Admiro
Admiro a espera de um homem em seguir a vida, buscar seus sonhos e ter a postura para honrar o verdadeiro significado do gênero, principalmente por conta daqueles que amam de verdade e não tem a mulher que amam ao seu lado. Pode ter certeza que existem mulheres que são tão amadas e nem imaginam que os amores da sua vida são pessoas que para elas, não fazem nem parte da história de cada uma.
Aquilino
Águia Voadora
Admiro sua resistência nas tempestades
Suas garras espantam os abutres
E sua luta pela sobrevivência é espantosa
Sua meta será atingida
Sua vitória é imprescindível
Penso que os raios não surtirão efeito no seu corpo
Sabe o que mais me surpreende?
Sua imunidade aos vírus emocionais
E seu habitat estava repleto deles
Recalques, chantagens, frustrações
O rondavam por todos os lados
Arremessados em sua cabeça em linha de tiro
E aí eu o via altivo, bater asas e voar.
Quando o conheci, voos rasantes eram comuns
A perfeição do voo estava quase atingida
E imagino as derrapagens, o medo
Que você dizia ter sentido no início
Mas que não acreditei.
Sua escalada ascendente me fascina
Poço misterioso fervilha em sua alma
As alturas serão sua morada
O alado, seu companheiro
Debaixo de suas asas
Percorri dimensões altíssimas
Rompi a barreira do tempo, da velocidade
Vislumbrei espaços de luz e de fogo
Você me guiou por veredas infinitas.
Devolvi à terra
Nunca mais o chão me atraiu
Ficou em mim restos de ar
Imperceptíveis
Não tenho asas
E daqui contemplo seus voos
Suas brigas
O espaço infinito é seu
A vida lhe foi dada
Para galgar alturas
Valeu a pena tê-lo conhecido
Ó Filho da Liberdade!
Admiro o Aristóteles por ele ser esse cara incrível, sábio, e deixar suas marcas até hoje na escrita, em tudo que dedicou-se a vida inteira. Ele é um dos caras que eu mais venero, respeito e leio suas frases.
Admiro as sábias palavras, mas muito mais, as sábias atitudes. Mas, sábias palavras, também são sábias atitudes.
Amos as mulheres mas não as admiro...os falso sentimento e as mentiras da maioria delas derrubam a defesa do exército + forte!!
"Não me preocupo com quem exalta meus defeitos, admiro os que tem capacidade de enxergar minhas qualidades."
-Aline Lopes
Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.
Admiro muito as pessoas que amam os animais e têm seus cachorrinhos, gatinhos, pintinhos, peixinhos e etc......Mas por favor, quando saírem para passear com seus "filhinhos", não esqueçam de limpar as necessidades fisiológicas de seus amados bichinhos. Que emporcalham as calçadas e vias públicas, tornando-as verdadeiras passarelas de BOSTA!!!!!
Todos os dias de minha vida eu admiro muito as pessoas sinceras pois nelas podemos ter a certeza da unção que Deus deixou no coraçaõ de cada um, mesmo que você corra o risco de magoar alguem com uma verdade que seja, de o melhor de si mesmo nada que você não queira pra si não dê para o outro,a vida sempre e feita de altos e baixos um dia estamos alegres e cheio de pessoas que nos amam mas para que esse dia se torne eterno é preciso ser verdadeiro e cultivar bastante enquanto tivermos vida.
Sou adepta de demonstrar sentimentos, sou adepta de dizer que amo, dizer que admiro, dizer que sou fã. O mundo tá tão carente disso, eu ando carente disso. Tem gente que usa a língua apenas para criticar, falar mal, brigar, xingar, deveríamos sim usar a língua para fazer pessoas felizes. Sou intensa, profunda, íntima, não gosto de nada morno, aliás gosto de tudo pegando fogo. Tudo com muita intensidade, sou coração, sou emoção, transbordo de alegria, de tristeza, de tédio, de esperança. Sou sonhadora, sou pé no chão. Demonstro quando estou triste, demonstro quando estou feliz, demonstro o que sou e o que tenho a oferecer. Às vezes não tenho nada além de uma palavra, um sorriso, um aperto de mão, mas esse é o meu tudo, o meu máximo, o meu melhor. Não me canso de dizer que amo a minha mãe, que amo o meu pai, que amo meus irmãos e meus amigos. Se amo porque esconder ou camuflar sentimentos? Se amo porque me conter? Ser comedido com coisas boas? Ah, você que faz parte da minha vida, da minha história, dos meus projetos, dos meus sonhos, da minha realidade Eu Amo Você porque não foi por acaso que nós nos encontramos, tudo tem um propósito e eu acredito nisso com todas as minhas forças.
Eu queria mandar beijos para quem eu admiro, para quem eu amo, para quem me faz rir, para quem atravessa uma parede por mim, para os que me inspiram, para as mães de bebês fofos, para as gateiras e gateiros, para minha família, para meu afetos, minha gata.
Também quero mandar beijos para os honestos. Para os íntegros, para os fiéis, para os legais, amáveis e carinhosos, para os meus anjos da guarda, para meus amigos virtuais, para minha Guru Profissional, para os que não jogam papel na rua, para os que não xingam no trânsito, para os que não bloqueiam cruzamento, para os que não dirigem após beberem. Para os que não falam mal da vida alheia e para os que tem muita coisa para fazer, casa pra cuidar, trampo pra dar conta, para os amigos de hidro e da dança, para os vizinhos, para os vendedores de sinal. Queria mandar beijos para quem marcou minha infância, minha juventude, minha fase adulta. Queria mandar beijos eternos para o Papa João Paulo II que tive o PRAZER de conhecer. Quero mandar beijos pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
Não me acho criativa mas admiro criatividade alheia.
Gosto de frases boas, aquelas de autoajuda mesmo que levantam qualquer astral e ressuscitam defuntos. Gosto de fotos criativas, aquelas em que você olha, rir e acha o máximo. Gosto de piadas inteligentes que não tenham pornografias nem humor negro. Gosto de roupas e estilos diferenciados nada mendigo. Gosto de contemplar blogs interessantes e inteligentes, algo que me agrega valor e que me inspire. Gosto de Amor com criatividade, aquele amor que te renova, que te mima, que te paparica sem ter aquele lance de segurança absoluta tipo: ele já é meu, pra quê fazer algo a mais.
Gosto de livros interessantíssimos, que prendem, focam, aqueles que faz você borrar rímel de tanto chorar, te faz ser o personagem que você se identificou, te faz ficar acordada querendo devorar o livro para saber como acaba e depois te dar gosto de saudade.
Como em um lindo por do sol é como te vejo, admiro tua grandeza desejando chamar de meu;
Talvez eu seja o ultimo romântico sem modernidade que com a simplicidade do meu coração eu consiga transpassar as expectativas do seu ser;
Meus passos não são desafinados para seguir em direção ao amor entrelaçado com a felicidade;
Admiro as pessoas que têm personalidade e, acima de tudo, conseguem distinguir as verdadeiras ações produtivas na sociedade. Admiro mais ainda aquelas pessoas que sabem conquistar o seu espaço, pois lutam incessantemente por isso, estudam, esforçam-se e são respeitadas pelo simples fato de fazerem a diferença. Mas o que eu jamais compreendo são aquelas pessoas que não possuem objetivos na vida, não buscam melhorias e, além disso, perdem seu tempo preocupando com aqueles que estão muito à frente nas conquistas.