Adoração
A maior adoração a Deus não é aquela que acontece na plataforma, mas aquela que acontece na vida, sendo exemplo de um viver santo.
A síndrome de Sardes:
Aparência sem essência;
Fachada sem estrutura;
Liturgia sem adoração;
Sermão sem mensagem;
Conhecimento sem piedade;
Carisma sem caráter.
A palavra do hebraico antigo הגה (hagah) significa meditação: liturgia, rituais de adoração, oração, cânticos e leituras religiosas.
Jesus é digno de adoração não apenas porque morreu e ressuscitou por nós, mas porque sempre foi Deus. Desde a eternidade Ele reina, e um dia todo joelho se dobrará diante d’Ele, reconhecendo Sua glória e majestade.
Assim como um piloto traça sua carta de navegação,
o cristão planeja a sua adoração para entrar nos átrios
de e na presença de Deus.
Desligue seu celular mental quando estiver entrando na adoração dos santos para ouvir mensagens mais sublimes.
Celular não tem valor algum diante da adoração a Deus:
se atender, sua alma está conectada com o mundo.
Domingo, de fato, é um dia de adoração, descanso e paz; porém, para que participemos do Descanso Eterno, devemos obedecer a Deus todos os dias da semana.
Faça um hábito de sua adoração para expressar sua gratidão a Deus e sentirá que sua vida será melhor a cada dia.
Chame a atenção do Senhor, mantendo sua adoração como primazia em seu relacionamento espiritual para mudar a sua história de vida.
O mundo tira o cristão do sério: as interrupções modernas de Satanás assumem o lugar da adoração, das obras e do crescimento da igreja de Deus.
Nos cultos de adoração a Deus a fé é a determinação, a confiança é a inspiração e a obediência é a transformação.
Quem recorre à Providência, quando passa pelo sofrimento, mantém a calma na adoração, valoriza a paciência, aperfeiçoa a mansidão e se humilha em agradecimento a Deus pela vida.
Não adore uma pessoa da família ou de fora, tomando o lugar de adoração exclusiva a Deus, pois após a morte, gente da família ou os ídolos não podem nos livrar no Dia do Julgamento Eterno.