos demais. por isso peço a Deus que me deixe no final da fila.
Deus criou a arte, óh artista da arte, eu quero ser ao Senhor um grito ecoante, adorador e enaltecedor que é: EEUU TE AMOOOOOO.
- A razão
O que vale na vida é você cumprir o seu propósito, amar e adorar a Deus e ser feliz de verdade, contagiando esta felicidade em todos que estão a sua volta!
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
“Louvar e adorar a Deus” é chover no molhado, sendo que a chuva é só um detalhe.
Reproduzir somente o que aprendeu sem transformações seria muito fácil diante de tudo, onde Deus deu as graças e assim não se fazem ter graças para Deus.
Adoração
Louvo-te Rei do universo, meu Deus!
Tu és Santo! SantO!...
Tu só Santo... SANTO!
lindos são atos teus!
Louvo-te nesta hora!
Só tu és amigo!
E estás comigo!
Eu te sinto agora!
Recebe do meu ser,
toda adoração!
Te canto esta canção!
Teu é o poder!
Teu é o louvor!
Tu és o Senhor!
Adoração
Deus é bom! Fica diante dele! E não o acuses de nada!
Fica só adorando o Senhor todo poderoso, o grande!
Nem te acuses, a ti próprio sempre ou tanto! Tanto!
Fica diante dele e diz-lhe: Eu te amo! Teu reino nunca acaba!
Teu é o reino, a força e o poder! Sim Deus tu és único!
Que Deus há como tu, Senhor? Eu te amo muito! Muito!
Reina! Deus! Na terra e no céu! Toma posse de todo o poder!
Teu é o efectuar! Tua é a glória, a majestade! Teu é o querer!
Venha o teu reino sobre os homens, e sobre todo o existir!
Deus! Tu és Santo! Santo! Santo! Estás em meu sentir!
Eu te adoro te exalto na terra, e em toda a parte! Deus! Deus!
Quão grande és tu! Não há como tu! Por isso eu te amo!
Por ti meu espírito te louva! Diante de ti eu sempre clamo!
Tu és eterno! Grandes são todos atos teus! Feitos teus!
Deus disse "ama teu pai e tua mãe!" Mas não disse "adora o pai e a mãe!"Jesus disse"quem é minha mãe e meus irmãos? Minha mãe e meus irmãos, São aqueles que fazem a vontade de meu pai"! Isto disse Deus e Jesus Cristo!
O Mesmo Deus que procura os que o adoram em espírito e em verdade, procura os que o sirvam com suas vidas em amor ao próximo. Adoração pode ser em espírito, mas serviço ao próximo requer o negar a si mesmo.
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.
Toda adoração para Deus precisa passar pela paixão de Jeremias (Jeremias 20.9); pela devoção de Davi (Salmos 27.4), pela intensidade da mulher pecadora (Lucas 7.38) e pela humildade de Jesus (Filipenses 2.5-8).
Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!
Não é difícil ser grato e adorar a Deus OUVINDO canções que massageiam o nosso ego. O difícil é ser grato e adorar a Deus OUVINDO péssimas notícias como Jó.