Frases sobre admitir erros
Prefiro encarar a minha própria realidade admitindo os meus erros, invés de mostrar a realidade daqueles que não enxergam a sua própria ignorância.
Aprender com os próprios erros é admitir pra si mesmo que você possui suas falhas e por mais que tentamos ser perfeitos, as coisas se tornam contrárias.
Vivemos numa sociedade tão fajuta que assumir os próprios erros é sinônimo de fraqueza e falar a verdade paga-se com a própria liberdade.
Se fizemos algo condenável, assumamos o que fizemos e corrijamos a falta. O erro assumido é um alvo que acertamos ao desfazê-lo, mas o erro escondido é uma esfera metálica solta na engrenagem da nossa vida a comprometer o resultado dos nossos objetivos.
Ninguém é perfeito, todo mundo já cometeu pelo menos um erro na vida. Pode ate não admitir, mas já cometeu. Então de que adianta falar do outro se não se lavou ainda.
Acredite.
É com os erros que aprendemos, mas com os nossos erros, não os erros dos outros.
Cada um com seu peso, cada qual um caminho a seguir.
Não chame escolha de deuses as consequências do seu erro,errar é humano.
Corrija e assuma,pois só você pôde se redimir dos mesmo.
“O verdadeiro homem, não é aquele que foge do erro que cometeu, mas todo aquele que assume e encara o mesmo de frente.”
Na falta de vontade de se ver na situação, assumir e resolver os seus erros, as pessoas preferem mensagens simpáticas que não levam a nada. O que tem de cópia de grandes pensadores sendo burlada da forma mais infame e sendo ovacionada pela turba do que não querem fazer nada real por si mesmas, é impactante. São mensagens bonitinhas que não revelam o lado sombrio e oculto de todo mundo, por isso aceitas facilmente. A vida não vai mudar nada, mas a aceitação hipócrita é recorde. Lamenta-se.
"Eu assumo meus erros e consequências , elas pertencem a mim e a mais ninguém , não culpo os outros pelas minhas falhas , pois todas elas são um fardo designado a mim".
Aprenda que na vida, não basta ser capaz de assumir os erros sem poder mudar as atitudes , porque quando o mal se magnifica justificado, as perdas não podem ser um ganho inesperado.
A maior punição da religiosidade é a aliança que se faz com o medo de admitir anos de erros ensinados domingo a domingo.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.