Admiro
Te conheço tão pouco mais te admiro muito, por isso que falei que você tem uma beleza que nem todos pode ver, a beleza interior, apenas aquele que tem a sensibilidade de sentir e perceber o quanto você é bela. Lis você é linda te amo!
O que mais admiro no pobre, é a sua riqueza.
Pode parecer contraditório, mas você já parou para analisar o quanto o pobre é rico?
Rico de criatividade, rico de esperanças, se acostumou a fazer milagres com pouco imagina se tivesse muito.
Há se todos pudéssemos aprender com a sabedoria do pobre!
Falar e pra todos fazer e pra poucos estou nessa classe aí de fazer admiro muito a quem tem qualidade
Quem crê é crente,
sem o fanatismo da fé.
Admiro muita gente
que é movida pela fé,
sem precisar ser doente.
Admiro teus cabelos grisalhos, que me faz pensar em todos estes anos que tens.
Que me faz emocionar, só em pensar, você criança, você adolescente, você carente, você ausente, você diferente, você inteligente, você intelectualmente!
Admiro teus cabelos grisalhos, que me faz pensar em você atualmente, que me vêm sempre à mente.
Admiro teus olhos agora, que talvez não tenham mais o brilho de outrora, mas que vêem a aurora, que me enamora, que me olha!
Admiro teus lábios que falam de amor, de dor, de fervor, admiro tua boca, que me descreve, que se despede!
Admiro tua face tão serena, tua pele morena, teu semblante. Admiro teu sorriso, teus dentes belos, admiro tua simpatia, teu rosto que reflete, admiro tua alma eterna, admiro teu brilho igual ao diamante!
Admiro teus fortes ombros, tua fôrça, admiro tuas mãos, admiro teu coração tão bom!
Admiro teu dom, teu perfil. Teu modo de falar, teu jeito de rir, se expressar, admiro isoladamente cada item teu, cada parte que te compõem homem gentil!
Admiro tuas marcas de expressão, admiro teus pensamentos, admiro tuas idéias, admiro o que tu és!
Admiro este ser, que reveste teu espirito tão ligeiro, admiro-te assim tão fraterno, admiro-te como o filho primeiro!
Te admiro sem receio.
Admiro e por isso leio e releio, e ainda afirmo:- Como é bom estar em teu seio!
Márcia Ribeiro 21/03/2012
—Eu confesso que admiro esse seu jeito de aconselhar os outros tendo uma vida caótica e triste. Isso não é ruim para você?—Mas se é bom para os outros e já estou destruída, o que custa salvar algumas almas, né?
—Lua Kalt.
admiro as pessoas que vivem a cada dia como se fosse o ultimo com coragem, queria ter essa coragem para fazer todas as loucuras que vem em minha cabeça
Eu te admiro por mil e umas razões que seria até difícil de listar aqui. Mas, se tem algo em ti que me ganha por completo e me inspira diariamente, é a força que habita em você, o foco que você tem sobre seus sonhos e como luta até a última gota de esperança. Como você luta até conquistar o que almeja, até conseguir enxergar o arco íris. É lindo como você espalha o bem por onde passa e como todos, por menos que te conheçam, veem o quão pura é sua alma. Te admiro por ser luz e o porto seguro na vida de muitas pessoas e por ser tão incrível mesmo quando dentro de ti, tudo pareça desabar. Por tirar forças para reconstruir teu sorriso quando tudo que te arrodeia é tristeza e vontade de chorar, é por isso que te admiro. Também por se entregar inteiramente à tudo que tu acredita, por ser sincera com si mesma e com quem está a sua volta. eu te admiro (e te agradeço) por me mostrar um mundo totalmente diferente e por encher meu coração do mais puro amor. Você passou por momentos ruins e mesmo assim não deixou com que a escuridão tomasse conta de ti e sim fez com que tudo isso se transformasse em luz e só aumentasse essa estrela que existe em você. eu te admiro e te amo por tantas coisas, e nem em 1.000 textos eu conseguiria citar todas, mas obrigada, obrigada por ser essa pessoa que me encanta até com seus defeitos. só tenho a te agradecer por tudo, tá?
Admiro a beleza e a força dos animais.
Não é à toa que tenho quatro deles tatuados em meu corpo.
Do tigre a coragem.
Do pegasus a beleza.
Da águia o foco.
Do D a ação.
Quais os animais que moram em você?
Admiro em todos os seus tons.
Tão macia como a pele saudável da hunanidade.
Aparentemente tão frágil, mas tão forte como a vida.
Tão belos e ordenados seus canteiros, que parecem grandes exércitos perfilados
Prontos para colorir a vida.
Sua terra tem que ser fria, como os generais da guerra.
Frios e insanos mancham a humanidade.
E sobra a leveza das tulipas em todos os seus tons.
“Admiro quem enxerga a vida com olhos de amor,
quem consegue sorrir no meio de uma dor,
quem acalma com palavras doces e sinceras
e desperta a vontade de fazer valer
mais uma primavera.”
Um dia eu escrevi um pensamento :
Admiro as pessoas vaidosas, mas simples de coração.
Fortes, mas não arrogantes.
Sinceras, mas não ofensivas.
Corajosas, mas não inconsequentes.
Que consiga cativar uma pessoa de forma simples e pura.
Que consiga enxergar com clareza e opinar com sensatez.
Que sorri com o coração e que te olha com carinho.
Hoje , depois de muitos anos reafirmo este pensamento dizendo :
A autênticidade tambem requer sabedoria, amor e respeito ao proxímo e a ele mesmo, porque quando existe isso, essa autênticidade deixa de ser ofensiva, e passa a ser presente , benção de Deus, ela passa a ser leve.
Toda autênticidade que passa a ser ofensiva , requer reflexão, evolução. !!
Paz e luz .
Simone Vercosa
Eu te admiro em todo instante, sempre a amar você sem deixar ninguém perceber. Espelho-me em ti, sou feliz pelo simples fato de você existir. Agradeço por tê-lo aqui no universo e receber essa luz que vem se teu olhar. Seu sorriso é meu motivo de estar aqui, sua alegria é o que me faz rir. Sem ti nada tem graça, sem você na minha vida tudo vira uma desgraça. Você é como um anjo, chegou mudando minha vida e entrou no meu coração. =0 te amo nenê
Admiro definitivamente mais a sinceridade de uma inimizade honesta do que os meandros sorrateiros de uma amizade duvidosa.
Cada dia que me deparo ao convívio no meio das pessoas, eu aprendo muitas coisas e admiro ainda mais, a vida na sua simplicidade do existir.
Admiro-te, sentado sobre a cadeira, trabalhando, por seus seus sonhos sempre lutando, e as renúncias que já fez.
Admiro-te por tua coragem e por toda a tua história, que já refez. És um homem sábio e distinto, um verdadeiro amante da lei.
Sabe o que admiro em você todas as vezes que olho a sua foto?
É a naturalidade com que você mesmo fazendo ou falando qualquer que seja o assunto. A naturalidade da sua beleza torna qualquer ambiente agradável independente de onde esteja.
Ricardo Baeta.
Admiro pessoas que, não se negam a oportunidade de tornarem-se grandes. Empecilhos existem, no entanto, é a constância que deve prevalecer, na mente de um vencedor.
Há insensíveis de alma que ignoram a beleza de uma borboleta. Eu, ao contrário, admiro até as lagartas que, através da perfeição divina da metamorfose, se transformam nesta maravilhosa composição de cores.