Admiro
O que mais admiro em qualquer pessoa é a educação. A educação que vem do berço. Essa educação tem a ver com respeito às pessoas. Tem a ver com a preocupação com o ser humano. Tem a ver com sociabilizacão. Tá difícil achar alguém assim!
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
"Admiro quem tem inteligência acima da média". Devia admirar quem tem inteligência emocional bem resolvida.
Creio: o ateísmo alheio não muda meu relacionamento com Deus.
Admiro: minha fé em Deus não desabilita a inteligência do ateu.
A verdade é que há tanta perspicácia no descrente, que a origem de tal mente, só pode ser divina.
Sempre depois das tempestades admiro um lindo arco-íris, mas em mim, encontro você meu lindo arco-íris reluzente colorido mostrando brilho me guiando com sua luz em meio as minhas tempestade, em meio as minhas muitas trevas, me guias pela mão e quando me deparo com seus olhos enxergo meu lindo e reluzente arco-íris, sou treva e você a luz que me ilumina...
como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação
No livro "Herry Potter-A Escola da Vida" de Agusto Cury(esse senhor que eu admiro muito), ele diz: "A arma do forte é o diálogo e a ferramenta do fraco é a agreção física"... Pra que só partir para agreção física se eu tenho o diálogo(a arma que eu posso contigo)...
O diálogo é uma arma muito perigosa, a famosa arma das arma "DIÁLOGO".
Como eu te admiro, você não diz nada, você faz. - Vou aqui, fala, pera um pouco. Quando volta, pergunto: - Foi aonde? – Fui vencer mais uma batalha. Você não quis, foi jogada as feras, as farpas, a caminhar nas brasas, a vida te deu um limão, como se diz, e fez uma limonada, uma jarra. Você é produto do meio, de um meio muitas vezes hostil por demais, como são às vezes pra todos, indistintamente, servidos do cálice de fel e fogo. Mas, você tem jogo de cintura, você atura, verga mais não quebra e uma hora flori feito os cactos do deserto, mesmo sem platéia a aplaudir, sem ninguém por perto, acredita que pra tudo tem jeito. Você chora, você ora, você sofre como tanta gente, indistintamente, você sente, mas, não reclama. Não é fácil ser como você, como as pedras que se moldam ao choque das águas, mas, parecendo debochadas, mais lindas se tornam, nem ai, como acariciadas, se preocupar faz mal pra pele, diz. Você é um fenômeno, é autêntica, como são os heróis, os personagens idealizados da TV, filmes, novelas, você parece ter saído da tela.
LIBERTE-SE
Andando pelas calçadas da cidade
Admiro a capital oriunda
Me distraio com o forte sentimento
Que me faz sentir uma dor profunda
Continuo a caminhar
Sem um rumo a seguir
Chego em casa a sonhar
Que um dia voltarei a existir
Admiro a foto de minha amada
Cuja jurei amar até mesmo sem condição
O que sobrou de lembrança...
Alem dos resquícios de solidão
Não haverá mais paz
Meu tempo acabou:
"Pobre cidadão
Ele se matou."
Não, eu não intendo joguinhos, não intendo sinais e nem pistas. por isso preciso e admiro a sinceridade
Admiro as mulheres que saem à luta e não esperam dos homens nada mais do que o respeito e a gratidão.
Existem dois tipos de pessoas que admiro: as que sabem amar e as aventureiras. As primeiras possuem uma virtude e as segundas um poder. Não tenho nada do que admiro... A virtude do amor é encontrar a linha que fica entre o desapego e a obsessão. Já o poder das aventureiras é arriscar sem pensar e assim viver a vida melhor do que as que não arriscam.