Admirar outra Pessoa

Cerca de 5679 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

Admirada por satanás e popularizada pelo Romano César a ‘Divid et impera’ (dividir para conquistar) faz sucesso e fará até a volta de Cristo. Casamentos sofrem com isso, políticos sabem disso, constantemente igrejas passam por isso e a mídia sabe usar sem moderação. Cabe a nós perceber o adote da estratégia e não nos deixar abater por ela. Fique firme.

Veja vc, não é só mais uma flor nesse jardim, vc é a Rosa que se fez pra mim, e eu te olho e admiro, e percebo que em meia tantas es tú que eu prefiro, não se parece com Neuma que está aqui, em uma só conclusão vi, que foi feita pra mim, e sempre, eu disse sempre verei sua belaza e sentirei seu perfume, não acharei uma rosa que seja igual a vc, nem se eu subir nós más alto cume, ou desbravar o mundo, vc é Meu Tudo.

⁠Passei a noite a te admirar
Cada linha, cada cor e cada cheiro...
Que me faz te querer mais e mais.
Apenas 1 cm era o que separava meus lábios dos teus.
Cada inspiração e respiração era sentida intensa como uma cena de filme de terror.
Parecia ser o momento certo, o momento
Exato para acabar com toda essa duvida,
Essa curiosidade de sentir o seu sabor.

⁠" existe uma grande antonímia entre admirar e querer para si "

⁠Pessoas invejosas, são incapazes de demonstrar admiração. Isso é privilégio de almas nobres, de espíritos elegantes e gentis.

⁠A se eu pudesse te olhar a todo instante, eu te admiraria e por nenhum instante se cansaria.
- Te admirar

⁠Não preciso que concorde com minha opinião, ou que seja meu admirador. Também não quero risadas ou comemorações de postagens. Só peço que carregue um pouco de ódio contra políticos.

⁠Admiráveis são essas pessoas que sempre se lembram de nós, até quando mesmo nós nos esquecemos de nós mesmos.

⁠A unidade na diversidade requer um elo central. O afeto, a consideração, o respeito, a admiração, o querer bem, o compartilhar, a irmandade, a amizade... Tudo é elo se assim quiser ser. Toda pluralidade requer diplomacia de interesses e transparência de objetivos. O resultado é o impacto e a permanência vitalícia na memória.

⁠Namore apaixonadamente quem te admira e mira exatamente assim. E não se esqueça de agradecer, valorizar, respeitar e retribuir. Sempre e pra sempre.

Sou sua fã, sua admiradora, sua apaixonada, o olhar não nega😍(Renata)

03/10/21

⁠A admiração que sentimos diante das grandes organizações vacila quando nos inteiramos do outro lado de tais maravilhas: o tremendo acúmulo e intensificação de tudo o que é primitivo no homem, além da inconfessável destruição de sua individualidade, em proveito do monstro disfarçado que é toda grande organização.
O homem de hoje, que se volta para o ideal coletivo, faz de seu coração um antro de criminosos.
Isto pode ser facilmente verificado pela análise de seu inconsciente, ainda que este não o perturbe. Se a “adaptação” ao seu ambiente é normal, nem mesmo a maior infâmia de seu grupo o perturbará, contanto que a maioria dos companheiros esteja convencida da alta moralidade de sua organização social.
Pois bem, tudo o que eu disse acerca da influência da sociedade sobre o indivíduo é igualmente válido no que concerne à influência do inconsciente coletivo sobre a psique individual. Entretanto, ficou bem claro, através dos exemplos mencionados, que esta última influência é tão invisível quanto a primeira é visível.
Disto resulta que os efeitos internos (do inconsciente coletivo sobre a psique individual) parecem incompreensíveis e as pessoas que sofrem tal influência são catalogadas como casos patológicos e tratadas como se fossem loucas. E se houver entre elas um verdadeiro gênio, tal fato só será reconhecido na geração seguinte, ou mesmo mais tarde.
Parece-nos muito natural que alguém se afogue na própria dignidade; mas que busque algo diverso das coisas desejadas pela multidão, e mesmo desapareça nesse anseio, é um fato difícil de aceitar.
Deveríamos desejar a ambos o “humor” que – segundo Schopenhauer –, sendo um atributo verdadeiramente divino do homem, é a única coisa que lhe permite manter a alma em liberdade.

Carl Jung
O eu e o inconsciente. Petrópolis: Vozes, 2011.

⁠O poder pessoal não é quando as pessoas te veem. É quando orgulhosamente as pessoas te admiram.

Os detalhes se tornam essenciais, pois através dele conseguimos admirar ou perder o encanto pelas pessoas.

Olhe para o seu interior e permita-se sentir admiração por si mesmo todos os dias, mas nunca deixe o seu orgulho cegar a sua visão. A vida perde o sentido quando você não consegue ver o quanto tem a aprender e o quanto pode evoluir.

Enquanto muitos precisam desesperadamente das pérolas, eu prefiro admirar as ostras.

Veja só como a vida vem nos presentear,
nesta imensidão entre céu e amar,
Não me canso de admirar,
a dádiva da vida, vem sempre superar
os males , os calos, e os tropeços..
Sejamos intensos como o mar,
com seus recuos, e seus recomeços.

Sou amante da poesia,
admirador da lua e das estrelas,
sou completamente apaixonado pela vida
e quero viver uns cento e poucos anos
para acordar todos os dias do teu lado
e te falar o quanto eu amo você.

Quando acordo vejo o céu e mar, sinto o sol a me abraçar, eu estou aqui, a vida é de se admirar, cada ser contém um pouco de ti, sua vida em mim, quero tanto ver você, para te agradecer e te adorar, me olho pelo espelho vejo um pouco de ti, sua imagem e semelhança eu sou, por isso auto preço pagou para me resgatar, tu és o grande DEUS Eu sou, só tu és SENHOR.
Andando pela estrada eu sinto sua presença em mim, olho para o meu corpo e vejo tu engenharia em mim, quanta perfeição, grande poder de criação, e tudo que está criado, DEUS evidenciado, não dá para negar, e nem explicar, todo poder pertence a ti, todo poder pertence a ti, quero tua vida em mim. Teu espirito habita em mim, Santo Espirito do SENHOR, só DEUS é o SENHOR, só o SENHOR é criador.

⁠Às pessoas admiram sua qualidade em silêncio...porquê feliz pra eles ? É julgar seus defeitos em voz alta... Mas eu penso diferente...
UM BRINDE AOS NOSSOS DEFEITOS
Até porquê nossas qualidades ninguém reconhece
Mas quando você for perfeito (a)
Me ensina como é que se faz, porquê vou adorar ser seu aluno.

Fhayon

Um Grande Discurso

No começo, espanto, no meio, admiração. No contraditório, reflexão. Depois das considerações finais, silêncio. Assim é que, com palavras, se provoca a angústia: evitar cair no abismo, ou se lançar de vez? É o princípio do medo, duvida e desejo.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
09/08/2021
14:19h